10 de abril de 2012

Encerramento Acampamento Gólgota em Turilândia

Entre os dias 05 e 08 de abril, um grupo de jovens da Igreja Assembléia de Deus de Turilândia participou de um treinamento de sobrevivência  no Acampamento Gólgota.
O objetivo do treinamento foi  preparar os jovens para obra missionária dentro e fora do estado, enfrentando todas as barreiras encontradas,  levando a palavra de Deus da maneira mais verdadeira.
 A programação estava repleta de atividades, ente gincanas, palestras e desafios, que serviram para estreitar laços de amizade, superação e valorização pessoal, estimulando a criatividade e superação de cada participante.

No domingo(08) no encerramento, o Ação Turilândia esteve registrando os melhores momentos, além de assistir a entrega das medalhas aos vencedores das provas.
A equipe vermelha foi a vencedora levando o troféu, a medalha de ouro foi para Janaína da equipe verde,  a medalha de prata para o partcipante da equipe vermelha, a medalha de bronze para Nailana da equioe azul, e por último a medalha de barro para a equipe azul.
De acordo com os próprios participantes, o treinamento serviu para valorizar cada coisa que está à sua disposição, cada momento único e principalmente valorizar as pessoas que estão à sua volta.

Segundo o pastor Nilson, pastor presidente da igreja Assembléia de Deus de Turilândia, o acampamento foi o primeiro de muitos que virão, o objetivo foi preparar novos líderes para uma nova realidade, onde exige-se muito mais que conhecimentos, para isso foi trazido o treinamento prático que é muito mais importante que o  teórico. Avaliou que os participantes tiveram um excelente relacionamento com todo o comando e que tem a certeza que levarão consigo grandes lições que ficarão guardadas para sempre em seus corações.




A sargenta Vanusa da cidade de Arame –Maranhão,  parabenizou os participantes pela conclusão dos trabalhos e acredita que cada um possa  colocar em prática tudo o que foi aprendido, também se diz satisfeita pois viu o agir de Deus e transformações em muitas vidas.


Segundo o Capitão Batista, todos que ali estavam tinham a certeza que Cristo cura o psicológico, o emocional, mas foram até lá descobrir que são capazes enfrentando diversas situações que no dia a dia parecem complicadas, mas só descobriram que são capazes diante da necessidade, afirmou ainda que,  todos os participantes superaram os obstáculos e estão prontos para agir.




Atenção: As fotos aqui postadas estão com qualidade inferior devido á baixa taxa de transferência da internet. Os interessados poderão adquirir as fotos originais entrando em contado pelo fone (98) 8146 4911.





















































Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

16 comentários:

  1. bom muito bom pos fui um dos partecipante e la eu aprende valorisa as pessoas,fiz muita amizade amei o comando,aprende que melhor que ser servindo e servir,valoreso hoje as coisa mais simplis da vida

    ResponderExcluir
  2. ondi foi isso queria particpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo(a) ja vai comecar um novo treinamento, tao logo saibamos data e local de inscriçoes publicaremos.. continue acessando e torne-se um seguidor..

      Excluir
  3. Parabems a todos us alunos,por que ali niguem perde
    so ganha todos sao vencedores, so perde quem nao vai,
    parabems pra janaina a 038 que ganhou a medalha de ouro,por bravura, por esforço fisico, por nuncar pensar em desistir, iso sao minhas palavras.
    Grato:SARGENTO VENICIO.

    ResponderExcluir
  4. foi realmente uma benção de Deus na vida dos participantes , Deus mais uma vez mostrou que está entre nós.

    ResponderExcluir
  5. Janaína Soares Lima11 de abril de 2012 14:32

    O Acampamento Gólgota realmente é um lugar de restauraçao e intimidade com Deus!! Ali aprendemos a superar nossos limites e alcançar objetivos! Obrigado Jesus pelas vitórias alcançadas e ao comando por nos tornar verdadeiros Gólgotas!! Obrigado Sargento Venício, o senhor é um exemplo para todos nós!!

    ResponderExcluir
  6. 060 eu foi transfomado e nuk + serei o mesmo pq apredir a maior liçao de todas a humildade um grande abraço ao comando golgota em especial cabo pereira o sargento barros aspira zul o meu amigo do peita cabo cabral e o operacional jeam ao capitao batista e a minha eqripe preta agora quer venha o c.f.c.m

    ResponderExcluir
  7. PREFEITO INDALECIO DÁ ATAC DE FÚRIA E DESTRÓI SECRETARIA DE AGRICULTURA AO SABE QUE ALEM DE PACHICO OUTROS FUNCIONÁRIO COMOCIONADO FECHARAM COM CURIÓ

    ResponderExcluir
  8. Acampamento golgota, realmente é lugar de alegria e transformação, que venham os outros: Zé Doca, Santa luzia do paruá Arame..., venha e participe, sua missão é sobreviver... "CABO PEREIRA" ABRAÇO A TODOS os que eu lembro o nome: gustavo o sempre bem humorado, janaina, Edina, clemilton, jamima, jancy e a todos que nao me recordo agora o nome , mas estão concerteza no meu coração, estarei orando por vcs. abraço a todoss....

    ResponderExcluir
  9. Andreia onde eu encontro aquela postagem que voce fez sobre turilandia onde voce diz tudo o acontecendo em turilandia os jovens indo pra sao paulo as contas reprovadas falta dos medico e muita coisa
    procurei demais no blog e não encontrewi mais foi apagada? pode postar de novo quera que meus parentes vessem aqui em sao luis
    Adriane-São luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriane
      Realmente a postagem foi apagada, não sei o motivo, mas já coloquei novamente, porém alterei as datas.
      Continue acessando o blog, sua participação é muito importante.

      Abraço

      Excluir
  10. Capitão Batista - Comandante do Comando Gólgota12 de abril de 2012 14:43

    Posso afirmar com toda convicção que os olhos de Deus estão voltados para a cidade de Turilandia, uma vez que o seu povo definitivamente assumiu sua identidade como igreja missionária.Por esta razão, está vivendo tempos de avivamentos e renovo espiritual. Exatamente por acionar a celular mais sensivel do coração de Deus. "Missões" Baseio-me na ordem imperativa de Jesus: "Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda criaura... e Eu estarei convosco todos os dias, até a consumação dos séculos". Parabéns a todos os particicipantes do 1º ACAMP GÓLGOTA. e Parabéns a toda a equipe do jornal AÇÃO TURILANDIA, que esteve presente no local, acompanhando de perto, pra contar de certo.

    ResponderExcluir
  11. ... Olha até me emocionei... é muito bom ver que ah pessoas em Turilandia comprometidas com a obra do nosso Deus...
    ... Estão de Parabéns Partor Nilson, todos irmãos da organização e todos que participaram... sei que o apredizado pra vida, tanto secular como espiritual, não será mais a mesma...

    ...mais uma Vez.... Parabéns Assembléia de Deus em Turilandia....


    fiquem na paz do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  12. Realmente, este evento foi uma benção. Embora não tenha participado, todos observamos os notórios resultados nas vidas dos participantes, bem como nos demais membros da igreja.

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS A TODA AD TURILANDIA-MA PELO GRANDE LÍDER QUE TEM MEU AMIGO PR. NILSON SOUSA,

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.