19 de novembro de 2011

Carta de uma leitora do Jornal Ação Turilândia

O Jornal Ação Turilândia contém um espaço destinado aos leitores chamado de "Voz do Leitor", onde todo e qualquer cidadão pode escrever livremente sobre o que desejar, desde que identificado com nome completo, telefone e endereço, assim com muito prazer recebemos a carta de  Edna dos Santos Pereira Cunha, uma leitora do Jornal que nos autorizou a publicar. Leia abaixo:

Turilândia é uma vergonha , não há hospitais de boa qualidade, toda e qualquer doença ou acidente, e até mesmo para gestante dar a luz precisa ser encaminhado a Pinheiro, o bom é que em Santa Helena existe um hospital de qualidade, que muitas vezes atendem os turilandenses e outras vezes se recusam , e porque existe lá e não aqui? Porque a prefeitura de Santa Helena trabalhou para isso, e o prefeito Curió não fez o mesmo.
E pra onde vai o dinheiro que vem para ser investido em saúde? E o dinheiro da educação?Há um hospital iniciado e deixado pela metade, um colégio abandonado para o pasto, não contamos com médicos em Turilândia há muito tempo, falta medicamentos no posto de saúde, as ruas estão um nojo, e os colégios não funcionam como deveriam, as aulas iniciaram no mês de maio, pela greve dos professores que não receberam seu dinheiro, professores concursados estão fora da sala de aula enquanto os não concursados lecionam entre várias matérias que não são de sua especialidade.
Agora me pergunto: “É esse o desenvolvimento que não pode parar?”. Se a população se unisse para fazer um movimento para tirar o prefeito, pois o mesmo está sendo prefeito somente no nome, porque não cumpre seus afazeres diante da população, e a cidade vai ficar parada até quando?
Edna dos Santos Pereira Cunha- Carta 
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

7 comentários:

  1. só falta mais um ano pra turilandia começar a existir sem teodoro e sem curió turilandia vai existir de verdade

    ResponderExcluir
  2. RECADO PARA EDNA:
    NÃO EXISTE MAL QUE DURE A VIDA TODA. O MANDATO DELE ESTÁ CHEGANDO AO FIM ASSIM COMO A CARREIRA POLITICA. SÓ OUVIREMOS FALAR DELE LÁ EM PEDRINHAS. PACIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  3. quando todo mundo resolver fazer alguma coisa para mudar a situação vai ser tarde demais

    ResponderExcluir
  4. NUNCA É TARDE PRA SER FELIZ. EU PERGUNTO UMA COISA - VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR NO LUGAR DO CURIÓ, COM TODO ESTE FESTIVAL DE IRREGULARIDADES E ROUBALHEIRAS? ACREDITO QUE NÃO. A SITUAÇÃO DELE É PIOS DO QUE A DO JOSÉ GENÉSIO DE PINHEIRO, QUE VIVE HOJE ESCONDIDO COM MEDO DE SER PRESO. O CURIÓ FOI O MAIOR EMBUSTE JÁ CRIADO EM TURILANDIA. UMA PESSOA QUE DESVIOU DINHEIRO DE ASSOCIAÇÕES JAMAIS DEVERIA TER SIDO ELEITO PREFEITO. MAS O POVO PAGA CARO PELO VOTO ERRADO QUE DÁ. TURILANDIA PODERIA SER BEM MELHOR.

    ResponderExcluir
  5. O curió não terminou a escola de segundo grau em Turilandia, mas construiu a casa da rapariga bem do lado para mostrar ao povo quem ele é. Ao invés de uma escola de segundo grau, é muito mais negócio a casa da rapariga, que a mãe dela insiste em dizer que foi ela que construiu.

    ResponderExcluir
  6. falta pouco para acabar essa mamata

    ResponderExcluir
  7. Edna vc falou não há hospitais de qualidade em turilandia, mas não há hospital algum...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.