24 de abril de 2012

Blogueiro e Jornalista Décio de Sá é assassinado em São Luís

O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado com seis tiros nessa segunda-feira (23), no bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea.

Segundo informações preliminares, um homem desceu de uma motocicleta, atravessou a rua e foi até o bar Estrela Dalva, onde o jornalista estava. 
Para certificar de que era mesmo o jornalista, o assassino foi até o banheiro, próximo da mesa onde Décio se encontrava. Ao sair, atirou seis vezes com uma pistola ponto 40 em direção ao jornalista, atingindo dois disparos nas costas e quatro na cabeça. Logo em seguida, o assassino fugiu do local do crime e voltou para a avenida, onde outro homem o aguardava em uma moto.

O superintendentente da Polícia Civil da capital, Sebastião Uchôa, afirmou que o Secretário de Segurança Pública Aluísio Mendes e os delegados Maymone Barros e Jeffrey Furtado estão no local do ocorrido. "Garanto que vamos descobrir quem cometeu esse crime cruel e quem foi o mandante", afirmou Sebastião Uchôa.
Décio Sá era jornalista em O Estado do Maranhão e escrevia também no Blog do Décio, que em cinco anos se tornou um dos mais lidos em todo o Maranhão.

Aguarde mais informações.

Imirante
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

3 comentários:

  1. Espero que justiça seja feita, e que de fato consigam punir quem mandou e cometeu tamanho ato de crueldade! Que de fato a policia se empenha e consiga desvendar esse caso e que nao fique impune como tanto outros que foram arquivados.

    ResponderExcluir
  2. foi um crime lamentável, onde fica a liberdade de expressão? chega de violencia

    ResponderExcluir
  3. Falar de bandido e ladrão no Brasil é correr risco de vida. Falar de politico então. Lamentável.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.