24 de agosto de 2011

Moradores unem-se ao GPEP para epedir segurança em Turilândia


Moradores do bairro Santo Antônio, unem-se ao GPEP-Grupo Popular pela Ética na Política, para reivindicar da Prefeitura Municipal que seja reestruturada a segurança pública na cidade.
A grande constância de assaltos e rimes, deve-se a falta de policiamento local. A viatura da cidade está quebrada há mais de 2 meses na garagem do Quartel em Santa Helena, por falta de uma peça no valor de R$ 720,00, e o prédio d Delegacia que deveria ser reformado para acomodar um posto policial está em péssimas condiçoes, e sem funcionamento.
Ao necessitar da ajuda da polícia os moradores são obrigados a procurar em Santa Helena.
O GPEP iniciou um movimento para exigir seus direitos e encaminhou até o prefeito um Abaixo Assinado acompanhado de um Requerimento , exigindo uma atitude.
O GPEP aguarda uma atitude rápida da prefeitura.
 
Art. 144 Constituição Federal- A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.


Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.