11 de novembro de 2011

As caóticas ruas do bairro São Pedro em Turilândia

O Jornal Ação Turilândia esteve visitando juntamente com o GPEP-Grupo Popular pela Ética na Política algumas ruas do bairro São Pedro em Turilândia, bairro este que esteve na Câmara Municipal há poucos dias reclamando das ruas, da falta de água entre outors.
Conforme nota-se nas fotos, as ruas estão cheio de buracos, lixo acumulado e  matagais, no entanto na votação das contas de 2006 reprovadas pelo TCE, os sete veradores que votaram a favor da aprovação da conta, proferiram elogios ao atual prefeito dizendo que o mesmo trabalhava de forma correta sem nunca desviar ou fraudar recursos públicos, e que em Turilândia não havia nenhuma rua intrafegável, todas eram limpas diariamente.
Lamentavelmente para os vereadores e prefeito, o bairro são Pedro assim como o bairro Santo antônio, parece deixar de fazer parte do Município de Turilândia.

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.