27 de junho de 2012

Em Turilândia Convenção do PTdoB homologa candidatura de Alberto Magno e Miltolene

Sob o lema “Unidos por Turilândia”, o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) oficializou, em convenção realizada nesta quarta-feira (27),  a candidatura do pré candidato Alberto Magno à prefeitura de  Turilândia em outubro. O vice será o empresário Miltolene que é vice presidente do PDT e  por muito tempo fez parte do Grupo político do ex prefeito Teodoro Gusmão.

A Coligação “Unidos por Turilândia” é formada pela união de 3 coligações, “Todos por Turilândia” (PV, PHS, PTB, PTdoB, PTN, PRB,PSL), “ Uma Turilândia mais forte” (PMN,PSD,PDT)  e  “A vitória é do povo” (PT, PTC, PRTB, PSDC).



O Ação Turilândia quis saber do presidente do PT (Partido dos Trabalhadores) Inácio Júnior,  qual foi o critério para a Coligação se unir ao Alberto Magno.
Inácio Júnior respondeu: “Existem normas dentro do Diretório Nacional que nos impediam de coligar com os outros 2 candidatos (Juvenil e Gonzaga), então esse foi o ponto principal, mas também estamos ligados á ele diretamente pois já trabalhamos anteriormente com esse grupo, portanto surgiu essa união apoiando Alberto Magno que em nossa visão seria a melhor opção para Turilândia.”




O Ação Turilândia quis saber de Miltolene qual o critério do partido para o apoio à a à Alberto Magno, sendo Miltolene há muito tempo parte do grupo de Teodoro Gusmão.  Miltolene respondeu: “Na verdade não considero ter saído do grupo que eu ajudei a fundar,onde eu tinha amizade muito grande, o que eu senti foi um desprezo por parte de alguns membros e não havia mais comunicação e não foi uma decisão minha, e sim dos 2 grupos que lidero o PDT e PMN, a decisão foi tomada juntamente com todos os membros, não fiz nada sozinho não tomei nenhuma decisão que não fosse conjunta, e botamos meu nome à vice à todos os pré candidatos que estão concorrendo e todos os membros do partido e filiados opinaram para esta união e apoio à Alberto Magno e assim foi feito, portanto estamos na luta e não vamos mais mudar já temos nossa palavra e peço aos que eram meus amigos do outro grupo que façam a política a sem confusão, sem briga, sem ameaças sem confusão nenhuma, que seja só em palavras, o que é o melhor para todo mundo. Hoje considero Alberto Magno a melhor opção para Turilândia, não pelo fato de ter essa ligação com o prefeito pois sabemos que existe uma falha muito grande, mas ele (Domingos Curió) já está saindo, isso já é passado e por isso temos que trabalhar muito pela cidade e acredito que pela vontade e experiência de trabalho ele é a melhor opção, acredito que se quiser crescer na política tem que se trabalhar senão vai ter que sair assim como o povo dá o povo tira.

Ação Turilândia perguntou: Muitas pessoas que hoje fazem parte dessa Coligação que apóia Alberto Magno, são pessoas que durante toda a gestão do atual prefeito fizeram críticas, movimentos com a população criticando o trabalho realizado pelo prefeito, você acha que essa união agora poderá prejudicar o grupo? 
Miltolene respondeu: “É complicado, mas a política tem dessas coisas, mas não mudou o caráter de ninguém é uma questão de unir para ganhar , pois não teve entendimento no nosso grupo anterior, houve só imposição e política não faz dessa forma, se faz conversando, dialogando, por isso houve essa união. 


A convenção que teve início ás 08 horas da manhã na quadra do colégio Celicon, terminou somente ás 17 horas com a presença de alguns moradores da cidade. 


Alberto Magno e Miltolene
Coligação Uma Turilândia mais forte
Coligação Todos por Turilândia

Coligação A Vitória é do povo
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

42 comentários:

  1. "O homem nasceu livre e não obstante está preso por toda a parte [...]"

    ResponderExcluir
  2. as fotos só gente que traiu teodoro pra apoiar alberto magno esses não enganão o povo

    ResponderExcluir
  3. É bom confraternizar, olhar as pessoas como forma de comemoração e de fundamental preparar o futuro. O momento mais esperado foi a fala do prefeito domingos curió. Uma boa retórica e nebhuna ação. Palavras bonitas para uma realidade em decadência. Olhem pra turilândia e vejam, O QUÊ em que se possa dizer de uma vivência digna em sociedade? Saude não tem, aducação está aleijada e muito mais. Ele falou que se alberto magno ganhar ele não vai pedir nada, É tem razão ja foram feitos os acordos antes e não depois da eleição. O salário de dezenas de milhares de reais mensais, e aluguel de seus carros, ou melhor nossos,,,
    Valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possivel. até quando o povo de Turilândia vai se contentar com tão pouco? a Hora de quebrar as correntes e se libertar é agora! acorda povo é chegado a Hora da justiça acontecer, fora curió!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. o mais triste é ver que muito pai de familia vai votar nesse traidor por medo de seus filho perder o emprego
    aqui a ameaça ainda é maior que a democracia

    ResponderExcluir
  5. O POVO TODO CANTANDO, O POVO TODO GRITANDO É CURIÓ POR MAIS 08 ANOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coitado do povo!!

