3 de setembro de 2012

Passeata de Alberto Magno em Turilândia

Neste sábado, dia 01 de Setembro, aconteceu a passeata do grupo 70 em Turilândia.
Muita gente acompanhou o movimento seguindo direto para um rápido comício, onde houve o discurso dos candidatos à vereador da Coligação.

O candidato a vice prefeito Miltolene, disse que não estava ali para falar mal de ninguém e que se sentia muito feliz por ver que Turilândia estava acreditando em Alberto Magno, e que tinha a certeza que no dia 07 de outubro naquele mesmo horário, Turilândia estaria comemorando a vitória de Alberto Magno como prefeito.

Já Alberto Magno disse que se eleito, vai haver uma avaliação na atual administração, o que estiver certo vai continuar e o que estuver errado será excluído.
Prometeu ainda um grande hospital, com especialidades para atender os Turilandenses, além da casa de apoio em São Luís e Terezina.
Alberto Magno falou sobre os pescadores e também sobre os agricultores, prometendo transformar Turilândia no maior celeiro agrícola da Região. Disse ainda que o povo pode acreditar no compromisso feito por ele e seu vice.

Houve momentos de euforia entre alguns candidatos á vereador, que ao discursarem, se  referiram ao comício do candidato Gonzaga, onde responderam algumas palavras, que segundo eles teria sido proferidas pelo ex prefeito Teodoro Gusmão.

Após a apresentação de todos os candidatos, o evento foi encerrado.

 Clique na imagem para ampliar


Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

70 comentários:

  1. Esta foi uma linda e maravilhosa manifestação política, concretizou-se com decência, respeito a população e transparente, parabéns ALBERTO e ao seu grupo continuem assim o povo quer escutarpropostas de governo, e não esculhambação, aderir ao 70 por perceber o compromisso que tem com a população.
    Não entimidem-se diante desses comentários de que não são turilandenses, porque se vc não é os outros dois também não são, Juvenil é de Queimadas, e Teodoro de Junco do Maranhão, o Gonzaga ninguem sabe de que buraco saiu, se tivesse nascido em Turilândia não seria nem eleitor, quanto mais candidato, isto porque Turilândia ainda vai completar desesseis anos.kkkkkkkkkkk, falam tanto e não sabem o que dizem. tanta aberração.
    Alberto Magno mostrou propostas em seu discurso, sua preocupação com apobreza, valeu 70.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nota 10... gostei

      Excluir
    2. Sou 23, no dia 07 de outubro só vai dar 23.

      Excluir
    3. Nota 1000! Agora é 70!!!! Não tem pra ninguém. 70!

      Excluir
    4. VALERIA SANTOS, VOCÊ É QUE NÃO SEI DE QUE LUGAR SAIU , ALBERTO E MILTOLENE ALÉM DE NÃO SEREM TURILANDENSES NÃO HABITARAM EM TURILANDIA, ELES PASSEAM EM tURILANDIA .TEODORO E GONZAGA SÃO HABITANTE DE TURILANDIA , TURILANDIA REALMENTE VAI COMPLETAR 16 ANOS DE EMANCIPAÇÃO AGORA SOMA, COM ANOS ANTES DA EMANCIPAÇÃO QUANDO AINDA CHAMADA PILOES .REALEMNTE LOGO SE vÊ QUE VOCE E SEU CANDIDATO NÃO SÃO DAQUI. PROCURA CONHECER A HISTORIA DE TURILANDIA QUANDO AINDA ERA PILOES QUE VAI CONFIRMAR SE GONZAGA PODE VOTAR E SER CANDIDATO COMO TURILANDENSE . TEODORO FOI ATÉ UM DOS PRIMEIROS HABITANTES DE PILOES ATUALMENTENTE TURILANDIA HÁ MAS DE 40 ANOS.... ANTES DE FALAR AS COISAS PROCURE SABER DO QUE ESTÁ FALANDO...

