Pesquise Aqui

header ads

Marcel Curió realiza festa em Nunes Freire com o Búfalo do Marajó

Hoje (21), o prefeito eleito em Governador Nunes Freire, Marcel Curió, filho do atual prefeito de Turilândia, realizará a festa da vitória. A atração será o Búfalo do Marajó, na praça de eventos.

Postar um comentário

12 Comentários

  1. muito bom vai ser ótimo

    ResponderExcluir
  2. Marcel Curió chega mostrando o que é festa legal. um otimo prefeito pra cala a boca de indalecio

    ResponderExcluir
  3. otimo marcel acredito em voce chega de ladrão aqui. fora indalecio

    ResponderExcluir
  4. muito me adimira, o Marcel ñ é CRENTE???? KK ele tava do lado do pastor Domingo na igreja. e ja na segunda anunciou a festa?

    É BRINCADEIRA,HEIN????

    ResponderExcluir
  5. ISTO MOSTRA QUE MARCEL CURIÓ PUXOU MESMO O PAI DELE,JÁ ESTÁ FAZENDO FESTA,COM UMA DIFERENÇA,AINDA GASTANDO O DINHEIRO DE TURILANDIA,MAIS EM BREVE VAI GASTAR O DE GNF,ISSO É MARAVILHOSO,ESSE OTÁRIOS QUE VOTARAM NELE,VÃO SOFRER A CONSEQUENCIAS,ELES SÃO MUITOS FESTEIROS,MAS SÃO MELHORES COMO CALOTEIROS,OU MELHOR,SUGADORES DE DINHEIROS PÚBLICOS,VCS VÃO SENTIR NA PELE O QUE O POVO DE TURILANDIA SENTIRAM,ESPEREM E CONFIEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. turilandia ta abadonada alberto nos te botamos e teodoro te tira.kkkkgonzaga ja ta fazendo campanha.

      Excluir
  6. muito bem o MARCEL e evangélico mais nao foi só os evangélicos que votaram nele, ele é prefeito de todos entao tem que agradar a todos.... dia 28 de dezembro tem super pop. em turilandia....dalllleeeee curióóóóóóóóó.

    ResponderExcluir
  7. o super pop ta mais ultrapassado que o nome de curió na lista de ladrão. curió filho e pai são iguais. o filho diz que é crente mas vive no luxo com o dinheiro que ele sabe que é roubado d turilandia. isso é de Deus? prefiro indalecio que trabalhou de verdade e nunca robou ninguem

    ResponderExcluir
  8. tava cheio de lambedor de saco de indalecio ontem no show querendo se aparece mais que o bufalo do marajo, esse povo perdeu a eleição mas ainda não achou a educação

    ResponderExcluir
  9. É ENQUANTO ISSO OS FUNCIONÁRIOS AQUI EM TURILÂNDIA ESTÃO SEM RECEBER SEUS SALÁRIOS.

    ResponderExcluir
  10. Pão, circo e vinho. Estes são os paradigmas dos que não tem compromisso com o povo. Preparem-se.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.