10 de agosto de 2011

Eleitor Turilandense, faça valer o seu voto!

Quem não se lembra do povo sofrido e humilhado que éramos quando Pilões era apenas um município de Turiaçú , e quando Turilândia parecia um sonho distante? É.. mas ganhamos nossa carta de alforria no ano de 1994, e agora chegou a hora de fazermos uso dela e honrarmos a batalha que nos proporcionou essa vitoria. Não podemos esquecer das quebradeiras de coco, dos pescadores, dos extintos canoeiros que faziam o nosso traslado para Santa Helena todos os dias, enfim não podemos esquecer quão humildes e honrados somos, entretanto, precisamos lutar por dias melhores, , profissões que nos permitam deixar aos filhos e netos o desejo de também serem campeões como nós. Estou falando da rejeição, a opressão política, de não trocarmos nossa única arma (voto) por alguns favores e trocados. Pois tudo isso leva embora o direito de reivindicarmos, de sairmos as ruas e cobrarmos nossos líderes políticos, está na hora de mudança pra não sermos cópias de modelos retrógrados de alguns municípios com sua política de famílias e a cidade parada no tempo. Vamos manifestar repúdio a políticos forasteiros que estão querendo tomar posse daquilo que é meu, seu, nosso, vamos vencer uma guerra por dias melhores, por uma educação melhor, para que nossa modesta Turilândia, torne-se de uma vez uma cidade para todos, pois nossa identidade já temos. Diz um conhecido ditado que uma andorinha só não faz verão mas juntos podemos mudar tudo aquilo que desejarmos.
Convoco você pai, mãe, avô, avó, tio, tia, filhos, netos e bisnetos daqueles que acreditam na mudança para juntos formamos nossa muralha que combata o mau uso de nossos recursos políticos para que sejamos de fato, verdade e direito Turilandenses e façamos valer o nosso voto.
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

Um comentário:

  1. um abraço a todos dessa região e cidade linda iremos colocar esse blog em nossa pagina

    www.neutoncesar.blogspot.com

    BNC Notícias diretor geral Neuton César

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.