13 de dezembro de 2011

Turilândia - Saiba qual o valor repassado pelo Governo Federal para a saúde em 2011

Valores repassados do Governo Federal para o município de Turilândia, acumulado de janeiro a agosto de 2011.

Janeiro 235.894,70
 Fevereiro 303.315,48
 Março 187.831,35
 Abril 187.831,35
 Maio 234.229,80
 Junho 192.917,52
 Julho 205.164,20
 Agosto 203.224,34


Total destinado à area da saúde  R$ 1.750.408,74 (um milhão, setecentos e cinquenta mil, quatrocentos e oito reais e setenta e quatro centavos)
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

4 comentários:

  1. PARA O PESSOAL DO AÇÃO TURILANDIA:
    Como se encontra a saúde em Turilandia. Voces falaram em valores mas não falaram sobre os resultados. Agradeço a informação.

    ResponderExcluir
  2. A Imprensa acaba de divulgar que o prefeito de Bom Jesus da Selva foi condenado a prestar serviços à comunidade por ter feito despesas sem o competente processo licitatório. Qual deve ser a pena do Prefeito de Turilandia que nunca realizou uma licitação? Cadeira elétrica, enforcamento, fuzilamento. Veja bem a justiça que nós temos.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Everaldo.. a saúde por aqui vai de mal a pior, são distribuídas diariamente 15 fichas para atendimentos médico, o que faz moradores saírem durante a madrugada para conseguir as tais fichas, pois a procura é imensa. Nos postos de saúde são raros os medicamentos encontrados, e os exames preventivos, por experiência própria, eu (Andréia) realizei o exame e até 120 dias após ainda não havia chegado o resultado, desisti e paguei um particular.
    Turilândia hoje vive á procura de ações sociais propostas por pré candidatos ou organizações religiosas, que dispõe de alguns médicos em eventos, como foi o caso dos vereadores André Magnata e Luis Gonzaga que trouxeram diversas vezes o cardiologista Dr Miguel para atendimento gratuito á população, também contamos com Netinho Fonseca que trouxe palestras educativas sobre a saúde da mulher e centenas de exames preventivos, além de uma ação gigantesca realizada na vila da paz onde trouxe clínico geral, pediatra e dentista, para atendimento gratuito, e por último tivemos uma ação da Assembléia de Deus, o “Abala Turilândia’, que por sua vez, prestou serviços médicos de ótima qualidade para os moradores.
    Também contamos muito com o hospital de Santa Helena que nos socorre quando possível, enfim os turilandenses têm que buscar saúde em qualquer lugar menos no município que reside.
    Continue acessando nosso blog..

    ResponderExcluir
  4. Prefeitura de Lucas do Rio Verde está entre as cem melhores do Brasil em administração pública

    O prêmio tem como base os dados apresentados pelos municípios ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e outros sites oficiais de controle e transparência na aplicação dos gastos públicos.




    Crédito: Ascom/Marcello Paulino





    O secretário municipal de Gestão Pública, José Luiz Paetzold recebeu na última semana em Santa Catarina o Prêmio Êxito Administrativo concedido a Prefeitura de Lucas do Rio Verde pelo bom uso da verba pública, transparência na administração e responsabilidade social.




    O prêmio é um reconhecimento aos cem melhores secretários de gestão pública do Brasil e tem como base os dados apresentados pelos municípios ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e outros sites oficiais de controle e transparência na aplicação dos gastos públicos.




    A cerimônia de premiação aconteceu durante as palestras e apresentações de projetos do 4º Administra Brasil, promovido anualmente pela MS Brasil Congressos, Feiras e Eventos. Além de Lucas do Rio Verde, apenas Brasnorte esteve entre os municípios premiados no Estado de Mato Grosso.




    Segundo Paetzold, além de levar o nome de Lucas do Rio Verde a outros estados, o evento foi uma ótima oportunidade de conhecer outros projetos e trocar ideias com outros administradores públicos.




    Em Santa Catarina, o secretário palestrou sobre os benefícios do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) em fase final de implantação no município. O objetivo do projeto é interligar e garantir acesso a toda a rede de informações da administração pública de qualquer unidade do município.




    Paetzold ressaltou ainda que o prêmio é resultado do trabalho em equipe de toda administração pública de Lucas do Rio Verde, especialmente, das secretarias de Finanças e Planejamento.


    Fonte: Ascom/Marcello Paulino

    exemplo de gestão publica

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.