Pesquise Aqui

header ads

Marcel Curió agradece seus eleitores em Governador Nunes Freire

O prefeito eleito de Governador Nunes Freire, Marcel Curió (PV), acompanhado do vice, Josimar da Serraria, esteve na manhã desta quinta-feira (11) em sua fazenda na saída da cidade, agradecendo ao apoio dos seus eleitores. Segundo Marciel, foram noventa dias de campanha árdua, onde ele e sua equipe procuraram trabalhar respeitando todos, independente de facção partidária. 

Marciel Curió ainda parabenizou os vereadores eleitos e os candidatos de sua chapa. Segundo ele, a campanha da coligação foi “olho no olho” das pessoas na apresentação das propostas, afirmando que este será um governo voltado àqueles que mais precisam. 
“A nossa renovação será a renovação da mentalidade, da idéia e vamos renovar e resgatar a dignidade das pessoas e restabelecer a relação com o funcionário público. Quero reafirmar que esse governo não é do Marciel e Josimar. Obrigado meu Deus pela vitória”, disse o prefeito eleito, que finalizou o discurso reafirmando que vai trabalhar pelos mais necessitados e dará oportunidade àqueles que vestiram a camisa do grupo.

Joel, Marcel Curió, Pr. Luis
No centro Josimar, Marcel Curió, sua filha e a esposa, com amigos
Marcel Curió, Irmã Mª. Francisca, Pr. L
São João Batista em foco

Postar um comentário

9 Comentários

  1. o povo de nunes freire tem o que merece: um prefeito de fachada. essa rapaz não tem nada haver com política. quem vai mandar é tal do curió. a tendência é fazer o que faz com turilândia: se destecar no primeiro mandato com obras belas, asfalto etc e e roubar no segundo. quantos títulos não foram transferidos para nunes freire. quanto dinheiro de turilandia não foi desviado para GNF. turilandia fiou um caos, uma merda. e o dinheiro não foi desviado só para nunes freire. mais serviu também pra bancar a campanha de um candidato a vereador aqui em nossa cidadi turilândia. ele foi eleito. uma de suas funções será aprovar as conta de curió. para isso precisar ser presidente da câmara. seu nome: GILMAR. vocês sabem quanto da maquina publica foi investido em Gilmas?

    ResponderExcluir
  2. FILHOTE DA CORRUPÇAO,ELEITO AS CUSTAS DA MISERIA DO POVO DE TURILANDIA.E AGORA O SEU IRMAO UM TAL DE PAULO CURIO VULGO,DANTINHAS JA SE LANÇOU A PREFEITO DE TURILANDIA E DIZ EM ALTO E BOM SOM QUE SERA BANCADO PELA PREF. DE NUNES FREIRE,E PIOR JA LANÇOU TB A CANDIDATURA DA IRMA EM MARACASSUME,TAILY CURIO.VAO SAQUEAR A PREF. DE NUNES FREIRE,E A SUA MAIOR OBRA SERA LIVRAR O CURIO PAI DA CADEIA,POIS O MESMO JA FOI DENUNCIADO AO MINISTERIO PUBLICO FEDERAL,NO CASO DOS CHEQUES DA PREF. DE TURILANDIA ENCONTRADO COM OS AGIOTAS.

    ResponderExcluir
  3. COMO ESSE HOMEM TEM A PETULANCIA DE EVOCAR O NOME DE DEUS?
    E ESSE PASTOR,QUE ARRASTOU SUAS OVELHINHAS PARA O CADAFALSO. A TROCO DE QUE?

    POBRE POVO DE ENCRUZO, CHORARÃO AMARGAMENTE POR ESSA IRRESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Pastor tem nome: Luis dos Santos Oliveira, vivemos em democracia, temos o direito de votar em quem quiser... Quem está na leiteira não quer sair e quem está fora quer entrar. Der uma passadinha na rua santa luzia com travessa com a rua da telma e veja a situação daquela rua que há muito tempo ninguem olha pra ela, quando chove parece um rio. Agora meu jovem o pastor não ia apoia o sr. prefeito só pra fazer graça a vc e outros que querem está no poder. qual foi o dia o o prefeito foi ao menos visitar o pastor em sua residência? nunca! se ele resolveu apoiar Marcel curió, é problema dele... O que muito me admira é ter algumas pessoas que sabem e que ouviu o prefeito falar que iria dividir Governador nunes freire em duas partes: uma só de crentes e a outra de não crentes, ainda tinha pessoas que crê em Deus batendo Palmas pra esse candidato ateu desse.

