19 de setembro de 2012

Alunos da universidade Darcy Ribeiro em Santa helena são homenageados


No dia 17 de Setembro, os alunos da universidade Darcy Ribeiro em Santa helena, foram homenageados com um coquetel, pelo coordenador do Pólo, o professor Jairo Ferraz, pelo encerramento do período.
Segundo Jairo Ferraz, muitos alunos desistiram dos cursos por diversos motivos , e os que ficaram mereciam esta homenagem pelo seu esforço e conquista.

Os aniversiarantes do mês foram surpreendidos com mensagens dos amigos e familiares, além do tradicional bolo e parabéns, também ganharam uma lembrança pela sua data especial. Clique a imagem para aumentar

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

4 comentários:

  1. parabéns e que mais pessoas posam comcter a honra de cursar uma universidade em santa helena. parabéns pra vc tambem Jairo Ferraz.

    ResponderExcluir
  2. Profº. Jairo Ferraz.24 de setembro de 2012 10:13

    Caro Anônimo (a), muito obrigado pelos parabéns, você é uma raridade em reconhecer os bons feitos das pessoas.

    O que fizemos, foi algo para VALORIZAR os acadêmicos do Polo Darcy Ribeiro de Santa Helena, para que os mesmos possam ter um mínimo de incentivo e força para chegarem ao seu objetivo final, que é a conclusão do seu curso.

    Pois acredito com todas as forças, que a EDUCAÇÃO é o Pilar primordial da vida em harmonia e o progresso sustentável de uma sociedade.

    Sentimentos negativos, quando temos em pleno século 21, pessoas que não tenham essa mesma visão. E que não agem da mesma forma ou até melhor do que a minha atitude.

    Obrigado mais uma vez.

    Obrigado ao o “Ação Turilândia” pela publicação deste evento.

    Que Deus possa continuar abençoando a todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns professor pelo incentivo,e que mais alunos tenham essa oportunidade de cursar uma faculdade.
    Moro no AMAPÁ e fiquei muito feliz em ver a minha irmã CITA e a minha prima VÃNIA tendo essa oportunidade. Mais uma vez PARABÉNS a todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns professor pelo incentivo,e que mais alunos tenham essa oportunidade de cursar uma faculdade.
    Moro no AMAPÁ e fiquei muito feliz em ver a minha irmã CITA e a minha prima VÃNIA tendo essa oportunidade. Mais uma vez PARABÉNS a todos vocês.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.