      Excluir
    2. o povo não é besta mais agora vão votar 23

      Excluir
  6. o CURIÓ e mal a coligaçao todos por turilandia, foi feita pra enterrá RAIMUNDINHO, e eleger NIRA, GILMAR, RIBINHA e ZÉ DO OUTEIRO.... E EM UMA SOBRA LEVAR O SINKA Ssimples assim.....

    ResponderExcluir
  7. a coligaçao a vitória e do povo... o CURIÓ elege apenas um ROGERIO compasssa dele nos desvios do fundeb... e a ultima elege AMILTON E PELEGO ficando baco e joao silva fora essse curió quer mesmo e se vingar desse vereadores chantagistas e vai conseguir.

    ResponderExcluir
  8. essas coligação tudo ja fexaram pra recebe caso elejam alberto a politica ja é somente meio facil de dinheiro e crime

    ResponderExcluir
  9. ontem turilandia pode ve o maior grupo de ladrão reunido querendo roubar o povo esse grupo é um bando de ladrão tentando roubar turilandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito eu que vc estácom dorde cotovelo porque não estáfazendo parte dogoverno municipal, é! realmente um salário faz bem pra qualquer pessoa. heim!!!!!!!!

      Excluir
  10. A democracia se faz com respeito.
    Se o povo quer votar em Alberto Magno, não vai ser comentários de frustados políticos que vai mudar essa realidade.
    Deixem de falar abobrinhas, e venham participar da festa da democracia. UNAMO-NOS POR TURILÂNDIA MELHOR.

    ResponderExcluir
  11. e agora miltolene vem dizer que nao traiu o teodoro comeu da mesma panela todo tempo e agora se diz outra pessoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sorriso irônico de alberto e a cara de comprado de miltolene dis tudo.

      Excluir
    2. o teodoro diz que só quer manter o grupo nã sei qual que qualquer 1000 votos garante um salário de seis mil reais para elecom Hélio Soares e o povo chupa!!!!!! GONZAGA ele enterra sem mandato e sem salário chupa GONZAGA!!!!!!! ver se cresce!!!

      Excluir
  12. um bando de ladrão reunido só pra roubar turilandia
    e agora miltolene abandono o teodoro e acha que vai te sucesso do lado do mais corrupto do maranhão

    ResponderExcluir
  13. Dois forasteiros, é muita falta de vergonha! Um de Pinheiro e outro de Santa Helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc me parece muito alheio, já viu a naturalidade de JUVENIL? é de QUEIMADAS-SANTA HELENA, e TEODORO-JUNCO DO MARANHÃO, e aí quem será de Turilândia? porquê GONZAGA é brinquedo para o T.......

      Excluir
  14. Esse Miltolene é um cara muito simpático, viram o sorriso dele? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Pior do que eles (forasteiros), são os turilandenses que os apoiam, mais sabemos que eles estão focados em seus próprios interesses, coitados!

    ResponderExcluir
  16. Vcs sabem quem são ou conhecem pessoalmente os familiares do Alberto Magno ou do Miltolene?

    ResponderExcluir
  17. O rato pelado (como diria Teodoro), deu mais uma prova de que valoriza muito o povo que o tirou da miséria, pois apresentou ao povo de TURILÂNDIA dois candidatos importados e tem uns idiotas que ainda batem palma.

    ResponderExcluir
  18. Porque o Alberto Magno não aceitou os candidatos a vice indicados pelo Curió? O que houve de fato? Mistério

    ResponderExcluir
  19. povo de turilandia esse anonimo que fala tanto de forasteiro os outros candidatos nao nasceram aqui em turilandia vieram de outrascidades ou outros estados mas hoje se dizem turilandense bom so jesus ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Educacionista.3 de julho de 2012 12:30

      Ser FORASTEIRO, nao é quem nasceu ou deixou de nascer no lugar;
      ser Forasteiro é não conviver no Lugar;
      ser Forasteiro é não ter residência fixa no lugar;
      ser Forasteiro é nao conhecer a verdadeira realidade do lugar;
      ser Forasteteiro é nao ter nenhum serviso prestado de fato para a sociedade;
      ser Forasteiro é sair do seu lugar e vim usurpar às coisas dos outros no lugar que não lhe pertence;
      ser forasteiro é enganar, traparciar, estorquí pessoas de outro lugar presevando as pessoas do seu proprio lugar.
      Isso SIM é ser F O R A S T E I R O.
      agora as pessoas de bom senso que ententeram o conceito de FORASTEIRO, poderiam listar abaixo os nomes dos verdadeiros FORASTEIROS?

      Excluir
  20. Pessoal do blog, estou esperando informações sobre as outras convenções realizadas em Turilândia, vão postar? obrigado.

