23 de julho de 2012

Vereador João Silva é preso acusado de estupro em Turilândia

Na manhã de hoje (23), o vereador de Turilândia, João José Silva de 38 anos, foi preso, , pela Polícia Militar de Santa Helena acusado de estupro. 

A denúncia foi feita por Elisângela Amaral, 32, que diz ter sido forçada a ter relações sexuais com o acusado em um motel localizado nos fundos de um bar em Turilândia. Elisângela contou aos policiais, que ela estava no bar quando João Silva chegou, iniciaram uma conversa e decidiram ir para o motel localizado nos fundos do bar. 


Algum tempo depois João Siva, teria sacado uma arma forçando a vítima a ter relações sexuais com ele. Elisângela disse ter corrido e chamado uma viatura policial. Os policiais receberam a denúncia e dirigiram-se até o local apontado pela vítima, porém João Silva já não se encontrava mais no bar sendo encontrado apenas na manhã de hoje, preso em flagrante negou todo o fato.
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

26 comentários:

  1. Olha a situação, pessoal. A senhorita estava num bar que tem um motel nos fundos (isso na minha época era chamado de inferninho). Topou ir pro quarto com o vereador e depois se diz vitima de tentativa de estupro? Santa paciência!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei de quem sinto pena se é dele ou dela

      Excluir
    2. sinto pena dele, até a cara é de bandido.

      Excluir
    3. todo mundo tem direito de ir e vir, leia lei maior, o ato dele não justifica, as pessoas sé saem com quem quizer, é uma tristeza deveria passar o resto da vida na cadeia para respeitar a pessoas, cuidado amigas não fiquem por perto o taradão está solto.

      Excluir
    4. estou contando os dias e as horas para ver esse discurso desse candidato no palanque, qual será seu próximo plano de ação para dois mil e doze.kkkkkkk, é a politica de turilandia é só baixaria mesmo o que podemos esperar em colegas eleitores. é só esculhambação esse quadro nós já conhecemos,queremos escutar coisa que preste no palanque não senvergonice viu candidatos em vez de ganhar perde voto. se não sabem, o seu abalho êe lugar pra outro. estou esperando os discusos

      Excluir
  2. Kkk esses nossos vereadores são otimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lá na câmara tem outros desses, na mão de quem estamos heim meu povo?

      Excluir
  3. Coitado desse cara .... Ele ja não estava tão bem imagina agora depois de uma bomba dessa ....

    kkkkkkkkkkk .....

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é um verdadeiro safado profissional,não vale um vintem,ele quer fazer uma imagem de bom moço para seus eleitores doando coisas,realmente ele dá mais as custas dos comerciantes por que ele não paga ninguem,além de ser uma pessoa super agressiva,além de tudo mentiroso,isso é mais uma pra lista de crimes desse psicopata.

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos representantes da população turilandense. Imaginem se não fosse! Nada justifica o que ele fez. Ninguém tem o direito de obrigar quem quer que seja a se relacionar sexualmente, só porque o fulano é um tarado. Cadê a justiça. Por que um fulano desse não está no xadrez? Que vergonha!
    Agora em Turilândia a coisa tá feia: ou dá ou morre!
    Precisamos mudar essa realidade.

    ResponderExcluir
  6. meu prefeito curio vai tira nosso vereador da cadeia ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. curió não mandou ele estuprar ninguém, porque vai se meter.

      Excluir
    2. Bandido apoia bandido. certíssimo. A propósito, curió ele tem uma oficina de carro no parque vitoria- sao luis-MA

      Excluir
  7. rapais isso nao vai da em nada porque quem mandar aki em turilandia e nos familia curio ....
    curio , curio , curio , curio ...
    de novo .....

    ResponderExcluir
  8. cooooorre colega lá vem eeeele, te escooonde, é ele mesmo o fogosão.

    ResponderExcluir
  9. vereador eu vou te ajudar, vai ter festa no sábado na quetinha vai lá?

    ResponderExcluir
  10. Dizem por ai que o problema ocorreu quando o Vereador tirou a roupa e a madame viu a extrovenga dura. Sai de baixo.

    ResponderExcluir
  11. Um grande material para a propaganda do Vereador "VOTE NO JOÃO E FIQUE SEM FOLEGO".

    ResponderExcluir
  12. essa foi uma cantada ruim,foi mexer onde não devia se deu mal.

    ResponderExcluir
  13. quem está mais sujo do que pau de galinheiro não pode ser representante de um povo.

    ResponderExcluir
  14. Depois da divulgação dos dotes do vereador, tem um bocado de mulher doida pra perder o folego.Propaganda é a alma do negócio.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da entrevista do capitão, será que ele tem coragem de sair na rua?

    ResponderExcluir
  16. Quero saber cadê o GONZAGA e o JUVENIL? tomaram doril? são uns famosos Zé Ruelas de Turilânia. Gonzaga pra sobreviver só se fosse o do sertão (luiz gonzaga), porque o de Turilândia vai pegar taca na votação. E o Juvenil pega o burro pra p. q. p.

    ResponderExcluir
  17. Juvenil está fazendo a campanha de forma honesta e se vc for morador de Turilândia, saberá exatamente onde encontrá-lo, vá vc pra p. q. p., sou 23 até debaixo d'água.

    ResponderExcluir
  18. bandido pior é o carlos goiaba tambem conhecido por carlos amazonas,que mandou tocar fogo no bar de macaco no cais,só por pura inveja e ainda quer ser representante do povo,ele pagou 400 reais para um marginal do bairro do tucum e um da morada nova,e cuidado zamba pq estão sabendo que vc tbm está no meio,carlos amazonas o vereador incendiarío,esse que é o apoio que o candidato juvenil tem.kkkkkk até imagino se o grupo do 23 ganhar acho que carlos vai mandar tocar fogo até na cidade.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.