20 de junho de 2012

Inauguração Espaço Vida Saudável em Turilândia


O Ação Turilândia foi convidado na noite do dia (19), para participar da inauguração do Espaço Saudável Herbalife, em Turilândia. Sob a Organização da irmã Antônia, o Espaço que está localizado no centro da cidade, à avenida Valgener Moreira Cardoso (ao lado da Assembléia de Deus), funcionará inicialmente das 18 horas até as 20 horas e  promete mudar a rotina e alimentação de grande parte da população local.

A Herbalife é uma empresa multinacional de nutrição interna e externa, presente em todo mundo, com ações na bolsa de valores de New York. Todos os produtos estão registrados no Ministério da Saúde e são comercializados no Brasil.

Conferimos no evento  uma enorme  variedade de produtos para nutrição interna e externa, como shakes, proteínas, fibras, chás, além de produtos para higiene e  nutrição de pele.
Durante todo o evento os participantes experimentaram diversos produtos aprovando os sabores e seus benefícios. Também houve o momento da apresentação de pessoas que ao usar os produtos obtiveram grande melhoria física, mas a maior emoção da noite ficou por conta da irmã  Antônia ao relatar os resultados obtidos pela sua mãe que considera como sua fonte inspiradora para criar em Turilândia este Espaço.
Vá até o Espaço Vida Saudável , conheça os produtos e muitas histórias de sucesso.

 Contato: Irmã Antônia
Telefone: 8225 3272


Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

2 comentários:

  1. Por falar em vida saudável, morrer agora em Turilândia é problemático, uma vêz que não tem mais lugar para enterrar ninguém no cemitério. Até isso aconteceu aqui. Vão ter que cremar os defuntos.

    ResponderExcluir
  2. eh melhor frequentar o espaço vida saudavel pra aguentar ateh o proximo prefeito providenciar um novo cemiterio para o povo...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.