12 de janeiro de 2013

Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

9 comentários:

  1. VÃO FAZER GENTE MORRER DE INFARTE POR SER TÃO LONGO O PERCURSO

    ResponderExcluir
  2. MAIS O DIA 2 Ñ JA PASSOU? O PREFEITO JA COMEÇOU MENTIR PRO POVO?

    ResponderExcluir
  3. o povinho do 14 não se conformou ainda com a derrota, fica procurando defeito na administração do doutorzao, nunca helena fez um evento desse, ate a premiação dos eventos deles era caixa de cerveja, não pensava na saúde da população. Aproveitem para participar e quem sabe levar algum premio, com o Doutorzão é assim, um governo de todos e não só da panelinha. dale 23.

    ResponderExcluir
  4. u dhô. quem liga pra esse panaca doutorzão

    ResponderExcluir
  5. tem 14 morrendo de inveja do 23

    ResponderExcluir
  6. povinho e tua mae irmao e toda tua familia e claro si for 23, fazer eventos e facil ruim e a consequencia ou ja esqueceu do governo do touro weba muito evonto e o povo sem dinheiro,tomara q esse doutozao se espelhe em helena ou seja 23 espelhar em 14 = santa helena desenvolvida

    ResponderExcluir
  7. povinho e toda tua familia e claro si for 23, fazer eventos e facil ruim e a consequencia ou ja esqueceu do governo do touro weba muito evonto e o povo sem dinheiro,tomara q esse doutozao se espelhe em helena ou seja 23 espelhar em 14 = santa helena desenvolvida

    ResponderExcluir
  8. Cada um tem seu modo de governar. A meia maratona foi um sucesso. Tenho certeza que tudo fluirá da melhor maneira possível. E q a oposição não baixe o nível como já tem feito.

    ResponderExcluir
  9. oh/deixem o homem trabalhar ele nao copia ele faz acontecer,ah e aos que eram pagos para falar mal, dia 30 tá bem ai ficam babando catrochas,não duvido não que daqui a 3 meses já estão procurando o DOUTORZÃO para pedirem socorro.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.