30 de dezembro de 2011

Turilândia-Festa de Aniversário da cidade ganha tom político

O aniversário de 17  anos de Turilândia, foi  celebrado nesta quarta (28) com a apresentação do Forró Esfregue Dance e Forró Estourado, atraindo milhares de pessoas, muitos participantes da festa eram de regiões vizinhas, sendo a minoria de Turilândia e Santa Helena .
A festa foi promovida pela Prefeitura Municipal de Turilândia, e recebeu um tom político levando em conta as eleições municipais que acontecem no próximo ano.
Durante a apresentação do Esfregue Dance, houve os discursos do prefeito Domingos Curió, vice prefeito Alberto Magno, vereadores Raimundinho e Edvaldo, além do Deputado Pedro Fernandes. 
Domingos Curió lembrou que a festa de comemoração da cidade ocorre há sete anos consecutivos e ressaltou que tem feito um grande trabalho por Turilândia e que muito mais será feito até o final de 2012.

O vice prefeito Alberto Magno agradeceu a população presente, elogiou o trabalho do prefeito e disse estar honrado em confiar no mesmo.
O vereador Raimundinho falou sobre a festa e diz que a prefeitura tem olhado para Turilândia realizando grande desenvolvimento, já o vereador Edvaldo discursou sobre o crescimento de Turilândia, elogiou o prefeito e salientou  a dedicação do mesmo  com a cidade e diz que a festa de comemoração tão aguardada pelos moradores é resposta aos que criticam o trabalho  e duvidam de Domingos Curió.
Logo após houve o discurso do Deputado Pedro Fernandes que elogiou Domingos Curió e  disse estar apoiando o mesmo.
A festa prosseguiu  muito animada, organizada e segura, com as apresentações e diversos agradecimentos ao prefeito.



Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

3 comentários:

  1. è isso ai que a negada gosta. Muita festa.

    ResponderExcluir
  2. É! Que pena que não pude estar presente pra observar as grandes pérolas dos discursos. A começar pelo "GRANDE" desenvolvimento realizado em Turilândia. Mas de que forma? Dos carrões dos mandatários políticos que usam a seu bel prazer o dinheiro do povo pera o seu bem próprio? Ou da saúde. Não se tem um hospital de qualidade e muito menos uma grande preocupação pra terminar o que ja foi começado e vai entrar para o livro dos recordes. Dos não termináveis. Ou da educação que não é cumprida como se deve. Ah! Ia esquecendo, mas não posso, dos professores que são massacrados pro seus salários. Mas pra que intereferencia. Se dá ao povo o que é do povo. Mas não. Pra que? Melhor é reter pra ostentar. Os professores contratados precisam ficar calados squietos. Entendo sim, é uma forma de sobreviver. Já que não há outrta fonte. Ah! Talvez São Paulo, Goiania e outros estados a fora sejam e são essa fonte de sobrevivencia financeira do povo de turilândia que deveria ser aqui mesmo. Não estava na festa de aniversário da cidade, estava em outra festa em outro local gostei muiuto. Melhor que assistir a um caminhão de demagogia.E depois voltar os olhos a um arealizade imutável.

    ResponderExcluir
  3. a festa foi muito bem movimemtada, mas a parte mais legal foi quando curió e os vereadores foram discursar e ninguem aplaudia, os lambaias dele, puxavam palmas la de cima e ninguem ligava, eles falaram falaram e falaram e ninguem deu importancia, tava todo mundo interessado em outras coisas, menos em ouvir mentiras e deleitar na enganação.
    nem mesmo aplaudiram o deputado que passou por la completamente desconhecido, e o mais interessante é que a queima de fogos bem na hora dos discursos encobria tudo que ninguem quase entendia nada
    mas eu aproveitei beijei muito as gatinhas de fora

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.