1 de fevereiro de 2012

Netinho Fonseca convida Turilândia e região para o pré- lançamento do bloco Caldo de Cana

Pré-lançamento do Bloco Caldo de Cana



Neste dia 04 de fevereiro, ás 16 horas acontecerá no cais de Turilândia,  o pré lançamento do Bloco Caldo de Cana, com apoio de Netinho Fonseca e Deputado Hélio Soares. O agito ficará por conta da Mega carretinha Turi som, com o Dj Aécio.

Já no dia 18/02 (sábado de carnaval), será o Lançamento oficial do bloco, com a distribuição de 1000 abadás para os participantes, o evento terá início ás 16 horas com a concentração na praça da escola Edmundo Silva se deslocando até o Cais.
 
O novo bloco promete inovar o carnaval de Turilândia. Não fique fora dessa, participe e traga sua família.
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

32 comentários:

  1. Já começou afazer conta pra viuva pagar.

    ResponderExcluir
  2. É impressionante como a cartilha que os politicos usam sempre é a mesma. Primeiro os afagos, tudo de graça, bastante circo e pão. [E bom documentar tudo isto pois vai servir na campanha.

    ResponderExcluir
  3. Tudo indica que o alvo dele é a viúva e suas contas bancárias.

    ResponderExcluir
  4. Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  5. êta sô, agora Turilândia tem carnaval, so tinha Santa Helena para agitar, vlw Netinho.

    ResponderExcluir
  6. Vamos aproveira esta baba negada, pois a partir de Janeiro de 2013 o chicote vai cantar de novo.

    ResponderExcluir
  7. to gostando de ver, o kara não ta brincando, alem de discutir suas propostas promove ações na cultura tambem, o carnaval é a melhor festa depois do futebol, quem não está gostando certamente é despeitado.

    ResponderExcluir
  8. Netinho não te preocupa com os comentários maldosos... mas que vai doer, isso vai... Tua fã, Jê

    ResponderExcluir
  9. é muito legal netinho fazr esse carnaval aqui porque turilandia não tem carnaval, mas nunes freire tem porque curio faz a festa la com o dinheiro daqui
    parabens netinho

    ResponderExcluir
  10. Prezado Netinho, informo a vossa senhoria que este tipo de doação caracteriza propaganda eleitoral antecipada. Aos pre candidatos e proibida a distribuição de qualquer bem em ano eleitoral. Na próxima segunda ajuizarei representação contra vossa senhoria no fórum eleitoral. Torno publica essa advertência para coibir este tipo de pratica a outros pre candidatos. De antemão, informo ainda que a representação deixa vossa senhoria inelegível para as próximas eleições. Atenciosamente, Emmanuel Soares, promotor de justiça de Santa Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo, provavelmente nao teremos eleicao em turilandia santa helena e municipios vizinhos, pois se eh crime eleitoral apoiar um carnaval, todos os outros pre candidatos ja o cometeram...

      Excluir
  11. Este pessoal que pretende tomar conta da viúva nunca se lembra de que temos uma legislação eleitoral a ser respeitada. Costumam agir como se estivessem em terras sem lei. Começou mal. Imagine um cidadão deste tipo numa Prefeitura, vai querer se tornar rei. Estudem antes de tentar ser politico.Esta história de mimos para agradar aqueles que se conformam com qualquer besteira não pode ser utilizada. Aprenda.

    ResponderExcluir
  12. seja como for eu vou aproveitar não é todo dia que turilandia tem uma festa de carnaval, ja vi que esse é o cara!

    ResponderExcluir
  13. muito legal, turilandia precisava de uma festa de carnaval, apesar de eu nao gostar muito dessa carretinha vai ser show, com certeza vai agradar muita gente

    ResponderExcluir
  14. Maria, plha emmanuel Soares, se passar por promotor isso sim dá cadeia.

    ResponderExcluir
  15. ANDERSOM EMAMANUEL VC ESTAR USANDO NOME DE PROMOTOR, DÁ UMA CADEIA,AGORA BLOCO DE CARNAVAL É UMA FESTA POPULAR ACONTECE COM VARIOS PATROCINIO E APOIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tem gente querendo até ser promotor, isso tudo é medo de netinho vencer a eleição

      Excluir
  16. quando chega alguem pra fazer alguma coisa, sempre tem os que atrapalham, vão procurar o que fzer bando de imcompetentes...

    ResponderExcluir
  17. eu não quero saber de nada só quero saber da festa, carnaval é bom demais

    ResponderExcluir
  18. As pessoas têm um grande defeito: acharem que este ou aquele político vai salvar a cidade, vai fazer uma boa administração, vai aumentar o salario dos servidores, etc, etc e tal.
    Ponham uma coisa em suas cabeças: CURIÓ, ALBERTO MAGNO, NETINHO, JOÃOZINHO PAVÃO E QUALQUER OUTRO INTERESSADO NA PREFEITURA. A ÚNICA INTENSÃO DELES É UNICAMENTE DE ROUBAR E ENRIQUECER ILICITAMENTE ÀS CUSTAS DO ERÁRIO E EM DETRIMENTO DA POPULAÇÃO.
    Esses políticos não estão ligando para a desgraça alheia. Para atingir o objetivo deles, que é chegar à PREFEITURA, vão MENTIR, TRAPACEAR, ENROLAR, PROMETER MIL COISAS.