      Excluir
    5. A vitoria é do 70!!!! Agora é 70. Teodoro é um ficha suja e não tem moral alguma. Não adianta vcs virem com esse papainho de cigano ou forasteiro, falando que Alberto e Miltolene não sao daqui de Turilândia. O importante é que Alberto e Miltolene sao ficha limpa e querem o melhor pra Turilândia. Essa passiata serviu pra monstrar que eles sim tem povo e isso será confirmado no dia 7 de outubro, com a vitoria do 70 e tbm o comício serviu pra mostrar que Alberto e Miltolene não precisam ficar falando mal de ninguém (apesar de ter muita coisa pra falar) não utilizam bacharias pra si promover, eles denonstraram que sao homens sérios e do bem. Alberto sem sobra de duvida é a melhor opçao por uma Turilândia melhor. Deus e o povo darão essa vitoria. Agora é 70.

      Excluir
  2. Manifestação linda mostrou seu povo, isso é que é ter povo,não temos mais dúvida dessa vitória é 70, 70, 70, 70, 70,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia 03 de outubro, o 70 vai ficar decepcionado, o povo de Turilândia, vai colocar os invasores pra correr, é 23!

      Excluir
    2. a eleição é dia 07 de outubro e não dia 03. Tinha que ser um 23. 23 é burro em qualquer lugar deste pais.

      Excluir
    3. Agora é 70, dale 70!

      Excluir
  3. Gostei Edvaldo vocêérealmente genial gostei dos
    três cacete, um matou quarto de bode, outro Raimundo Fidelis, o outro não vai matar porque Gonzaga já está morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o dele do Edvaldo ja foi dado por ele mesmo. de tanto desviar dinehrio da câmara sua prestação de cnta não passou e ele caiu na ficha suja. Ele mesmo se deu uma paulada. Não pode ser candidato. Colocou a mulher que deveria aprender LIBRAS pra transmitir sua mensagem aos surdos.E mudos. Ela não fala. Se ganhar que não vai. Vai cobrar pra falar? Edvaldo tu foste muito infeliz em tuas palavras, TU Passaste oito anos com teodoro e ele não te mantou com o pau dele. E menos de oito anos foi morrer no pau de curió.Opovo queria era ouvir ele. Dalhe 45.

      Excluir
  4. 70 ja era vai perde cai fora turilandia e so 45

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 70 vai pro Beleléu, voto 23.

      Excluir
  5. realmente todos os carros sao de pedro do rosario e nunes freire...... kkkkkkkk dale 70.... e o povo tambem nao tem ninguem de turilandia só os candidatos... rsrsrsrsrsrsrsr ... joga a toalha 45 vcs vao levar muita taca....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Amozonas,voçe e 23 ou 70,ou não e o carlos que estou pensando......so pra saber nada contra.....

      Excluir
  6. 45 E turilandia e 70 procura campo por que a qui voce nao ganha

    ResponderExcluir
  7. Vcs estaooo e desesperados...pois perceberam que na passiata naoo haviaa povooooo... O pouco que tinha nao era daqui! Incluse durante o comicioo ninguem ficouu.. Todo mundo foi embora....... Como alberto e seus conpassas sao espertos botaram alberto para falar primeiro pois ja sabiam que e populaçao nao ficaria para ouvir abobrinhas.... Kkkkkkkkkkkk a prova dissoo e que todo mundo foi embora e por decorrencia dissooo muitos vereadores ficaram sem falar........ Dalllllllleeeee 45...... Issooo nao foi passeata foi uma VERGONHA..... AGORA TIVE A COMPROVAÇAO DE QUEM SERA O PREFEITO DE TURILANDIA SERA GONZAGA...... HEHEHE... abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sonhado!!! Pois o povo ficou sim e vc vai ver que no dia 7 de outubro a vitoria será do 70. Foi tudo lindo, muita gente e de Turilândia é só vê as fotos, foi um sucesso. A vitoria é tua 70. Agora é 70!

      Excluir
    2. logíco q eles não ficaram pois tinham que ir embora já que eram de outra cidade ..........45.................

