11 de fevereiro de 2012

Deputado Hélio Soares solicita a inclusão de Turilândia, Gov. Nunes Freire e mais 12 municípios no "Água para Todos"


O deputado Hélio Soares (PP) apresentou indicação onde requer à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe ofício ao secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Pesca, Claudio Azevedo, solicitando providências de determinar a inclusão de 14 municípios da microrregião do Gurupi (MA), no programa Água para Todos, que tem como objetivo ofertar água para o consumo humano e a produção de alimentos.

As ações do programa Água para Todos fazem parte do Plano Brasil Sem Miséria e serão executadas pelos governos federal, estadual e municipal. Hélio Soares destacou que esse programa representa um importante passo para a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses, tendo em vista que implantará um conjunto de ações que garantirá tanto o acesso a água com qualidade e em quantidade, como também a permanência ao longo do tempo.

As ações do programa dará início a uma nova forma de gestão pública no Estado do Maranhão. Queremos com a nossa propositura apenas garantir que as populações dos 14 municípios da microrregião do Gurupi: Amapá do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Cândido Mendes, Carutapera, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Godofredo Viana, Governador Nunes Freire, Junco do Maranhão, Luis Domingues, Maracaçumé, Maranhãozinho, Turiaçu e Turilândia, totalizando 221.026 habitantes, de acordo com dados do IBGE, tenham acesso a esse bem essencial a vida no planeta, afirmou.
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

12 comentários:

  1. só assim turilandia vai te agua poque depender do curió turilndia só ve agua em dia de chuva

    ResponderExcluir
  2. Turilania recebeu cinco milhões em 1976 para resolver o problema de água na séde do Municipio e o que aconteceu? O Prefeito desviou o dinheiro todo e nada foi feito. Todo mundo sabe do desvio do dinheiro, a Rosengana, a Caema, a Justiça e o que aconteceu? nada, são todos coniventes com esta ladroagem e que é conivente com ladroagem deve ter comido o seu pedaço. Antes de implantar este programa, devia pedir a devolução do que já foi roubado. O Deputado Hélio Soares sabe da roubalheira e também não fala nada. É isto aí, este é o Brasil Varonil deitado em berço esplendido.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isto vamos usando a água contaminada dos poços ditos artesianos e com muitos coliformes fecais. Os politicos tomam água mineral.

    ResponderExcluir
  4. O QUE FALTA NESTA CARNAVAL É O BLOCO DOS LADRÕES. QUEM VAI COMANDAR O BLOCO, JÁ QUE TEM TANTO LADRÃO AQUI?

    ResponderExcluir
  5. que tal vc mesmo anonimo comandar o bloco los picaretas?

    ResponderExcluir
  6. o bloco los picaretas? a prefeitura toda é quem desfila nesse bloco

    ResponderExcluir
  7. Basta alguém falar mal de político, que aparece logo uma cambada de puxa-saco, achando que, se por acaso o candidato dele vencer as eleições, ele vai levar alguma coisa, claro que vai levar, UM GRANDE PÉ NA BUNDA.

    ResponderExcluir
  8. O que não se concebe é que um Deputado que ganha milhões do nosso dinheiro, pago por nós, não tome as providências cabíveis para punir os ladrões do dinheiro público, que andam pela rua festejando e gozando da cara da população. Não se esqueçam de que não existe mal que perdure a vida toda, eles sabem que estão com os dias contados e que a mamata vai acabar este ano, isto se antes disto a PF não bater aqui para uma visita aos lalaus. Deputado Hélio Soares cumpra aquilo para o qual voce foi eleito, fiscalizar o Poder Executivo e aí se inclui os Prefeitos, já que a Governadora tem voces nas mãos. Vamos guardar um abadá do bloco das ratazanas para ele e mais alguns que estão na moita.

    ResponderExcluir
  9. Se aqui não tem água é porque o dinheiro foi desviado, já que no final do Governo Zé Reinaldo a torneira foi aberta e despejado milhões e milhões para cá. Vamos procurar onde está o dinheiro, será que o gato comeu ou foi o passarinho?

    ResponderExcluir
  10. É muito louvável essa ação. De certo que é de puro carátero brigatório todos eles fazerem essa ação. Eles são eleitos pelo povo para trazerem melhorias para os mesmos. Esperamos que os prefeitos não embolsem o dinheiro como sempre fazem e deixem o povo na secura.

    ResponderExcluir
  11. acho engraçado esses povo reclama quando alguem não faz alguma coisa e reclama mais ainda quando alguem faz alguma coisa, vai entender

    ResponderExcluir
  12. ELE APENAS ENCAMINHOU UMA SOLICITAÇÃO À MESA DA ASSEMBLEIA PARA QUE ESTA REGIÃO FOSSE INCLUIDA. ELE NÃO FEZ MAIS DO QUE A SUA OBRIGAÇÃO. AGORA ENTRE PEDIR E TORNAR REALIDADE VAI UM GRANDE TEMPO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.