27 de dezembro de 2011

Vereador Luis Gonzaga-Mensagem de Ano novo para Turilândia

Estamos terminando juntos mais um ano, foi um ano de muitas realizações, alegrias e tristezas, mas se chegamos até aqui é porque mesmo com todas as dificuldades que a vida nos apresentou fomos capazes de tudo superar  e com elas aprendemos muito e principalmente crescemos interiormente.
Mas nós que hoje estamos aqui perante esta passagem maravilhosa, deixamos que junto a ela nos, despeçamos de todas as nossas tristezas, derrotas, desânimos, dores , lágrimas e tudo aquilo que nos fez sofrer e que fazemos questão de esquecer , pois, ninguém vive do passado.

Vamos acreditar que 2012 será o início de uma nova vida e que nessa nova vida todos possam ser tratados com igualdade, que haja união entre as pessoas e que possamos viver intensamente sem mais repressões, sem mais deslizes e erros.
Vamos acreditar que agora tudo será diferente para melhor,muito melhor porque somos nós que dizemos o sim e o não em nossas vidas e são estas duas palavrinhas que escrevem o nosso destino.

Portanto pensemos bem antes de usá-las. Vamos acreditar, vamos ter fé, e é claro vamos também fazer por onde para que tudo isso se reverta em muita saúde, paz, felicidade, prosperidade, fraternidade e amor, muito amor. 
Que as bênçãos de Deus caiam sobre você e todos os seus familiares.
 São os votos do seu amigo vereador  Luis Gonzaga.
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

9 comentários:

  1. eu aposto e confio mais em netinho

    ResponderExcluir
  2. VEREADOR VOCE PODERIA TER ATUADO DE FORMA MUITO MELHOR A QUE ATUOU.PERMITIU QUE TODA ESTA BANDALHEIRA ACONTECESSE E NÃO TOMOU UMA ATITUDE MAIS SÉRIA SOBRE O ASSUNTO. VOCE PERDEU UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE MOSTRAR UM VERDADEIRO VEREADOR.

    ResponderExcluir
  3. Voce só sabe dizer sim ao Curió.

    ResponderExcluir
  4. Me causa muita admiração que um Vereador desta estirpe tenha coragem de colocar mensagem para o povo quando o seu comportamento é duvidoso. Em Turilandia o pessoal tem uma mania de colocar uma Biblia debaixo do braço, dizer coisas bonitas e praticar o que não deve.

    ResponderExcluir
  5. Você e o André Magnata não praticam o que falam e quando falam é da boca pra fora.Grande decepção esta Câmara Municipal de Turilandia. Meros batedores de palmas e mamadores do dinheiro público.

    ResponderExcluir
  6. gonzaga foi o unico vereador que nunca se vendeu para o prefeito, é o unico que defende a população nas ações da camara e aponta os erros e desvios do dinheiro, mas ele sozinho nao consegue mudar muita coisa porque a população não ajuda, todo mundo sabe criticar mas quendo é preciso que se faça alguma coisa ninguem aparece
    eu to torcendo pra voce gonzaga

    ResponderExcluir
  7. Um Vereador tem muita força para denunciar um Prefeito e muitas vêzes o medo não deixa. Esta história de ficar gritando em um microfone na Câmara não dá em nada. Denuncia a quem de direito, ele é Vereador e não sabe.

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia Vereador. Estamos em um Pais que alcançou sexto lugar na Economia Mundial, mesmo agente tendo 99,9% dos políticos corrúptos. Isso mostra o quanto poderiamos ter um percentual e posição bem melhor na economia global. Espero que vc esteje incluido nos 0,01% restante, E q tenham buscado melhorias para sua cidade, se não vai colher o que vc plantou, Abraços a vc e família. Josuel

    ResponderExcluir
  9. Eu lamento profundamente em viver em um pais quase 100% cheio de podridão, e fazer parte de um estado mizerável e uma cidade com um índice muito baixo de gente preparada para ser representante do povo sofredor. Só quem sofre com isso é a crianças e junventude que crescem sem pespectiva de uma vida melhor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.