12 de agosto de 2012

Torneio de Futebol Beneficente em Turilândia


Antonio José ( Carne de Porco)
Aconteceu neste domingo (12), o Torneio de Futebol Beneficente em favor de Antonio Jose (carne de Porco), que em virtude de um choque elétrico está muito doente. Confira algumas fotos e o agradecimento de Sérgio Madruga.

Palmeiras
Iguamã



Lista de agradecimento 
 
Sérgio Madruga
Em primeiro lugar agradeço a Deus pelo torneio beneficente realizado para o ex arbitro de futebol Antônio José. Agradeço a Sérgio do Supermercado Predileto, Joca do Supermercado Líder, Madereiro presidente do Barcelona Futebol Clube de Bacabeira, Inaldo (Cardial) presidente da equipe Palmeiras, Joãozinho de bachica presidente da equipe São Paulo, Aginaldo coordenador da equipe Iguamã, Teotono presidente da equipe Beira Rio, Willian presidente da equipe Ajax e ao Jornal Ação Turilândia. Agradeço aos mentores do torneio: Nadico, Juju, Jaci, Totó de Carmelo, Paulo Roberto .

Agradeço a todos os atletas de modo geral e a todos os torcedores que contribuiram para a realização deste evento. 

 "De coração agradeço ao Secretário de esporte do município, Paulo Roberto silva Brito e ao companheiro Totó de Carmelo.

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

13 comentários:

  1. Prezado Sergio, saudações.

    Há algum tempo eu e o Antônio, e mais uma equipe, trabalhamos juntos no Portal da Alvorada prestando serviço à sociedade. Fizemos bons trabalhos. É um lamento a situação em que ele se encontra. E isso faz sofrer os seus. Entretanto, como sabeis, às intempéries da vida todo homem estar sujeito uma vez lançado no mundo. Em meio ao sofrimento creio que ainda é possível sorrir desde que saibamos dar um sentido para o sofrimento, que também faz parte da vida. Não importa o que o mundo fez de nós, e sim o que fazemos com aquilo que o curso dos acontecimentos do mundo nos fez. Creio que é ai que está a chave para a superação das dificuldades aparentemente insuperáveis. Também o sofredor tem o direito de sorrir e sonhar.

    Nadico, se é o que estou pensando (irmão de siricuri) é um parente meu. Diga-lhe, na medida dos possíveis, que muito me compraz saber que ele foi um dos mentores de um evento tão bonito como esse. Digo bonito porque não há coisa mais bela do que estarmos a serviço do bem, e isso é agir com justiça e prudência.

    Fico na expectativa da recuperação do Antônio. Boa sorte à sua família.

    FÁBIO COIMBRA






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu qurido amigo Fáio, obg pela sua mensage ela nos conforta muito, pois temos vivido momentos tristes com essa cituacao que estar acontecendo. e realmente a pessoa da foto é Nadico, ele foi um dos idealizadores do torneio...

      Excluir
  2. Parabens ao Sérgio por tão brilhante e expressiva iniciativa. Esperamos que o resultado tenha amenizado o sofrimento do conterrâneo.

    ResponderExcluir
  3. Espero q deus d em dobro a todos q contribuiram com esse evento de caridade eu como da familia fico muito alegre em saber q ainda tem gente q se mobiliza para ajudar o proximo obrigado a todos q contribuiram direta ou indiretamente.

    ResponderExcluir
  4. fico triste em ver meu primo nessas condições porq para quem conheceu o antonio não diz q é essa pessoa q se ver nessa foto mas ninguem sabe os planos de Deus para nossas vidas não é verdade?

    ResponderExcluir
  5. fico triste em ver o meu irmao assim mais tenho fé em DEUS q ele ainda vai fazer piadas com estas fotos dele. e agradeço a todos vcs q fiserao e participarao desta boa açao pra ele. muinto obrigado. gente por tudo

    GRATO.
    Luis americo

    ResponderExcluir
  6. eleitor de turilandia14 de agosto de 2012 12:26

    nem sempre entendemos o agir de Deus em nossas vidas, muito logo saberemos o porque disso tudo, porque Deus sabe de tudo

    ResponderExcluir
  7. carne de porco vc é forte e vai saidessa vc e aonde chegava era sina de alegria e sorriso o tempo enteiro porriço nos aqui do moto taxi rei de frança em sao luis estamus tocendo por vc. q deus te abeçoe.. força garoto

    ResponderExcluir

  8. UM MINUTO DE ATENÇÃO:

    Vamos fazer uma oração, uma reza, uma prece ou qualquer que seja a sua forma de comunicação com Deus, em favor da saúde do ex árbitro de futebol Antônio José (Carne de Porco), irmão de Sérgio Madruga.

    Em consequência de um choque elétrico, Carne de porco encontra-se bastante mal em Belém, necessitando da ajuda de cada um de nós.

    Reserve alguns minutos do seu dia para interceder por esse rapaz.

    ResponderExcluir
  9. Antonio Jose, ja havia visto falar que vc estava doente mais agora to ciente que acituaçao é muito grave, vc realmente estar nas maos de Deus, estarei orando por vc pois Deus ira te dar uma segunda chance. gostaria tambem de agradecer os esportistas de turilandia pela iniciativa sei que sua familia ficou muito grata pois em momentos assim é com Deus e com os amigos que podemos contar...

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus; nao dar para acreditar que este cara da foto é antonio (carne de porco) trabalhamos juntos ele era só alegria e descontraçao. parabens a vcs de turilandia que ajudaram essa familia que estao passando por essa cituaçao deus vai compessar cada um...

    ResponderExcluir
  11. meu DEUS como pode.Estou chocado com a situação do meu amigo,gostaria de deixar minha solidariedade aos familiares que devem esta sofrendo tanto quanto o carne de PORCO,lembrem se DEUS ~e mais.EOS meus amigos boleiros de turilãndia,parabens pela iniciativa.......

    ResponderExcluir
  12. Todas as mensagens postadas sobre o assunto mostram uma coisa - precisamos nos preocupar mais com os nossos irmãos que vivem na cidade e no interior. Não pudemos deixar para o governo todas as iniciativas. Se todos nós dermos um pouco do nosso tempo para aqueles que sofrem ou por doença ou por qualquer outra situação, faremos de TURILANDIA um lugar diferente, onde a solidariedade pode mudar este quadro.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.