9 de outubro de 2012

Gov. Nunes Freire elege Marcel Curió como prefeito em 2013

Com 6.449 dos votos válidos, Governador Nunes Freire elegeu Marcel Curió para prefeito do município . A partir de 2013, Turilândia será administrada pelo novo gestor. Indalécio, obteve 6.184votos, enquanto Dra Regina, 24 votos. A abstenção em Nunes Freire, foi um total de 2.483 (15,67%), votos nulos 602 (4,51%) e branco 100 (0,75%). Veja abaixo, a listagem completa do TSE. Clique na imagem para ampliar. 


Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

5 comentários:

  1. kkkk indalecio fobou tanto que ninguem tirava ele do poder e foi trocado rpidinho. o povo de nunes freire não aguentava mais vive na mão desse gago. parabens marcel.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk agora onde stão se metendo, coitados!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns GNF com o seu novo Prefeito Marcel Curió, que fará de GNF a princesa da BR 316, só a população lucrará com a a mais nobre mudança.

    ResponderExcluir
  4. Em governador nunes freire moram 6449 loucos, que votaram em marciel curió, vou dar seis meses, para esse povo estares todos arrependidos, agora é que vocs vam conhecer quem é essa que acabou com turilandia.

    ResponderExcluir
  5. eleitor de turilândia1 de novembro de 2012 22:55

    se marcel usar metade do dinheiro que o pai dele roubo de turilandia, nunes freire vai ficar boa demais, mas acho que ele só vai roubar mais

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.