22 de fevereiro de 2012

Estamos de volta!

Por conta de problemas técnicos, o blog Ação Turillândia ficou sem atualizações nesses últimos 5 dias.
Agradecemos aos amigos que nos ligaram para informar sobre o erro apresentado nas postagens, onde automatica e aleatoriamente o blog   divulgava novamente as  notícias  antigas já postadas, porém este problema já foi arrumado.

Agora estamos de volta às atividades normais  e temos muitas notícias sobre Turilândia e Região.

Continuem acessando e comentando, sua opinião é muito importante para nós!
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

5 comentários:

  1. Pelo visto, não tem nada de " POSTAGEM DE MATÉRIA ANTIGA DE FORMA DELIBERADA", a matéria foi postada no mesmo dia em que realmente saiu na internet e demais meios de comunicação. Seria mais digno se dissessem que: ERRAMOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa moças não têm conhecimentos de informática suficientes para editar esse blog, tal como está. Elas estão sendo usadas para divulgar a campanha desse pré-candidato NETINHO, percebam que não muito raro, saem matérias sobre esse o referido.

    ResponderExcluir
  3. Eleitor vc é um grande mal educado, como pode julgar que alguém não tenha conhecimentos suficientes de informática sem saber, porque acessa o blog¿, ou pq não cria um para vc, só assim vai deixar de ser esse kara mal educado, a mamãezinha pelo visto não lhe deu a educação merecida, não tenho procuração para defendê-las, porem tenho certeza que elas prestam um bom serviço de comunicação, se elas colocam matérias do referido pré candidato Netinho, certamente porque os outros não tem a competência e a criatividade de fazerem alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um puxa saco de politico. Eles não suportam críticas.
      Não sou mal educado, pois tenho o direito de criticar quem quer que seja, e as pessoas sérias têm que aprender a aceitar essas críticas.

      Repito, esse blog tem a intenção de divulgar candidatura de pré-candidatos.

      Excluir
  4. Eu critico é o uso do blog para divulgar campanha política e não o serviço social que o blog está fazendo. Se fosse somente o trabalho em prol da população turilandense, não teria nada a falar, mas quando começam a puxar saco...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.