18 de dezembro de 2011

Turilândia- Vereador discorda de serviço realizado pela Prefeitura Municipal

Na sessão da Câmara dos vereadores do dia 09, alguns vereadores proferiram elogios ao prefeito, salientando o fato do mesmo ter realizado a recuperação de estradas vicinais, inclusive a estrada do povoado do Outeiro.
Já na sessão do dia 16, ao utilizar a tribuna, o vereador Jose Ribamar Nogueira Filho (Zé do Outeiro), pediu para não ser mal interpretado mas discordava dos colegas e disse que a estrada não foi recuperada, apenas foi feito a raspagem e que logo após a primeira chuva, tudo voltará a ser como antes, novamente a estrada ficará intrafegável, lembrou também que não foi utilizado nenhum tipo de material apenas teria sido coberto os buracos com a própria terra raspada e cobrou da administração municipal um serviço real e completo de recuperação.
Disse ainda que esse serviço foi realizado bastante tardio, pois o verão já está se acabando e logo iniciarão as chuvas, mas que aguardava também a recuperação de outras regiões como Guajará, Caxias entre outras que na época da chuva ficam intransitáveis.
Ainda de acordo com o vereador, ao fazer uma retrospectiva do ano de 2011, não vê tanto avanço no município, e espera que em 2012 Turilândia possa se desenvolver mais.
Também afirmou que o estado “virou as costas” para o município, não tendo nenhuma ação do Governo estadual na cidade no ano de 2011, e as ações que já teriam sido assinadas não foram efetuadas.
Cobrou o término da escola parada em construção alegando que não houve o término devido ao não repasse do governo para o município, e diz estar preocupado com a educação, pois sabe que não haverá prédio suficiente no próximo ano para todos os alunos.

Finalizou pedindo um reflexão sobre o ano de 2011, frizando mais uma vez a falta de crescimento do município e desejando que no próximo ano, Turilândia possa ter muito mais desenvolvimento.
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

8 comentários:

  1. Zé do Outeiro:
    Você abriu os olhos muito tarde com relação à Administração de Turilandia, do seu amigo Domingos Curió. No momento em que voce aprovou as contas do Prefeito, rejeitadas pelo tribunal de Contas, voce demonstrou claramente que pouco se importa com o destino do seu Municipio. Ao falar que o Estado virou as costas para o Municipio, voce cometeu um erro imperdoável, porque este Estado que voce fala, despejou milhões e milhões de reais, os quais foram em grande parte desviados, foram para o bolso dos Prefeitos e seus apaniguados, e mesmo assim voce votou a favor desta bandalheira. Quando voce fala da escola e hospital que estão aí por terminar, não foram concluidos porque o dinheiro também foi desviado e o pior, o Estado vai pedir a devolução de todo o dinheiro. Dizer que 2011 foi um ano sem desenvolvimento tem uma razão que voce sabe - foi o ano do desvio de recursos do Municipio e voces continuam a bater palmas. Falar da estrada do Outeiro, que vem sendo recuperada desde o primeiro mandato do Curió e nunca presta e enquanto isto voces batem palmas. Se formos falar no festival de besteiras que voces assistem e nada fazem, só haveria um caminho, pegar o Prefeito e voces e colocar na cadeia. O que está acontecendo em Turilandia com a complascência de uma Câmara comprada só cadeia resolve. Infelizmente o Promotor e o Juiz da área, são cegos, surdos e mudos. É isto ai, ano que vem tem eleições e voces deveriam se candidatar de novo para que o povo os julgue.

    ResponderExcluir
  2. isso é subestimar os moradores, embolsa o dinheiro oferecido pelo prefeito e depois se diz bonzinho e amigo da população. cadeia neles.

    ResponderExcluir
  3. agora que ta chegando a hora da eleição neguinho vende até a mãe pro diabo pra ganhar voto imagina se dizer incoformado com o serviço do prefeito, ele ja comeu boa parte desse dinheiro que se diz usado na recuperação das estradas, só idiota pra acreditar nessa palhaçada, os dias desses vereadores estão terminando graças a deus

    ResponderExcluir
  4. Aqueles que votaram em Zé do Outeiro mesmo contra a vontade, atendendo a pedidos de amigos, tiveram uma decepção sem tamanho com este rapaz. Todos nós acreditavamos que teriamos na Câmara um verdadeiro representante do povo sofrido de Turilandia. Que decepção Zé do Outeiro. Vais ser jogado na lixeira dos politicos ruins que passaram pela história e nada fizeram. Meus pêsames.

    ResponderExcluir
  5. SE QUIZERES CONHECER O CARÁTER DE UM HOMEM, DÊ PODER A ELE. O PODER CORROMPE A PERSONALIDADE DA GRANDE MAIORIA DOS HOMENS. AI EM TURILANDIA NÓS VIMOS O QUE O PODER PODE FAZER NAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  6. Quando votei em Zé do Outeiro,nas últimas eleições para Prefeito e Vereador, muita gente me chamou a atenção sobre a prepotência dele. Na realidade eu achava que ele seria independente, não leria na cartilha do Prefeito, a não ser naquilo que realmente fosse de interesse da população. Que engano, que grande engano. Enganou a gregos e troianos, enganou a todo mundo, não só leu na cartilha do Prefeito, como se tornou subserviente e conivente com as bandalheiras do Prefeito, que se dizia o seu amigo, mas provou o contrário, quando colocou todo mundo da familia na rua. Aqueles que ajudaram o Curió até com comida, foram jogados de lado, numa demonstração clara de que tinhamos um bandido à frente dos destinos do Municipio. Votou a favor da aprovação das imoralidades contidas nas contas do Prefeito e com isto se nivelou ao Baco, que ele tanto falou e esculhambou na campanha politica. É isto mesmo, só a politica para mostrar quem é quem em Turilandia. Quem presta e quem não presta. Agora já podemos separar o joio do trigo e como tem joio aqui. Ao passar em frente ao prédio que abriga a Prefeitura e a Câmara me dá um calafrio rm saber que os dois poderes abriga tanta gente desonesta. Mas não tem problemas, a eleição está bem ai e vamos ver quem tem garrafas para vender, Aguardamos ansiosamente esta eleição.O troco vai ser pesado, muito embora não tenhamos ninguém que mostre ser o contrário do que temos atualmente.

    ResponderExcluir
  7. UM RECADO PARA OS ELEITORES DE TURILANDIA:

    "CAMPANHA DO VEREADOR TRABALHADOR
    FAÇA O VEREADOR TRABALHAR,NÃO O REELEJA
    PELA LIMPEZA E RENOVAÇÃO DA CÂMARA".
    UMA CAMPANHA DO SINSEREP-TU....PENSE NISSO.

    ResponderExcluir
  8. Na realidade o Zé do Outeiro enganou muita gente. Aquela postura de homem sério foi só conversa para vaca dormir. Ele se vendeu para o Curió.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.