    VOU RESUMIR AQUI O DISCURSO DE TODOS:
    " No meu governo, vou priorizar a saúde, educação e a segurança; vou contruir um grande OJ(ospital jeral); vou pagar melhor os professores..."
    E assim vai, mentindo, enganando, trapaceando, descobrindo os poderes uns dos outros, chamando o outro de corno e que ele não presta, enfim: AQUELAS COISA QUE TODOS JÁ CONHECEMOS.

    É ASSIM A POLÍTICA EM TURILÂNDIA, SANTA HELENA, SÃO LUÍS E EM TODO LUGAR.
    E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser que todos desejam somente ocupar um lugar na prefeitura e enriquecer, porém não podemos abrir mão de um direito que nós temos, escolher alguém que confiamos mais ou desconfiemos menos.
      Mas o que poucos sabem é que se escolhemos uma pessoa e essa não corresponde com as promessas de campanha, é muito mais que direito e justo, a população se mobilizar e tirar esse safado de lá, o que acontece é que os moradores de turilanda já se acostumaram com opressão e ameaças, preferem hoje viver sob miséria do que exercer seu direito.
      O problema não está sendo escolher a pessoa, o problema maior é a população não saber os seus direitos e deveres.

      Excluir
  19. Escolher "a pessoa certa" é uma UTOPIA. A população escolheria a pessoa certa, numa única situação: SE O CARGO DE PREFEITO MUNICIPAL E O CARGO DE VEREADOR, FOSSEM CARGOS VOLUNTÁRIOS, OU SEJA, NÃO EXISTISSE A PERCEPÇÃO PECUNIÁRIA. Desse modo, o GESTOR municipal teria o ônus de zelar de forma proba pela administração pública.
    Assim, quero ver se haveria briga e até mortes na política, como no naquele caso em que o vulgo "CARLÃO" foi assassinado na ponte sobre o Rio Turiaçu. Obviamente, não tenho certeza se essa morte teve MOTIVAÇÃO POLÍTICA, mas tudo indica que sim.

    ResponderExcluir
  20. respondendo ao eleitor, se vc acha que nenhum desses merece o voto, quem é o salvador da patria que vc elege? vc parece ser esclarecido pois fala palavras difíceis para o cidadão comum,tive que recorrer ao dicionário para saber o que é utopia, percepção pecuniária, erário, probo, vc só não é democrático, parece ser um frustado, porque não se candidata? não tem competência para isso?

    ResponderExcluir
  21. Para vc qualquer interessado em candidatar ao cargo de prefeito é bandido, vc deveria viver na ditadura, ou em cuba, a grande maioria dos politicos é desonesta, sim, mais achar que todos são igual é furada, anula teu voto "santo".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. democracia, já que vc acha que nem todos os interessados na prefeitura estão com interesses escusos e que por eu pensar assim, eu deveria morar em cuba. Então aponte um candidato que já passou e que pretende passar pela pela prefeitura, NÃO ESTEJA COM INTENSÃO DE ENRIQUECER ILICITAMENTE?
      HONESTIDADE NA PREFEITURA É UMA UTOPIA!!

      Excluir
  22. Netinho fonseca? a sim ele se juntou com um cara sem moral e que não cumpre com seus deveres de cidadão o chamado Carlos amazonas que faz ligação clandestina o chamado "gato" para manter o seu bar com energia. é isso o que o povo de turilandia quer? um prefeito primo do curió? e um cara que não paga ninguém o tal de carlos goiaba que faz até gato em energia pra manter um bar? turilandia precisa de mudança precisa de Juvenil Aniba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. netinho fonseca é aquele que olha para todos os moradores de forma igual, não separa ninguem por classe, cor, raça ou opção sexual, ele é a pessoa mais preparada para administrar turilandia no momento caótico como está ficando a cidade, não consigo pensar em algume mais preparado para essa função.

      Excluir
    2. netinho fonseca nao tem problema em se comunicar com pobres ou rico, trata todo mundo de igual pra igual, por isso tem ese imensa conquista de simpatia
      bem diferente de outors candidatos que fogem ao ver pessoas pobres, muitos fogem até de quem já deu comida pra eles

      Excluir
  23. mais pq netinho fonseca se aliou a um trambiqueiro sem moral"Carlos Amazonas"(goiaba)?se ele é um homem honesto?

    ResponderExcluir
  24. meu amigo vira fohla.......

    ResponderExcluir
  25. sabi oque 70 merici uma prisão definitiva

    ResponderExcluir
  26. é um vacilão kskskskskskskskskk
    quero ver essa vou adora passar a vitoria na cara desses insolentes

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.