9 de maio de 2012

Assalto em agência do Banco do Brasil em Santa Helena

No fim da tarde desta quarta-feira (09), Santa Helena foi surpreendida por um assalto na agência do Banco do Brasil. Segundo informações paralelas, cerca de 15 homens fortemente armados invadiram o banco, destruindo toda a agência com inúmeros tiros.

O supermercado Econômico que fica em frente ao banco também teve suas portas de vidro completamente destruídas.

Os bandidos fugiram em direção a Nunes Freire ou Turiaçu,  levando como reféns  5 pessoas, entre elas Cauby  o Gerente da agência e o Senhor Biné, ambos funcionários do banco.

Na fuga ao encontrar o carro de um morador de pinheiro que vinha de Turiaçu, os ladrões exigiram a entrega do carro e mais tarde na jangada incendiaram o automóvel juntamente com um corsa Classic utilizado no assalto. Houve a liberação dos reféns.

A polícia perseguiu os carros dos ladrões, porém sem sucesso.

Os moradores de Santa Helena e Turilândia ficaram assustados devido ao grande número de tiros disparados, muitos alunos estavam no colégio bem próximo ao banco esconderam-se com medo.
Até o momento não existe nenhuma informação sobre os assaltantes.
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

18 comentários:

  1. parabens ao AÇÃO TURILANDIA pela rapidez em trazer notícias para nossa cidade.
    Foi terrivel, muita gente correndo com medo e se escondendo, graças a Deus meus filhos não tinham ido pro colegio hoje.

    ResponderExcluir
  2. ficaria difícil nao da essa noticia com rapidez, o assalto foi na cidade vizinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior que o silencio sao as palavras tolas

      Excluir
  3. Profº. Jairo Ferraz.10 de maio de 2012 09:21

    Hei, ação Turilândia, os assaltantes fugiram pelas estradas vicinal aquela que passa pelos Povoados de Turilandia: Nova Brasília, Fé em Deus, Santaninha e região. Acredita-se que a fuga tenha sido pelo Rio Turiaçu, nas proximidades do Povoado Guariramã. Mais detalhes na TV RIO TURIAÇU canal 11, de Santa Helena neste Sábado as 11:00h. Parabéns a equipe da TV Rio Turiaçu, que cobriu bem de perto todos os detalhes.
    E Parabéns a Polícia Militar que não trocou tiros com os assaltantes protegendo assim os reféns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jairo vc esta certo em corrigir a noticia mas cuidado com a forma com que vc se expresa o cao turilandia nao cria noticias apenas repasar a seus leitores aquilo que lhe e passado abcs sem polemicas

      Excluir
  4. Profº. Jairo Ferraz.10 de maio de 2012 09:41

    Correição:
    Hei, ação Turilândia, os assaltantes fugiram pela estrada vicinal do Município de Turilândia, aquela que passa por Nova Brasília, Fé em Deus, Santaninha e região. Acredita-se que a fuga tenha sido pelo Rio Turiaçu, nas proximidades do Povoado Guariramã. Mais detalhes na TV RIO TURIAÇU canal 11, de Santa Helena neste Sábado as 11:00h. Parabéns a equipe da TV Rio Turiaçu, que cobriu bem de perto todos os detalhes.
    E Parabéns a Polícia Militar que não trocou tiros com os assaltantes protegendo assim os reféns, evitando assim uma tragédia maior.

    ResponderExcluir
  5. não se escreve "correição" e sim correção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profº. Jairo Ferraz.10 de maio de 2012 11:53

      Meu querido (a), segundo o Míni Aurélio 7ª edição 2009, da editora positivo – o dicionário da Língua Portuguesa, a palavra COOREIÇÃO – substantivo feminino, 1. Ato ou efeito de corrigir (se). 2. Função exercida pelo corregedor.
      Também no mini Aurélio - dicionário, existe a palavra correção que significa – CORREÇÃO, substantivo feminino – 1. Ato ou efeito de corrigir (se). 2. Qualidade de correto. # Correção Monetária. Mecanismo para compensar o efeito da inflação sobre depósitos de poupança, títulos de governo, etc., pelo aumento periódico do valor nominal destes segundo um índice de preço. Sendo assim acredito que as duas palavras estão escritas corretas e a palavra CORREIÇÃO está empregada corretamente.
      Não sou formado ou especialista em língua portuguesa, mais os dicionários estão ai para auxiliar nas duvidas. Se a palavra não tem sentido ou está errada, o problema foi de quem editor o mini dicionário Aurélio.
      Então, ti agradeço pela tentativa da correção, e antes de apontar erros de algém, Tenhamos a certeza no que estamos fazendo. Quando apontas um dedo, têm três apontando pra você.

      Excluir
  6. tia cida e tio WILTON ceara fortaleza JESUS obrigada por nosso sobrinho o secretario de cultura santa helena por estar vivo.... senhor sem palavras. muito o brigada pela abença!!!! que jesus te proteja e te livre dos asalto... beijo dos tios que te admiram... cida e wilton felicidades!!!

    ResponderExcluir
  7. hoje so jesus no comando, pois nossos governates so estao pensando neles... agente pagar nossos imposto p/ termos uma segurança melhor mas infelismente nao EXISTE. E BRASIL. nele tudo pode!!!

    ResponderExcluir
  8. cade os policias corajosos de santa helena eles so tem coragem para correr atras de motoqueiros se estivem sem capacetes para tomarem as motos dos pobres coitados que vivem um terror nas maos desses mortos de fome

    ResponderExcluir
  9. Se fosse um parente teu que fosse refem tu nao ia querer pra policia atirar e arriscar os bandido matarem ele nao?

    ResponderExcluir
  10. infelizmente acoes como essa mostram o guanto estamos indefesos e nao e so o cidadao civil as autoridas tambem por inumeros fatores os impedem de da uma resposta convencente a sociedade vem ai mais uma eleicao nao vamos esqueccer esse acontecido amanha vamos leva-lo para as urnas e colocar pessoas que tenham a sensibilidade de mudar essa realidade abcs a todos obgd acao pelo espaco

    ResponderExcluir
  11. eu nao queria para a policia atirar em ninguem que fosse refem o que eu quero para eles pararem de correr atras de motoqueiro sem capacetes vc com certeza nunca teve o prazer de ver eles torturando as pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas horas é muito dificil tomar atitudes como tentar atirar neles por que isso pode irritar os bandidos e eles podem matar os refens. E quanto os motoqueiros,isso é lei. Quem nao usa e é pego pela policia ja sabe as conseguencias. Tambem isso é pra nossa propria seguranca. Odeio capacete. Acaba com meu cabelo.

      Excluir
  12. ANONIMO OS ALSALTANTES LIBERARAM OS REFENS DEPOIS DAS PONTES MAS NEM POR ISSO APOLICIA FOI ATRAS DELES POR ELES SABEM SE ELES FOSSEM NAO TINHAM ARMAS PARA COMPETIR COM A DELES E QUANTO OS CAPACETES SO TEM LEI EM SANTA HELENA E TURILANDIA EM PINHEIRO NAO EXISTE

    ResponderExcluir
  13. Fico feliz por agora o pessoal dizerem que ''aqui tem lei'' antes so se diziam o contrario.

    ResponderExcluir
  14. eu acho que os assaltantes nao qieriam mata nhinguem eles so queriam mesmo o dinheiro e mais nada ..

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.