12 de janeiro de 2013

Bia Venâncio retira tornozeleira eletrônica com autorização judicial

Ex-prefeita de Paço do Lumiar era monitorada desde setembro de 2012. 
Bia está sendo investigada por fraude em licitações e desvio de verbas. 

A ex-prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, obteve na Justiça Federal a liberação para a retirada da tornozeleira eletrônica, que usava por determinação judicial. 

Desde setembro do ano passado ela era monitorada pelo equipamento, colocado na perna direita, pela Polícia Federal. Bia está sendo investigada por fraude em licitações e desvio de R$ 15 milhões de recursos federais. A retirada da tornozeleira eletrônica, que a impedia de ter acesso à Prefeitura de Paço do Lumiar e de sair da cidade sem autorização, foi feita por policiais federais. 

Os demais investigados aguardam decisão judicial para retirar a tornozeleira também. 

Informações do G1
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

5 comentários:

  1. é engraçado como a justiça não funciona em todo lugar, vejam bem, Bia Venancio aqui mesmo em Paço do Lumiar a justiça trabalhou, já aqui em Turilândia nada acontece com a corrupção imensa de curió. tem algo errado que precisa ser visto, curió responde por muito mais crimes que Bia Venancio. Abre olho Turilândia.

    ResponderExcluir
  2. curió não entra em gaiola

    ResponderExcluir
  3. kk os lambaia de curió que acharam que ia ter vez com alberto se lascaram, ele deu logo o pé na bunda de todo mundo e colocou o pessoal dele. tem gente inconformado por aí.

    ResponderExcluir
  4. vergonha e esse povo dos derrotados q nao se conforma que perderam

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.