11 de fevereiro de 2012

Cantora Whitney Houston morre aos 48 anos de idade

A cantora e atriz Whitney Houston morreu na noite deste sábado (11), de acordo com informações do jornal New York Times. Ela tinha 48 anos e  causa e local da morte ainda são desconhecidos, segundo a agente Kristen Foster declarou à imprensa norte-americana.
Houston foi uma das artistas mais vendidas no mundo da música nos anos 1980 e 1990.  Seu sucesso musical a levou até o cinema, com seu filme mais famoso sendo "O Guarda-Costas", com Kevin Costner. Dentre seus maiores hits estão "How will I know", "Saving all my love for you" e "I will always love you", trilha do filme "O guarda-costas".
No final da carreira, no entanto, Houston começou a mergulhar no mundo das drogas e o número de hits da cantora foi diminuindo. Ela confessou que usava cocaína, maconha e medicamentos controlados, o que acabou prejudicando sua tão famosa voz.
Somente nos EUA, Houston vendeu mais de 55 milhões de álbuns.
 
Houston deixa uma filha, Bobbi Kristina, do seu conturbado casamento com o cantorBobby Brown - os dois ficaram juntos entre 1992 e 2007.

Correio 24 horas
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

2 comentários:

  1. É uma pena que percamos uma cantora do poste de Whitney Houston. Uma cantora que mexeu muuito com nossa vida. Uma das vozes mais lindas do pop internacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas vezes vc conversou com ela. Quantas vezes ela ligou pra vc?? Deixa eu adivinhar, nenhuma!!!
      Deixa de postar tolices, duvido se ela deixaria vc entrar em um de seus shows sem pagar. Vc seria no mínimo espancado, se entrasse de penetra.

      Excluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.