20 de novembro de 2011

Netinho Fonseca reúne centenas de pessoas na Vila da Paz em Turilândia

Netinho Fonseca

Atualmente , Turilândia não oferece aos moradores serviços médicos periódicos, obrigando os interessados a procurar tratamento na capital ou em cidades vizinhas, no entanto, nem todos têm condições financeiras para custear remédios e consultas médicas, foi pensando nessa parte da população mais carente que Netinho Fonseca realizou na vila da paz, neste domingo, dia 20 de novembro, mais um dia voltado à saúde da população , oferecendo vários serviços gratuitos, como: aferição de pressão arterial, consultas médicas com várias especialidades e atendimento odontológico, além de cortes de cabelo.
Diversas mães agradeceram pela vinda do pediatra Doutor Lima, que atendeu a todas as crianças com a atenção e o carinho esperado.
Enquanto o Doutor Walber realizava consultas clínicas em geral, Doutor Ataíde preocupava –se em atender adultos e crianças na consulta odontológica, e as enfermeiras Allana, Tereza, Ivone, Livana e Mariza realizavam a aferição de pressão e encaminhando os pacientes aos seus respectivos médicos.
Ciente da crescente falta de medicamento nos postos de saúde, Netinho Fonseca preocupou-se não em apenas diagnosticar, mas também em fornecer o medicamento necessário, para isso foi improvisado uma pequena farmácia, onde a população retirou os medicamentos receitados gratuitamente.
Durante o evento, do lado de fora do salão, muitos aproveitaram para cortar gratuitamente o cabelo de toda a família.
Os moradores do povoado aprovaram a iniciativa e declararam que a presença de Netinho Fonseca em Turilândia tem trazido esperanças e incentivo para acreditar em mudanças futuras.













Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

10 comentários:

  1. Netinho está chegando para ocupar o lugar dos candidatos que não se decidem, se duvidar ele será o prefeito de Turilândia. É esperar para ver.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO A JIBÓIA MORRE, JARARACA DEITA E ROLA. DEVERIA HAVER ELEIÇÃO TODOS OS ANOS, SÓ ASSIM A POPULAÇÃO SEIA LEMBRADA.

    ResponderExcluir
  3. QUE BOM SE TODOS OS CANDIDATOS RESSOLVESSEM TRAZER PRA TURILANDIA UM DIA DE AÇÃO COMO NETINHO TA FAZENDO SE ELE VAI GANHAR AINDA NÃO SABEMOS MAS TA COM GRANDE CHANCE POR AÍ

    ResponderExcluir
  4. Netinho parece ser um cara sério, diante desses pré-candidatos que estão por ai prefiro confiar nele.

    ResponderExcluir
  5. PARECE QUE ESSE RAPAZ ESTÁ GANHANDO A PREFERENCIA DA POPULAÇÃO, VOU FICAR ATENTO ÀS SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO, QUEM SABE NÃO SERÁ O MEU CANDIDATO...

    ResponderExcluir
  6. esse netinho começou aparecer agora, pelo menos está fazendo alguma coisa pelo povo que tá sofrendo na unha de curió e só pensa em eleger o filho em nunes freire.

    ResponderExcluir
  7. Ivoneide e Andreia, parabéns pelo "Ação Turilândia". Sou professor, mas não posso divulgar meu nome, imaginem o motivo. Acho que o Sr. Netinho, diante do clamor dos moradores desassistidos do município de Turilandia, encontrou uma missão nobre em sua vida: ser solidário com os seus concidadãos e prestar justo serviço para nossa comunidade. Antes de criticar a atitude deste jovem, deveriam reunir forças para juntos fazerem um município mais justo, mais humano e mais assistido.
    Vamos juntos construir um novo município! Sucesso, Neto!

    ResponderExcluir
  8. desculpa mais também não posso divulgar o meu nome, mais garanto que aqui em meu bairro ele ja tem a maioria! adeus ditador curio aqui voce não vai canta mais..

    ResponderExcluir
  9. Venho acompanhando o trabalho de Netinho, so espero que ele continue sua trajetória com responsabilidade, Turilandia mais do que nunca precisa mudar esse governo corrupto e irresponsável que massacra o povo, quantas vidas ja não foram ceifadas por falta de assistencia médica, por falta de segurança e por falta de tudo.

    ResponderExcluir
  10. É triste ver como anda o município de Turilândia em todos os aspectos (saúde, segurança, educação, etc.)e mais triste ainda é saber que esse município tem um prefeito que não faz nada para mudar essa situação. O positivo dessa história é que ainda existe esperança, essa que já vem se mostrando aos poucos e se chama Netinho Fonseca! Eu já o conheço bem e posso afirmar que é um homem honesto, responsável e trabalhador. E digo que é um homem assim que Turilândia está precisando, para 2012 vamos votar na mudança. Parabéns pelas ações já realizadas Netinho Fonseca. Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.