20 de julho de 2011

Venezuela vai para a semifinal contra o Paraguai

Depois de mais de 30 minutos de poucas emoções, a Venezuela saiu à frente no placar aos 35min, quando o meia Arango cobrou falta para dentro da área, o zagueiro Vizcarrondo se antecipou à marcação e cabeceou no canto esquerdo do goleiro Bravo.
Em desvantagem, os chilenos voltaram com tudo para a etapa final, e puderam contar com o meia palmeirense Jorge Valdivia, que substituiu Carmona. Depois de acertar o travessão duas vezes, a equipe do técnico Claudio Borghi chegou ao empate aos 25min, com Suazo, que recebeu de Sánchez, ajeitou e soltou a bomba para estufar a rede.
Quando o Chile dava a entender que conseguiria a vitória, os surpreendentes venezuelanos desempataram. Aos 35min, Arango bateu falta novamente, Bravo falhou, não segurou e Cichero aproveitou o rebote para marcar. 
A partida ficou paralisada por alguns instantes por conta de uma queda de energia em parte dos refletores. O confronto foi reiniciado mesmo assim, e a Venezuela conseguiu se segurar na defesa - sobretudo graças a importantes defesas do goleiro Vega.
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.