11 de julho de 2011

Mais um empate do Futebol Brasileiro

Dessa vez, o Brasil “achou” o empate diante do Paraguai, por 2 a 2, na Arena Mário Kempes, em Córdoba, pela segunda rodada do Grupo B.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, Jadson recebeu passe de Ganso e bateu forte de fora da área. A bola foi no canto direito de Villar: 1 a 0.
Já no segundo Tempo, Roque Santa Cruz recebeu cruzamento rasteiro e bateu rasteiro para deixar tudo empatado: 1 a 1 e alguns minutos depois, Valdez recebeu de Roque Santa Cruz e chutou. O goleiro Júlio César defendeu, a bola bate no ataque e entrou: 2 a 1.
O Brasil estava sendo derrotado até os 44 minutos do segundo tempo, quando chegou ao empate com gol assinalado por Fred. Antes, na estreia, a Seleção Brasileira tinha ficado no 0 a 0 diante da Venezuela. Assim, as duas seleções somam dois pontos. O Brasil aparece na primeira colocação, enquanto que o Paraguai é o segundo colocado. No outro jogo do Grupo B, Venezuela e Equador ainda se enfrentam pela segunda rodada.
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.