      Excluir
  8. mais è besta ou cego,abobrinha quem disse foi teodoro nem falo de gonzaga coitado, te prepara meu amigo sao quatro anos de taca pra ti dinovo,

    ResponderExcluir
  9. esse grupo do 70 só tem gente que não confio.
    começa pelo candidato prefeito que é vice de curio faz 4 anos e até hoje só ajudou curió e mais niguem.
    todos os atuais vereadores riinha sampaio, raimundinho, katia,joão silva,marinaldo e agora silvinha que é mulher de edvaldo que não é candidato porque tem ficha suja, o que fizeram por turilandia ate hoje nada.só aprovaram as fraudes do prefeito.
    rogerio marques é candidato e todo mundo sabe, o que aconteceu, carlos amazonas que vivia falado mal desses vereadores e alberto quando era do lado de netiho e agora desfila por aí falando em de todos eles,cleude do sindicato falava mal de curio e o vice, fazia reclamaçõ o miisterio pulico etrava com processo e o carama e agora tá la o palanque sendo apoiada por curio que ela mesmo entrou na justiça por elenão dar o dinheiro dos professores, e os restos dos candidatos poucos são gente que vale alguma coisa, a maioria ta envovida nessa sujeira ha 8 anos. gilmar carlos todo mundo viveu esse tempo todo sendo humilhado por ele, será que vão votar nesse grupo

    ResponderExcluir
  10. calma pessoal muita calma nessa hora o grupo 70 nao para de crescer... ainda tem vaga para voces... o grupo adversario estao todos desesperados... nao sabem o que fazem e o que falam... ah so lembra aqui tem AS dipirona pra voces... dalllleeee 70... e ainda tem mais gente pulando para o grupo... eu nao vejo proposta nenhuma no 45 a unica coisa que vejo e so inveja... nao para de falar mau do grupo... vao procurar pedir votos por que se nao vao passar vergonha kkk... dallleee 70...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk. Concordo agora é 70. Dale 70.

      Excluir
  11. KKKK EU SERIA LOUCO SE PULASSE PRO LADO DA CORRUPÇÃO E ROUBALHEIRA, PREFEIRO FICAR NO 45 QUE É CERTEZA DE JUSTIÇA E VITORIA.DALE 45

    ResponderExcluir
  12. vivemos em um um país democratico, onde todo o povo tem direito de escolher em quem votar, agora fica meia duzia falando besteira, dizendo que melhor é 45, talvez seja pra vc, mais o melhor é deixar o povo decidir no dia 07 de outubro, pois não é alberto que é prefeito, pra ser crucificado por nada que curió fez, vice não tem mandato seus analfabetos, responsáveis são essas cúpulas de vereadores corruptos, inclusive gonzaga que nunca teve coragem de denuncia o prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Alberto ainda não governou, por isso não podemos juga-lo. Como ele falou no comício que ele nunca governou Turilândia por isso precisa dessa oportunidade. E ele terá a vitoria agora é 70! Desus abençoe e proteja desse povo invejoso que só sabe ficar falando mal em vez de monstrarem suas propostas. Agora é 70!

      Excluir
  13. assim, faz-se um grupo, sem destruição, nem logomarcas, apenas o povo espera por justiça, trabalho, respeito ao cidadao, e achamos em Alberto Magno estas qualidades, não acho que ele continue o governo de Curió, porque o proprio Alberto não teve chance de trabalhar junto a Curió, porque realmente seus veriadores e demais comparssas não as deixaram, agora chegou a vez de Alberto, nõs do Grupo 70 estamos de olho nestes mesmo veriadores, em Gilmnar Carlos, em todos do governo de Curió que pessam em se darem bem. TENHO CERTEZA ESTÃO TOTALMENTE ENGANADOS, PODEM CRER. ah esqueci do Professor Rogério, tgambém sabemos do seu passado.

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. essa ja do 70...........dale70neles

