16 de agosto de 2012

Após fuga PM prende 1 dos assassinos de Sidicley em Santa Helena

Sidicley Rabelo Silva



Policiais do 10º BPM, sediado em Pinheiro, prenderam, na noite de quarta-feira (15), Rubenis dos Santos, 25 anos, acusado de cometer um crime de homicídio que vitimou Sidicley Rabelo Silva. O homicida foi localizado horas depois de cometer o crime.

Segundo a polícia, o homicídio foi motivado por um acerto de contas. Sidicley foi alvejado com quatro tiros quando estava em um bar localizado no centro de Santa Helena. Na hora do crime, Rubenis e um comparsa pilotavam uma motocicleta CG, de cor preta, sem placas.

O tenente-coronel Raimundo Ramos, comandante do 10º BPM, ao tomar conhecimento do homicídio determinou que se iniciassem as diligências para identificar e preso os envolvidos no assassinato. Após varias buscas, a PM localizou a moto e tentou abordar os ocupantes. Ao perceberem a presença da PM, os dois ocupantes empreenderam fuga em direção ao matagal na área rural do município. 

Durante a fuga, os dois suspeitos abandonaram a moto e pertences pessoais. Rubenis foi localizado e recebeu voz de prisão. O comparsa já foi identificado. As polícias Civil e Militar já estão realizando diligências para prendê-lo. 

Após ser detido, ele foi encaminhado ao Distrito Policial de Santa Helena, onde foi autuado pelo delegado Danilo Veras, pelo crime de homicídio qualificado e ficará detido à disposição da Justiça.

Informações Imirante 
Foto retirada do facebook de Luis Lazaro
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

14 comentários:

  1. Lamentável que se tire a vida de um pai de familia, de um homem trabalhador apenas para acertar as contas. Ainda vivemos em nossa região o mesmo espirito do tempo do cangaço.Tudo é resolvido à bala. Queremos enviar as nossas condolências a familia do Sid, Esperamos que as autoridades olhem com melhores olhos para esta triste situação que vivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, agradeço a vc em nome da nossa família!!!

      Excluir
  2. Santa Helena está muito perigosa... não sei o que passa na cabeça de um assassino desse... será se pessoas desse tipo tem sentimentos? Lamento muito pelo ocorrido... só peço a Deus que console o coração dessa Família!

    ResponderExcluir
  3. Um bom homem, nada justifica uma atitude como essa...... Santa Helena ja esta mais triste com essa perda, lamentavel........ meus sinceros e emocionados pêsames..... Júnior Marques

    ResponderExcluir
  4. Que contraste, a vida. Um homem madrugador e trbalhador está enterrado. A familia desolada, esposa, filho, irmãos, pais, primos e os amigos. Os bandidos vão curtir uma cadeia às nossas custas, casa, comida e soldado da policia na porta. Nós não sabemos como estas coisas vão ter fim. O nosso Estado tornou-se um Estado violento e não temos segurança. Os bandidos, bem estes vão curtir uma férias e de repente estarão na rua. Será que estamos voltando à Lei de Talião - olho por olho, dente por dente. Que tristeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profº. Jairo Ferraz.20 de agosto de 2012 12:40

      Tudo isso, se dar por conta do nosso Código Penal brasileiro.

      Mais na frente se encontra envolvido em todo o processo desse terrível e desfavorável para a sociedade de bem. Os nossos representantes público. “os deputados federal e os Senadores da República.” Que por sua vez poderia já ter modificado as leis que vêm favorecer o bandido.

      “Se eu faço algo de errado, tenho que pagar pelos meus erros”.

      Sociedade; temos que fazer alguma coisa para não presenciarmos mais uma noticia terrível como esta.

      "MUDAR, QUE ESTÁ LÁ, Senadores e Dedutados".

      Meu pesar a família do Sidicley.

      Excluir
  5. Os governantes só se preocupam em fazer obras que lhes rendam dinheiro, obras superfaturadas. Segurança ninguém se preocupa. Se dependesse da Prefeitura de Turilandia, não haveria nem policiamento na cidade. O Prefeito deixou até a delegacia ser interditada, preocupado apenas em roubar e permitir aos seus filhos e parentes o que eles não tem capacidade de fazer - dirigir um municipio. Até quando o Ministério Púlico, bem pago com o nosso dinheiro, vai permitir que a população sofra em razão do descaso dos maus administradores. Até quando.

    ResponderExcluir
  6. O que nós sempre perguntamos é o seguinte: O que fazem o Promotor e o Juiz em Santa Helena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Profº. Jairo Ferraz.20 de agosto de 2012 12:50

      Infelizmente; Eles cumprem as leis !!!!!

      O culpado de tudo é os Deputados Federais e os Senadores da Republica.

      Eles têm que modificar o Código Penal Brasileiro, com penas mais severas que punam os maus feitores e dê exemplos aos que pensam em realizar tal ato.

      Sendo assim os maus indivíduos pensarão várias vezes antes de tirar a vida de um ser humano, e etc.

      Excluir
  7. tudo agora é culpa de curió? sid foi morto em santa helena e não em turilandia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curió vai ser sempre culpado de tudo, e pronto!!!

      Excluir
    2. Profº. Jairo Ferraz.26 de agosto de 2012 10:21

      Ninguém ta culpando o prefeito de Turilândia, acho que o anônimo trocou as bolas.

      Excluir
  8. Há Dr. Lobato manda tirar já da cadeia, é só pra isso que ele serve e nada mais.

    ResponderExcluir
  9. eo contador serve pra que? pensa uma profissao honesta contador!kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.