23 de junho de 2012

Presos acusados de assaltos a bancos na Baixada Maranhense

Policiais lotados nos municípios de Maracaçumé e Governador Nunes Freire, se uniram e prenderam nesta sexta-feira (22), quatro elementos acusados de integrarem uma quadrilha de assaltantes de bancos. Foram presos na ação policial Ronaldo de Sousa Almeida, de 29 anos; Diamerson Vieira dos Santos, o Testa, 27 anos; Salathiel de Sena Lecio, de 23 anos e Paulo Sérgio Rodrigues Ferreira, o Fantico, de 25 anos.

 As prisões ocorreram nas cidades de Zé Doca, Turilândia e Governador Nunes Freire. Seguindo a extensão da Operação, foi preso ainda no município de Santa Helena, Mario Jorge Garcia Costa, de 29 anos. Mario Jorge foi preso em sua residência localizada no centro da cidade, por uma guarnição da PM de Santa Helena, comandada pelo Capitão Fábio, em cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pela Comarca de Governador Nunes Freire, por roubo e formação de quadrilha. 

Conforme explicou Ricardo Aragão, a quadrilha era bem articulada. Jordano Pereira Barros, o Cigano, de 32 anos, preso pela Polícia no inicio do ano, e Mario Jorge, praticavam os assaltos com a colaboração dos vigilantes Ronaldo Almeida e Diamerson dos Santos. Paulo Sérgio e o Salathiel de Sena eram os responsáveis em fazer o levantamento da área e dar fuga aos assaltantes.

Segundo levantamentos das investigações policiais, os dois são os mentores dos assaltos ocorridos de janeiro a junho deste ano, nas agências dos Correios e agências da Caixa Aqui, das cidades de Gurupi do Maranhão, Centro Novo, Maracaçumé, Governador Nunes Freire, Maranhãozinho, Santa Helena e Turilandia, além de assaltos a comércios nesses municípios. Ronaldo Almeida, Diamerson Vieira, Salathiel de Sena, Paulo Rodrigues Ferreira e Mario Jorge foram autuados por formação de quadrilha e roubo qualificado.Eles estão custodiados na Delegacia de Governador Nunes Freire. 

Ronaldo Almeida
Salathiel de Sena
Mario Jorge
Diamerson Vieira
Gazeta da Ilha
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.