      Excluir
    2. Verdade Roberto! tem muita gente aí que vai ser desmamado mesmo. Marcel não vai aceitar contra trabalhar na gestão dele. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! temos que aprender ganhar e perde, lamento que ainda em G. N. Freire ainda tenha paixão politica.

      Excluir
  4. OBSERVEM A CARA DE DESCONFIANÇA E PREOCUPAÇÃO DO JOSIMAR...

    ELE JA SABE A MERDA QUE FEZ.

    ResponderExcluir
  5. E verdade não só do Josimar mas também a do Marcel Curió desconfiado do que fizeram ele sabe que o povo vai descobrir tudo que ele fizeram ai a vaca vai pro brejo.

    ResponderExcluir
  6. Roberto e Celso,Democracia não é sinonimo de irresponsabilidade e esculhambação,é logico que todos tem o direito de votar em que quiser.O povo alemão colocou Hitler no poder, na italia Benito Mussolini, na Venezuela Hugo Chaves etc...só como exemplo.
    Cazuza já dizia (O tempo não não para). Vá aos museus para ver as novidades, olhe o passado para entender o futuro.
    O pastor, tem seguidores, deve ser um homem inteligente,possivelmente ja fez a leitura das possibilidades do prefeito eleito,ele tem livre arbitrio.
    Só falei para não envolverem o Poder Superior nessa negociata.
    So falei que perante Deus ele não tinha o direito de arrastar seus seguidores nessa aventura.
    O gago pecou, porque trabalhou e se esqueceu de se relacionar com o povo que o elegeu.
    Se a rua Santa luzia, travessa com a rua da Telma não está pavimentada.
    A culpa é dos seus vereadores, que não sei porque cargas dágua, votaram contra o projeto aprovado no MINISTERIO DAS CIDADES que previa a pavimentação de todas as ruas de Gov. Nunes Freire, Vila União,C.R. Almeida e Portão.( O pastor como homem informado que é deve com certeza saber, o pastor que me desculpe, não o conheço, talvez eu esteja fazendo um julgamento equivocado a seu respeito)
    O gago pode não ser um grande administrador,mas é infinitamente melhor e mais honesto que Domingos e Marcel Curió.

    Centro, quanto a ser desmamado, peço-lhe que entre no site da caixa economica federal, vá na aba GOVERNO,entre em ACOMPANHAMENTO DE OBRAS,procure POR TODOS OS convenios de NUNES FREIRE e veja o que eu como tecnico muito mal remunerado dessa prefeitura, consegui para voces.Fi-lo pela ligaçao que tenho com essa terra. È grande a herança que estou deixando para esse seu prefeito.
    Fora outras inumeras obras de Ministerios que não usam a caixa como repassadora de recursos federais.

    O MEU NOME É URBANO DE CASTRO, SOU ENGº AGRONOMO, ESPECIALIZADO EM DESENVOLVIMENTO COMUNITARIO,HOJE,TRABALHO COM POLITICAS PUBLICAS, PRESTO CONSULTORIA Á 28 MUNICIPIOS,SOU ASSESSOR DO GAGO, CONHECI ENCRUZO,SEM AGUA SEM LUZ COM 78 CASAS,LUTEI PELA EMANCIPAÇÃO, MEUS FILHOS NASCERAM NA REGIÃO, CONHECI MINHA ESPOSA NESSA CIDADE.

    Converse com pessoas idoneas e trabalhadoras dessa cidade (Nonato Holanda,Maria da parada,Adão Pantarolo entre outros que eles lhe falaram a meu respeito

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.