    ResponderExcluir
  21. carlito vc est certo queremos informacoes sobre as outras convencoes q aconteceu em turilandia

    ResponderExcluir
  22. Vcs viram a cara da professora Cleudes,falava tanto do pilantra Rogério,e agora está na mesma quadrilha,ela passou anos criticando esse governo e agora está aplaudindo,coitada,mas tem razão onde Miltolene vai ela tem que ir,hum,hum.mas ouvir dizer que perdeu os votos dos professores,lá não é açude para criar traíra,o pior é que o outro foi levando dinheiro no bolço e ela o que levou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cleude assim como edinolia não passam de aproveitadoras da inocencia do povo se dizem do lado do povo e mais tarde vemos do lado de quem elas tão de verdade
      foi tanta perseguição falsa com curió que acho que rendeu muito dinheiro pra elas

      Excluir
  23. Não poderia deixar de colocar um comentário sobre os rumos da política de Turilandia,acredito que muitos não estão levando a sério um assunto que é de interese de todos,sabem que a decisão de um povo é soberano e uma eleição não é brincadeira,são aí quatro anos que vao direcionar um rumo de uma sociedade,não vamos cometer o mesmo erro que cometrmos elegendo Curió,como líder dessa comunidade,o PODER È DO POVO,e só o povo é que tem que decidir,vejam bem a nossa cidade precisa de pessoas que tenham o olhos voltados para o progresso e o que pode-se observar que a coligação feita pelo grupo do mecenário Curió são pessoas que não tem o mínimo de interesse no coletivo,isso é muito ruim,turilandia não pode suportar tanta corrupção com o dinheiro público o descaso é total,e pelo visto a quadrilha está aumentando,juntou-se um dos maiores estelionatário que temos em nossa baixada é só perguntar para Carlinho Almeida que informa quem é esse vice do Alberto,tendo esse por perto não se precisa mais de Carlinhos Cachoeira ou Celso Pita de São Paulo,tomem cuidado povo de Turilandia o pior ainda está por vim,um forte abraço.Raquel.

    ResponderExcluir
  24. Não poderia deixar de colocar um comentário sobre os rumos da política de Turilandia,acredito que muitos não estão levando a sério um assunto que é de interese de todos,sabem que a decisão de um povo é soberano e uma eleição não é brincadeira,são aí quatro anos que vao direcionar um rumo de uma sociedade,não vamos cometer o mesmo erro que cometrmos elegendo Curió,como líder dessa comunidade,o PODER È DO POVO,e só o povo é que tem que decidir,vejam bem a nossa cidade precisa de pessoas que tenham o olhos voltados para o progresso e o que pode-se observar que a coligação feita pelo grupo do mecenário Curió são pessoas que não tem o mínimo de interesse no coletivo,isso é muito ruim,turilandia não pode suportar tanta corrupção com o dinheiro público o descaso é total,e pelo visto a quadrilha está aumentando,juntou-se um dos maiores estelionatário que temos em nossa baixada é só perguntar para Carlinho Almeida que informa quem é esse vice do Alberto,tendo esse por perto não se precisa mais de Carlinhos Cachoeira ou Celso Pita de São Paulo,tomem cuidado povo de Turilandia o pior ainda está por vim,um forte abraço.Raquel.

    ResponderExcluir
  25. Não poderia deixar de colocar um comentário sobre os rumos da política de Turilandia,acredito que muitos não estão levando a sério um assunto que é de interese de todos,sabem que a decisão de um povo é soberano e uma eleição não é brincadeira,são aí quatro anos que vao direcionar um rumo de uma sociedade,não vamos cometer o mesmo erro que cometrmos elegendo Curió,como líder dessa comunidade,o PODER È DO POVO,e só o povo é que tem que decidir,vejam bem a nossa cidade precisa de pessoas que tenham o olhos voltados para o progresso e o que pode-se observar que a coligação feita pelo grupo do mecenário Curió são pessoas que não tem o mínimo de interesse no coletivo,isso é muito ruim,turilandia não pode suportar tanta corrupção com o dinheiro público o descaso é total,e pelo visto a quadrilha está aumentando,juntou-se um dos maiores estelionatário que temos em nossa baixada é só perguntar para Carlinho Almeida que informa quem é esse vice do Alberto,tendo esse por perto não se precisa mais de Carlinhos Cachoeira ou Celso Pita de São Paulo,tomem cuidado povo de Turilandia o pior ainda está por vim,um forte abraço.Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso vamos chutar esse grupo de curió pra fora de turilandia vamo elege gente que é da nossa turilandia

      Excluir
    2. você já ouviu dizer que SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  26. vc tá querendo falar de gente ou desses oportunistas como gonzaga e o ipocrita do juvenil.fala serio

    ResponderExcluir
  27. HIPOCRITAS E OPORTUNISTA OU NAO MAS SAO DAQUI OU DESINFORMADO

    ResponderExcluir
  28. Agora chegou a vez do 70 !!! Cada um tem que saber esperar Alberto esperou bastante e chegou a hora dele os outros tem que esperar chegar a hora deles. Agora é 70 !!! Agora é 70 !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.