      Excluir
  15. Muita gente na carreata do 70. MUITAS pessoas em carreata. Um agrande e bonita festa que confirma uma grande vitória.Uma festa democrática. Todo os organizadores estão de parabéns.MAs tudo isso seria melhor se não fosse alguns detalhes que não devem se esquecidos. Vamso por pontos pra fica melhor aos leitores deste município. 1º, essa quantidade de pessoas eram o resultado de um ônibus, 1 van, 1 combe branca, 8 d20, e mais alguns carros pequenos totalizando 23 carros. Se via carro de GOVERNADOR NUNES FREIRE, E DE TURIAÇU. Ponto 2. Umavitória democrática? Não se ele o 70 ganhasse não seria uma vitória da democracia, e sim da ditadura. Como diz em seu carro de som. "dar continuidade ao progresso" que progresso? Se o prefeito atual que foi em público dizer que apoiaria o então candidato ALBERTO MAGNO, SERIA um desastre para nossa turilandia. Por isso nãocaracteriza progresso. Ah! Mas que democracia em que os diretores fazem reunião com os funcionários contratados e diz que o prefeito manda votar em candidato a vereador tal. Quanta covardia. Curió não estamos no período da ditadura. Cada cidadão é livre para votar em quem quiser. E no dia 07 de outubro eles te darão a resposta. Resposta essa pra te dizer que não concordam com o abandono que você está deixando nossa cidade. E todo município.A organização foi péssima. Pra poder enxergar os candidatos tive que ir bem perto. Tava tudo escuro.Tirando todos os forasteiros ficaria apenas alguns gatos pingados. igual a ultima carreata que fizestes e que não teve comício. O convite teve, mas não teve povo. Escutar o que de um candidato que se enrola todo e s[o diz besteiras. Por isso 45 neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa quantidade de carros citados vieram de PEDRO DO ROSÁRIO. QUE VERGONHA ALBERTO. ASSIM ESTÁ DESMORALIZANDO O POVO DE TURILANDIA. OU FALTA POVO PRA VC, JA QUE TEM Q BUSCAR DE FORA?

      Excluir
  16. pra começar vcs do 45 que estáo desesperados a combi branca está na casa de edinho que trabalha na funasa e não é de outra cidade.ele tem placa de manaus,mais quem estava dirigindo ela é um cidadão de turilandia e todos que estavão nela tbm são,eu só não gostei de carlos amazonas está no meio de um grupo vitorioso pq ele é um derrotado que manda até tocar fogo em um bar de um pai de familia e a justiça não age,por isso da-lé 70.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE 70 ´TAO FRACO QUE NAO TEM ESPAÇO DO GOVERNO
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEM SE VER FALAR EM DEP DO 70, GOV DO70 DEP FEDERAL DO 70 NAO TEM NAO E FRACO DE INFLUENCIA TA MORTO SAO E UM BANDO DE AMARELOES ALBERTO E NILTOLENE SAO DOIS CARA PALIDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E TEM CARA DA PRIGIUÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Respeita!!!!!! Agora é 70 vc querendo ou não.

      Excluir
    3. verdade essa ja eh do 70 nao vai da pouto

      Excluir
  17. Fora 70 aqui não tem lugar pra bandido esse grupo todo só tem gente que não presta

    ResponderExcluir
  18. VC NÃO SABE O Q DIZ, MAIS EDIVALDO ESQUECEU DE FALAR Q PASSAU 8 ANOS LAVANDO O APU DE TEODORO E DEIXOU PARA MORRER NO PAU DE CURIÓ,ISSO É QUE É TRISTE PERDEU A OPRTUNIDADE DE FICAR COM TRÊS E FOI MORRER SÓ COM UM,KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  19. O gropo do 70 está tão desesperado, que esta comprando ate que não tem voto,comprou uma candidata que não tem voto por 7 mil, eta mulher barata, sera que esse é o valor da dignidade dela, sera que ela pensou nos seus eleitors, ou vai dividir o dinheiro com eles,a biblia já diz maldito o homem que confia em outro imagine em uma veriadora

    ResponderExcluir
  20. Já que no grupo do 70 tem tanto remedio por que esta faltando no posto de saúde sera que o povo precisou tomar as e dipirorona para poder ir na passeata do 70,agora entendo por que faz tempo que não tem remedio nos posto,eles estavam guardando tudo para distribui na passeata,enquanto tem tanta gente precisando de ramedio, que maldade kir kir kir

    ResponderExcluir
  21. Queridos politicos de turilandia quero dar uma dica pra vcs. Todos vcs sabem que catia (vereadora) é professora concursada em turiaçu e trabalhava na localidade de (nova caxias)quando ela foi concorrer pela primeira vez ao cargo de vereadora em 2008. Quero diser a vcs que ela passou quatro anos recebendo sem trabalhar e que ela nao pedio licença do cargo o que se caracterisa como acumulo de cargo. e mais ela pagava uma miseria para a menina que a substituia . o salario dela era 1300 e ela pagava 400 pra menina.

    em fim eu queria saber se vc pode ser vereadora e estar trabalhando como professora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desde que ela consilie os dois cargos, não há problema.

