5 de maio de 2012

Preso suspeito de falsificar títulos eleitorais em Santa Helena-MA


Um homem que foi preso com uma grande quantidade de títulos eleitorais falsificados. A prisão foi efetuada em Santa Helena, cidade da Baixada Maranhense, localizada a 128 quilômetros da capital.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão foi efetuada pelo delegado de Governador Nunes Freire, Ricardo Aragão, que também apreendeu a máquina onde os falsos títulos eram impressos.
Ainda segundo a SSP, até o momento não foi possível precisar o número de títulos falsificados. Este trabalho será concluído assim que o suspeito chegar à Superintendência.

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

7 comentários:

  1. essa epoca o que tem de gente falsificando titulo
    e o pior sempr vão presos

    ResponderExcluir
  2. oh que pena eram os votos pro zezildinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OTÁRIO VOCÊ NAO SABE LER. ERA A MANDO DE CURIÓ E QUEM APOIAVA CURIÓ EM TURILÂNDIA É LOBATO. OTÁRIO, BABA-OVO.

      Excluir
  3. Foi preso em santa helena mais tava falsificandn pra ajudar curio. Alguem lembre de um helicoptero sobrevoando a cit a tard? Tava vindo da fazenda deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso foi bem feito, o GTA veio em Nunes Freire e pegou o pessoal de Curió falsificando títulos, levou embora pra cadeião, cena de filme

      Fez desgraça em Turilandia e agora quer deixar minha Nunes Freire piior do que ja está.
      Fora curió na minha cidade voce não entra.

      Excluir
  4. ESSE. QUE FOI PRESO É MAIS UM A SERVIҪO DE CURIÓ PARA A PRATICA DE ATIVIDADES CRIMINOSAS. ALIÁS TUDO DESSE PREFEITO É CONSEGUIDO DE FORMA CRIMINOSA TEU CASTELO ESTÁ PARA DESABAR CURIÓ....

    ResponderExcluir
  5. ESSE CURIÓ CABELO DE PUTA TÂ SURTUPIANDO O POVO DE TURILANDIA E FAZENDO A FARRA AQUI EM CÂNDIDO MENDES PRA VER SE LUDIBRIA O POVO E ELEGER O IRMAOZINHO DENTISTA. VOLTA PARA O INFERNO SATANÁS DE ONDE JAMAIS DEVERIA TER SIDO VOMITADO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.