24 de fevereiro de 2012

Marcel Curió promove pré carnaval em Nunes Freire

Os foliões de Governador Nunes Freire e vizinhanças ganharam prévia carnavalesca, no realizado dia 11 de fevereiro, patrocinada pelo empresário Marcel Curió, com a cantora Josimel e a banda Sax-batidão, e a banda de São Luis Forró Esfregue Dance, no clube Espaço Eclipse Show. A festa atraiu foliões dos municípios de Maracaçumé, Zé Doca, Nova Olinda do Maranhão, Turilândia e São Luis, entre outras cidades maranhenses e de Estados limites.

Para a temporada final do pré-carnaval o empresário mandou confeccionar mais de três mil abadás que serão distribuídos nos dias que antecedem o carnaval. E contratou bandas para animar os blocos do Curió folia, organizados especialmente para o período. Na festa de sábado ele foi representado pelo seu irmão Paulo Curió durante a festa.

Marcel Curió justifica a reunião como oportunidade para reunir amigos e despertar o sentido de confraternização entre os nunes-freirenses. Ele classifica a festa como uma ação social para o entretenimento e o lazer.

Ao representar o irmão na folia, Paulo Curió disse que a intenção do empresário é oferecer oportunidade aos habitantes do lugar para comemorar as festas públicas, suprindo lacunas não preenchidas pelo poder público. “O povo precisa de diversão e de mostrar suas manifestações culturais. Isto até funciona como um projeto turístico que, em futuro próximo, pode atrair novas receitas para o município. É de olho nesse filão pela independência econômica de Governador Nunes Freire que meu irmão está promovendo este encontro”, disse Paulo.

Marcelo Vieira

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

14 comentários:

  1. o pai dele fez meia duzia de abada e distribuiiu pros mais chegados de turilandia e depois deu no que deu

    ResponderExcluir
  2. o prefeito de nunes freire adiou até o carnaval aí o rapaz tenta fazer festa pra animar a cidade e tem gente que não gosta

    ResponderExcluir
  3. Mais um patrocinio da Prefeitura Municipal de Turilandia. Apenas por curiosidade este rapaz é empresário de que ramo de negócios? Estou curioso, porque o que se sabe é que a Prefeitura de Turilandia sustenta todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse rapaz ta tomando espaço em gnf, o prfeito abriu as portas pra ele e ele aproveitou

      Excluir
  4. quem e curio?
    sou morador de gnf e nao conheco essa figura!
    esse blog falava a verdade e mudou tanto sua postura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado anônimo..

      Em momento algum o blog está faltando com a verdade, essa é uma notícia real, nossa postura continua a mesma, respeitando nossos leitores e amigos sempre.
      A postura de uma pessoa não depende da carga de conhecimento de outrem.

      Quanto a você não conehecer Curió, aguarde e com a chegada das eleições passará a saber mais sobre ele.

      Se desejar saber notícias de sua região continue acessando nosso blog diariamente.

      Abraço

      Excluir
  5. Estou perplexo com essa do Blog, até poucos dias combatia o Curió e sua corrupção, agora o defende, não entendo mais nada, mais uma decepção, confiar em quem agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido João..

      O blog não defende e muito menos julga ninguém, apenas postamos aqui notícias ligadas a Turilândia e Região, e como tal, Marcel Curió realizou uma festa de carnavalnum município próximo a Turilândia, ou seja Governandor Nunes Freire.

      Como um meio de comunicação temos a obrigação de divulgar tudo quanto é notícia, independente de ser boa ou ruím, mas isso não significa apoio e sim seriedade.

      Que triste seria abrir um jornal e encontrar somente notícias que interessam ao jornalista e não ao seu público alvo. Pense nisso!

      Grat pela colaboração. Continue acessando e opinando, voê é muito importante para nós.

      Excluir
  6. João, tenho a mesma opinião que a sua, achei muito estranho mesmo essa atitude do blog, é decepcionante como quando admiramos um meio de comunicação e verificamos que ele muda de posição de uma hora para outra, ja não bastavam os vereadores? ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo anônimo..

      O blog continua o mesmo de sempre, portanto com a mesma atitude de abominar a corrupção.
      Essa notícia foi postada em nosso blog pois sabemos que grande parte dos recursos vindos para nosso município estão sendo aplicados em Nunes Freire, nessa campanha de Marcel Curió.

      Agora não é o momento de abrir os olhos somente para notícias que encham teus olhos de emoção, agora é hora de abrir os olhos para tudo o que possa interferir no seu futuro e de sua família.

      Quando você fecha os olhos para uma notícia por não ser adepto a certas pessoas, você está entregando toda a sua chance de questionar e defender algo, pois estará sempre desinformado, porém isso é uma opção sua.

      Com toda certeza pode continuar acreditando no blog, estamos sempre abertos a sugestões, elogios ou críticas. Volte sempre.

      Abraço

      Excluir
  7. Não consigo ver a notícia como mudança de comportamento.

    Isso só mostra que o cara tem dinheiro de sobra pra gastar em Nunes Freire.

    ResponderExcluir
  8. opss.... pra ser pref. de nunes freire.... pode apostar a tua mao contra a minha sogra...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.