      Excluir
  22. ainda vai ter mais e cada uuma vai ser com um candidato diferente.

    ResponderExcluir
  23. Recado para Isanei:
    O cidadão quando escolhe o caro de Vereador ele tem que optar entre os salários, de Vereador e aquele que exercia antes. No caso de professora o grande crime cometido foi a colocação de uma outra pessoa e dividir o salário.Como provar esta divisão? Dificil, porque a Prefeitura de Turiaçu não tem recibo das duas, ou seja, para todos os efeitos eles fecham os olhos e fazem de conta que nada está acontecendo. Esta prática imoral é comum nas nossas comunas, onde as pessoas transformam o serviço público no fundo do quintal deles. Aqui tudo pode, mesmo sendo ilegal e imoral.

    ResponderExcluir
  24. O pior que quem paga estas patifarias somos nós, pobres coitados.

    ResponderExcluir
  25. aos olhos alheios, sao diferenciados duas coisas: a dor da verdade, e a verdade sem dor, quando o proprio setor público se apropria de valores imdebitos, estes sendo qualificados como verdadeiros, sendo estes mesmos transformados em fortunas para poucos e miséria para muitos, sabemos como eleitores que votamos por respeito a lei eleitoral e a nossa dignidade, mais quem recebe nossos votos estão sempre além de serem dignos, por isso o que temos de fazer nestas eleições é sermos coerentes com nossos votos, sermos mais fiscalizadores de nossos direitos, e não só mais cumprir a lei, e sempre elegermos safados ou safadas,sem escrupulos, e nem responsabilidade alguma, e quando percebemos elegemos eternos ladrões e grandes marginais. assim entendo que podemos melhorar;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito sensata a sua colocação. Invés dessa troca de ofensa de todos os lados, deveríamos de fato sermos coerentes com nossos votos, pois cobramos uma postura correta dos políticos, mas será que ao votar estamos de fato preocupados com a comunidade? Com a cidade?
      Ou somente conosco. Uma cidade que já teve apenas dois administradores seria fácil identificar as benfeiturias de cada um? Segundo dizem este "desvia todas as verbas para Nunes Freire" o outro não pode se candidatar por ser "ficha suja", e nós o fazemos? Ficamos passivos. E cadê as novas lideranças do municipios? È mais fácil ficar as margens, fazendo acusações do que se colocar a serviço de fato.

      Excluir
  26. Faltou o Curió nas fotos. Cadê o homem corajoso, não tem mais coragem de enfrentar a população que lhe deu a oportunidade de roubar.

    ResponderExcluir
  27. agora é a vez de alberto magno 70.

    ResponderExcluir
  28. Ele não pode aparecer, pois pode ser preso no palanque. O que tem de gente atrás do fascinora não está no gibi. É policia, agiota, cobrador, dono de padaria, vendedor de picolé, funcionário, rapariga, dona de cabaré, dono de avião, vendedor de carro e vai por ai afora. Só existem duas pessoas atrás dele - Deus e o Mundo.

    ResponderExcluir
  29. Existe um acordo secreto do Curió com o Alberto Magno. Dentro deste acordo está o pagamento das contas que ele vai deixar. Te segura Alberto pois não vais fazer outra coisa. O homem deve muito. Tú é que sabes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos chutar o pau da baraca 45 ai gente

      Excluir
    2. Deixa de ser abestado, que curio nao quer mais nada em Turilandia seu idiota.
      Ele ta é fZENDO O FILHO DELE EM GOV. NUNES FREIRE

      Excluir
  30. agoraa Tive a Prova quee' a vitoria estaa Muito PERTO' E Dalheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 45 -

    ResponderExcluir
  31. É 45 dessa vez...fora 70..

