27 de março de 2012

Em quem você votaria para prefeito(a) de Turilândia em 2012?

A enquete terá início dia 28 de março  e será encerrada no dia 17 de Abril. Ressaltamos que a enquete não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no artigo 33 da Lei das Eleições (Lei 9.504/97), mas sim mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra. Ou seja, é o levantamento feito através de participação espontânea dos eleitores, sem a utilização de métodos científicos de coleta de dados, sem o objetivo ou poder de influência sobre decisões de terceiros. Aguarde!

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

18 comentários:

  1. JA TAVA NA HORA DE APARECER ESSA ENQUETE, AGORA PODEMOS TER UMA NOÇÃO DA OPINIÃO CERTA DE TODO MUNDO AMANHA EU DOU MEU VOTO

    ResponderExcluir
  2. eu tenho certeza que alberto magno vai ta disparado na frente

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho certeza absoluta de que o nome mais adequado para Turilandia é a Professora Katia, pelo grande trabalho que desenvolve como Vereadora. É ela e não abro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se a eleição fosse brincadeira do dia 1 de abril, Katia fez o que mesmo por turilandia? a sim aprova todas as contas reprovadas pelo tce, humilha as pessoas que ajudou ela a eleger, esquece o lugar de onde saiu , ajuda esconder milhoes e milhoes de reais desviados pelo prefito, mas deve se o tce que ta errado porque katia é uma grande pessoa

      Excluir
  4. é.. alberto tem ja deu.. e muitoooo

    ResponderExcluir
  5. eu aposto que vai dar netinho fonseca na frente, um cara trabalhador e honesto ninguem mais

    ResponderExcluir
  6. Penso que agora é a vez de netinho para fazer curió vomltar o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a farra ta muito grande em governador nunes freire em turiaҫu e em cândido mendes. São três municipios montados na costa de turilandia. netinho vai te levar na justiça corrupto.

      Excluir
  7. CURIÓ TÁ GASTANDO O DINHEIRO DO POVO DE TURILANDIA COM SEU FILHO EM GOVERNADOR NUNES FREIRE E COM SEU IRMÃO DENTISTA EM CANDIDO MENDES E AINDA TEM MAIS O CHICO EM TURIAҪU PARA ACABAR DE AFUNDAR TURILANDIA. NETINHO VAI FAZER TU DEVOLVER O PATRIMÔNIO DE TURILANDIA PARA SEU LEGÍTIMO DONO. O POVO TE AJEITA CURIÓ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é esse Netinho? acho que é parente de Curió!!! ele só aparece em Turilândia de quatro em quatro anos e em época de eleição. Tenha santa paciência, o povo não merece, isso me parece ipocrisia.

      Excluir
  8. TURILÂNDIA VAI COM O 70 NÃO TENHO DÚVIDAS.

    ResponderExcluir
  9. Em Turilândia só vai dar 23. O povo vai pegar o dinheiro do Bolinha e do Careca ou ex-careca (não dar pra saber) e dá um baita chute na bunda dos dois.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em turilandia so vai dar 70 pois sabemos que Alberto nao tem nada haver com curio. eles sao totalmente diferentes. . . o povo ja nao é mais burro pra acreditar nas mentiras desse povo!!!! alberto nao pode pagar pelo q curio fez. . . todos sabemos q curio errou.mas qm nao lembra como era turilandia em 8 anos atras????. . . um verdadeirao PILOES!!! iii sabemos q Netinho nao é canditato a prefeito ngm conhece esse ai! cuidado povo de turilandia!!! vamos escolher ALBERTO MAGNO pra gonvernar nossa grande Turilandia. . . .DDDDAAAAALLLLEEEE (((70)))).

    ResponderExcluir
  11. tenho certesa que no dia 07 de outubro o prefeito eleito sera em nome de jesus gonzaga 45

    ResponderExcluir
  12. tenho certesa que no dia 07 de outubro o prefeito eleito sera em nome de jesus gonzaga 45

    ResponderExcluir
  13. chega de tanta corrupçao em turilandia!!!!!!!. è 45 QUE VAI VENCER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. quem vai votar no candidato de um prefeito que nao tem palavra nao paga niguem e desvia verbas todos os dias de turilandia, o povo nao é mais bobo graças a deus ja ta esperto nao vao air em uma armadilha novamente, dalhe 45!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.