29 de agosto de 2011

Audiência Pública sobre Segurança Pública para o Município de Turilândia

Em atenção ao Requerimento encaminhado pelo GPEP-Grupo Popular pela Ética na Política, solicitando Segurança pública para Turilândia, a Câmara Municipal encaminhou um ofício ao grupo, informando que, realizará uma Audiência Pública com o tema "A Segurança pública do Município de Turilândia-Ma", onde estarão presentes, o Promotor de Justiça da Comarca de Santa Helena, o Comandante do 10º Batalhão de Pinheiro, o Tenente do Quartel de Operação da Polícia Militar de Santa Helena, o Sargento do Comando de Polícia de Turilândia, o Representante do Prefeito municipal Domingos Curió, além de toda a população de Turilândia.

Participe, sua presença é muito importante para nós.

Data: 31 de Agosto de 2011
Local: Plenário da Câmara Municipal –anexo da Prefeitura
Horário 09:30 da manhã
Informações pelo telefone: 8146-4911
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

3 comentários:

  1. levantei a hora que gilmar começou discursar com a cara mais lavada do mundo defendendo o prefeito com unhas e dentes achando que todo mundo ta broco
    aquele vendido deu aa alma pro curio

    ResponderExcluir
  2. nao deu pra todo mundo entra mas eu vir de la da porta

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todos que compareceram a audiência, isso mostra que a população está aberta a mudanças e renovação. Conto com vocês para futuras reivindicações.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.