    ResponderExcluir
  32. NÃO VOTO AÍ MAIS POR TODAS AS CIDADES DIZEM QUE O 70 VAI GANHAR EM TURILANDIA. VI QUE É VERDADE MESMO

    ResponderExcluir
  33. Agora e 70 e nao tem pra ninguem

    ResponderExcluir
  34. realmnte deu muitas gentes na paceata do 70.mas eles passaram foi 3 dias trazendo gentes de outros lugares,kkkkkkkkkkkkkk.dale 45

    ResponderExcluir
  35. se carros vota e nao tem para nimguem 70 vai ganha,pq so deu carro na paceata dele

    ResponderExcluir
  36. hoje na quadra do CELICOM, aconteceu a reunião que envolvia o nome da colonia de pescadores,e que varios socios pensavam que era pra tratar assunto de colonia + na realidade era simplismente reunião politica da candidata a veriadora NIRA,ela pensa que vai fazer com a colonia o mesmo que fez com a sua ex-funcionaria...fora forasteira chega de iludir o povo com falsas promessas

    ResponderExcluir
  37. concordo com vc anônimo, chega de pessoas de fora em nossa cidade, precisamos de pessas que conheca no realidade.

    ResponderExcluir
  38. 70 quantos carros!!!!!!!! so de luxo
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Essa semana aconteceu uma reunião no bairro do tucum,disk era apenas uma reunião,mais não foi isso que aconteceu,na verdade era um comicio,fui assistir para ouvir as propostas dos candidatos,porque ainda estava indescisa,mais não houve propostas e sim baicharia,o canidato a vereador MIGUEL,não falou suas propostas muito menos o seu numero, so falou mal,mais claro não poderia ser diferente,e irmão vcs ja sabem de quem,digo isso porque com o eis prefeito não foi diferente,foram apenas falar mal esculhambar seus advrsários,nem chegou a pedir voto para seu canidato acho que ate esqueceu,de tanto falar mal do canidato alberto magno,não gostei,porem foi a primeira ves que fui ouvir as propostas deles,porque como ja falei estava indescisa,agora ja tenho meu canidato,sinto em diser isso mais infelismete meu voto não sera para o 45,e sim para o 70....

    ResponderExcluir
  40. SO QUERIA QUE CURIO PROCURASSE ERA PAGAR OS FUNCIONARIOS, PORQUE ATE ONDE SEI A POPULAÇÃO ESTAO TODOS NA SECA' A CAIXA D`AGUA FOI FECHADA POR MOTIVO DE PAGAMENTO. AGORA SEGUNDO O MOÇO QUE LIGA A TORNEIRA, ESTA QUERENDO A COPERAÇÃO DE 5,00 REAIS DE CADA PESSOA PARA PODER LIGAR A CAIXA. QUE VERGONHA CURIO NAO TEM VERGONHA DISSO PROCURA PAGAR OS FUNCIONARIOS QUE TE COLOCARAM ONDE VC ESTA.A POPULAÇÃO ESTAO SOFRENDO SEM AGUA, SEM COMIDA SEM CREDITOS NOS COMERCIOS PARA COMPRAR O SEU ARROZ. PROCURA TER VERGONHA E PAGA OS FUNCIONARIOS.

    ResponderExcluir
  41. O SEU IRMÃO DESVIA O DINHEIRO TODO PARA O SEU BOLSO. O TAL DO PREFEITINHO QUIQUITA, VCS ESTAO PENSANDO QUE ALGUM DIA VAO PODER SER ALGUMA COISA EM TURILANDIA NUNCA MAIS. MORRERAM A POPULAÇÃO NAO É BESTA.QUANDO VCS NAO PENSAR VAO SER TODOS PRESOS PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ASSINAM OS DOUMENTOS SEM EXISTIR.COMO TEM GENTE MUITO BESTA NO MUNDO FICAM FAZENDO IMPRESTIMO NO NOME DELES PARA VC PEGAR O DINHEIRO E IR EMBORA PARA NUNES FREIRE.

    ResponderExcluir
  42. amigo kassio vc que fez seu comentario sobre a mulher de edvaldo que ela nao falava tinha estudado libras e q nao ia se eleger lhe convido para vc participar da primeira cessao na camara municipal dia 1 DE FEVEREIRO PARA VC OUVIR ELA FALAR OK.q

    ResponderExcluir
  43. VC QUE DIZ QUE EDVALDO PASSOU OITO ANOS LAVANDO APU DE TEODORO VC SE ENGANOU ELE FOI UMA DAS PESSOA Q CONTRIBUIRAM MUITO PR ELE SER PREFEITO OITO ANOS VC NAO SABE O Q EST DIZENDO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.