Pesquise Aqui

header ads

Senso de Justiça ou Revolta? Vereadores reprovam conta de prefeito Domingos Curió


Com 5 votos contra 4, a Câmara Municipal de vereadores de Turilândia, em sessão extraordinária, reprovou hoje, a conta do exercício ano 2005, do prefeito Domingos Curió.
Os vereadores Gonzaga, João Silva, Baco, André e Raimundinho votaram contra a aprovação.
Confira maiores detalhes logo mais aqui no blog.


Postar um comentário

25 Comentários

  1. To sentindo cheiro de traição.

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA OS LAMBAIAS TRAIRAM O CARA, KKKKK
    ELE MERECEU, KKKK

    DEUS É JUSTO

    ResponderExcluir
  3. eu já esperava isso..kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem com ferro fere, com ferro será ferido. O grande traidor do povo de Turilândia recebe o troco de tudo o que fez de errado. O seu sofrimento começou antes dele deixar o poder. Daqui pra frente te prepara Curió, pois vai ser porrada atrás de porrada. Aprende a fazer politica e deixa de te achar o máximo. Vais pagar caro por todas as safadezas que cometestes. Isto aí é só o primeiro sinal. O próximo a te trair é o teu moleque de recado. Te prepara.

    ResponderExcluir
  5. Investiu muito dinheiro na eleição do lacaio Gilmar, deixando de lado os demais que sempre lhe apoiaram. Gilmar andava com a mão cheia de dinheiro esnobando durante a campanha politica. Dinheiro é claro da Prefeitura. Agora ele vai aguentar o tranco que vem aí pra frente. O que aconteceu é pinto perto do que vai acontecer. Uma demonstração de que ele e o próximo Prefeito não estão falando a mesma lingua. Chora Curió, arranca as penas, pois vais pagar caro por todo o sofrimento que impusestes a população de Turilândia. Agora tú és ficha não só suja, podere. Sabe quando vais ser candidato de novo - nunca mais. A taca daqui pra frente vai ser grande e o chorão não vai aguentar.

    ResponderExcluir
  6. Não houve traição nenhuma. Vereador é eleito pra defender a população e não Prefeito ladrão.

    ResponderExcluir
  7. Bode sêco estava tocando foguete. Temos agora dois Ex-Prefeitos FICHA SUJA. Quem será o próximo?

    ResponderExcluir
  8. De que lado o Gilmar vai ficar?

    ResponderExcluir
  9. Quem se mistura com porcos, PARELO COME.

    ResponderExcluir
  10. o PIOR DE TUDO É QUE A FEDERAL ESTÁ PREPARANDO UMA OPERAÇÃO PARA O NATAL AQUI NA BAIXADA? SERÁ QUE VAMOS TER PASSARINHO PRESO?

    ResponderExcluir
  11. E ainda bem que ele já estar preparando o filho , Paulo curió...... kkkkk e molecagem......

    ResponderExcluir
  12. O pior é que ele está pensando que vai deitar e rolar em GNF,pois é engano seu,se o seu aprendiz de ladrão chegar a tomar posse acredito que não terás tantas mordomias,mais o pior é que ontem na hora da diplomação do marcel em GNF, o promotor pediu logo a anulação do diploma eletivo do mesmo,isto significa que pode não assumir e Idalécio ser empossado,te aguenta Curió,o temporal está apenas começando,a giripoca vai piar agora par o teu lado,quem manda não saber administrar o dinheiro do povo,pensou que era teu,se ferrou,agora vai deitar na cama que fizeste, e te garanto o teu lambaio maior,vai te trair na primeira oprtinidade,lembra de Pedro com Jesus,isso é o maior exemplo de traição,esse aí não vai esperar nem o galo cantar,nem o curió grazinar é agora mesmo dia 1º de janeiro.

    ResponderExcluir
  13. Esses vereadores, exceto o gonzaga só fizeram essa reprovação por falta de propina, tanta coisa errada nossos salários atrazados , o municipio parado e não fizeram nada essa reprovação não vai redimir seus erros , parabéns gonzaga.

    ResponderExcluir
  14. ISSO É CAFÉ PEQUENO DIANTE DO QUE VEM PELA FRENTE, PAGARAS CARO CURIÓ PELO MAL QUE CAUSOU AO MUNICIPIO DE TURILANDIA, SEGUNDO CONFIDENCIOU UM SECRETARIO DO PASSARO CORVO, O NOVO PREFEITO VAI ENCONTRAR UMA DÍVIDA DE NOVE MILHOES DE REAIS SO DO INSS, E AGORA? SO ESPERANDO PRA VER...

    ResponderExcluir
  15. Espero que os novos vereadores de GNF não se deixa levar pela ganancia das propinas do executivo e façam JUS ao cargo que ocupam.

    ResponderExcluir
  16. Eu sou de GNF não voltei no Curió Filho mas queria que ele fosse eleito, como de fato foi, justamente para a família Curió aprender que GNF não é como eles pensam, que vai ser aqui que eles vão aprender a respeitar o povo. O Povo de GNf é que vai ensiná-los, eles não sabem onde diabos foi que se meteram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não voltou nele, mais queria que ele fosse eleito ???..
      MEIO QUE CONTRADITORIO ISSO...RSRRS

      Excluir
    2. joabh mendhs tú é tão idiota,vc não faz mais parte daqui.depois que andre te tirou do culhão dele foi o jeito tú sumir.kkk

      Excluir
    3. isso naum explica a contradição acima...kkk

      Excluir
  17. eu nao vejo gonzaga esse santo q vcs falam um vereador apagado ninguem conhece vive no mundinho dele nao foi para o grupo do prefeito porq siroca e paulo curio tiveram uma briga em turiacu muito temp atraz e nao aceitava ele fazer parte da familia curio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... até Miguel curió aceitou no grupo... essa teoria ta meio que equivocada... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. esse joab era um encosto na vida de andre ate ele da o pe na bunda dele

      Excluir
    3. ... gonzaga Honesto e Integroo..

      Excluir
  18. A GRANDE ARMAÇÃO:
    Não causa admiração o fato do Prefeito Curió estar acionando a justiça para anular o julgamento feito pela Câmara Municipal que o jogou no grupo dos fichas sujas do Brasil. Diz ele que o processo não cumpriu as nbormas estabelecidas. Muito engraçado Curió, os outros dois processos também não cumpriram as normas, mas como venceu, não disse nada. Fica claro em tudo isto uma coisa - Você não sabe perder, mas perdeu e a partir da zero hora do dia primeiro voce volta a ser um cidadão comum, sem privilégios ou foros privilegiados para lhe proteger. Não se admire se no dia dois de Janeiro voce já amanheça com um Oficial de Justiça na sua porta. Voce tem muita coisa para pagar - Voce foi o maior ladrão que já passou por estas bandas, e o lugar de ladrão é na cadeia. Como vai ser ruim acordar e não ter mais o dinheiro da viúva para gastar. Compra bastante Lexotan porque voce vai pagar caro pelos crimes cometidos contra a população de Turilândia, sabe porque - Você é um bandido como outro qualquer e vai pra cadeia Ladrão.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.