Pesquise Aqui

header ads

6ª Conferência Municipal de Saúde em Turilândia

Nesta quarta-feira (27) em Turilândia, aconteceu a 6ª Conferência Municipal de Saúde.

O prefeito Alberto Magno participou da abertura, com um breve discurso, onde destacou os principais feitos durante o início de sua gestão, como a reforma da delegacia,  operação tapa buracos, entre outros.

Também falou sobre a construção de uma escola com 12 salas de aulas  no bairro São Pedro, garantindo a mão de obra local, valorizando assim os próprios moradores.

Durante o evento, foram discutidos assuntos como política de saúde municipal, prevenção, entre outros.



















Postar um comentário

12 Comentários

  1. esse é o nosso prefeito investindo na saúde de turilandia. parabéns alberto

    ResponderExcluir
  2. o prefeito ta fazendo um bom trabalho msm, e quem ta de parabens e o ex- prefeito teodoro ; sabem pq? pq o alberto ta dando muito chang pra esse povo de teodoro e é ele q vai comer o boia dele na eleicao pra deputado e prefeito. o alberto ta fazend uma boa campanha eleitoral pra teodero. parabens alberto magno.

    ResponderExcluir
  3. o povo invejoso alberto tão trabalhando de verdade

    ResponderExcluir
  4. teodoro foi um ótimo prefeito e alberto também está trabalhando demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto Magno por favor não gostamos do papel que vc esta fazendo trazer um cara que so fala a´gua pra se passar por secretário de sua administração, o sr cometeu uma grande loucura, cuidado pense no que esta fazendo...

      Excluir
    2. luana acho que vc nunca esteve na prefeitura depois que o senhor edson assumiu a administração, o atendimento hoje é humanitario e rapido um tratamento de excelencia, tenho certeza que vc mudara sua opiniao, porem estamos no pais democratico e respeitamos sua opiniao pena que vc esta equivocada.
      forte abraço valdenice

      Excluir
  5. tem que investir na saúde para melhorar a nossa qualidade de vida. parabéns alberto

    ResponderExcluir
  6. nunca uma conferência de saúde mostrou resultado vamos ver essa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra dar certo nao depende soh dos profissionais da saude, precisa-se da participacao ativa da populacao...

      Excluir
  7. muito obrigada alberto vc ta fazendo muito bem pra turilandia

    ResponderExcluir
  8. não entendo como uma conferência pode muda a saúde de turilandia mais se funciona muito bem - senão mais dinheiro sem retorno

    ResponderExcluir
  9. Queria que cada pessoa de Turilândia, assumisse o papel de prefeito durante uma semana... Diria que eles não ficariam nem 3 dias.... Eles iam saber o tamanho que e a responsabilidade de um Prefeito.. Não iriam criticar às atitudes que às vezes um prefeito tomar..... Confio em Alberto Magno... Ele vai fazer uma mudança Radical em Turilândia....

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.