21 de março de 2012

Prefeito de Maracaçumé-MA sofre atentado a tiros

O prefeito de Maracaçumé, José Francisco Costa de Oliveira foi vítima de tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (19). Segundo a polícia, por volta de 19h30, o prefeito foi surpreendido por um homem armado quando chegava à fazenda Jatobá, localizada no município que fica a 458 Km de São Luís.
 Os bandidos colocaram pedras na estrada para dificultar a passagem do veículo. Em seu depoimento à polícia, o prefeito contou que estava entrando na sua propriedade quando tudo aconteceu.
"Ao tentar passar por cima das pedras que haviam sido colocadas, o veículo do prefeito estancou. Ao perceber a aproximação de um homem armado, ele disse que conseguiu ligar o carro e deixar o local. O veículo dirigido pelo prefeito foi atingido com 5 disparos", disse o delegado Francisco de Paula.
O prefeito José Francisco Costa de Oliveira estava acompanhado de um funcionário que informou à polícia ter visto um outro homem próximo ao local onde a tentativa de homicídio aconteceu e uma moto.

G1

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

2 comentários:

  1. seria revolta dos eleitores?

    ResponderExcluir
  2. Não foi atentado. Pessoa próxima ao prefeito que também tem um blog já revelou que foi estratégia política do próprio prefeito...
    Foi Farsa.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.