Pesquise Aqui

header ads

Prefeitura de Turilândia compra ambulância com recursos próprios


Através de recursos próprios a prefeitura de Turilândia, adquiriu uma ambulância 0 km, equipada com ar condicionado e maca de resgate, que facilitará o embarque e desembarque dos pacientes, com espaço para 3 pessoas, que permite, além do paciente, o transporte de acompanhantes incluindo profissionais da saúde, como médicos, enfermeiros, auxiliares, etc. 

A ambulância foi entregue hoje (22), no posto de saúde do bairro Santo Antônio, pelo próprio prefeito Alberto Magno e seu vice Miltolene.

“Este é mais um compromisso que está sendo cumprido”. Ressaltou o Prefeito Alberto Magno.

Postar um comentário

27 Comentários

  1. muito bom o prefeito ta cuidando do povo

    ResponderExcluir
  2. alberto voce ta no caminho certo prioridade saude,educacao,e tratar com dignidade todos os funcionarios....

    ResponderExcluir
  3. isso que o povo precisa um prefeito que mostre trabalho para todos não migalhas para alguns, parabéns prefeito está no caminho certo.

    ResponderExcluir

  4. prefeito não se incomode com inveja

    ResponderExcluir
  5. O prefeito Alberto Magno, tem mostrado a que veio e tem feito um excelente trabalho apesar de ter recebido uma prefeitura inadimplente em todos os setores, vem se desdobrando e parcelando dividas como a do inss de quase 10.000,000,000 deixada pelo seu antecessor, prefeitura e demais predios publicos depedrados, documentos da prefeitura foram queimados pelos seus compassas, as portas da creche que ele abandonou foram tiradas e levadas a seu mando para nunes freire. E etc.... incontaveis desvios publico.
    Alberto siga em frente pois JA DEU TUDO CERTO! O SENHOR EH CONTIGO!

    ResponderExcluir
  6. uma grande ação merece parabéns..orgulho de será turilandense

    ResponderExcluir
  7. Falta o prefeito cumprir as promessas de secretarias que prometeu pra todo mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só sendo tão ídiota para cobrar uma coisa dessa,vc é burro? não sabes que prefeitura não tem rios de secretarias,se vc não tem assunto vai comer jornal,só assim vc vai encontrar assunto para comentar.vc está com inveja porque o prefeito alberto está fazendo uma boa administração.coidado o seu coração vai esprodir de inveja.

      Excluir
  8. o prefeito tem mostrado muito trabalho e eficiência . muito bom

    ResponderExcluir
  9. Parabéns prefeito Alberto !!! Tem muita gente invejosa ao seu aoredor, mas vc tem Deus pra lhe proteger e continue fazendo seu trabalho e não liguei pra tanta inveja. Parabéns

    ResponderExcluir
  10. gostaria muito que a direçao deste blog publicasse a materia que saiu no blog do luis cardoso sobre os parentes de alberto que ele colocou na
    secretaria de saude
    na secretaria de educaçao
    e em diversos cargos

    par parece que utimamente a imparcialidade toda desse blog foi embora. O que sera que ta acontecendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA TAMBEM DE SABER PORQUE NAO COLOCARAM A LISTA DA AGIOTAGEM,AONDE NOSSO EX PREFEITO CURIO E O PRINCIPAL DA LISTA. TE CUIDA CURIO,VEJA A MATERIA E ENTREVISTA DA POLICIA E DO DELEGADO,SUA PRISAO JA FOI PEDIDA, AGORA E SO ESPERAR A ALGEMA,,,,TE CUIDA CURIOOO, E UMA VERGONHA PRA NOSSA CIDADE TURILANDIA ENVOLVIDA NESSA VAGABUNDAGEM.

      Excluir
  11. gente e o vereador Rogério Ta todo enrolado,e com ciúmes de tudo,,olha o ministério publico seu vereador sem legitimidade. esse pilantra contribuiu com as falcatruas de Curió e Gilmar em falsificar documentos quando era secretario de Educação,os professores deveriam era pedir para a presidência da câmara abrir uma CPI para investigar vários contra cheques falsos de professores recebendo abono e contra cheques frios,,ROGÉRIO TE CUIDA VAMOS ENCAMINHAR TUDO PARA A JUSTIÇAS .Ednolia entrega esse vereador sem legitimidade..

    ResponderExcluir
  12. MEU,SE ISSO FOR VERDADE ESSE VEREADOR TEM E QUE RENUNCIAR O MAIS URGENTE POSSÍVEL..FALSIFICAR DOCUMENTOS E CRIME E AINDA MAIS QUE E VERBA FEDERAL, SERA SE E DO FUNDEB 60??SE FOR VEREADOR ROGÉRIO VOCE TA LASCADO COM SEU PADRINHO CURIO. VALEU EDINOLIA POR NOS REPRESENTAR MUITO BEM....VOCE ESTAR DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  13. Quem quer falar com edinolia e miltolele que pega ela todo dia... kkkkkkk safada..

    ResponderExcluir
  14. Quero parabenizar a ver. Aldeice costa que na sessão na câmara chutou o pal pra cima da administração... Isso mostra que vc nao se vendeu pro Alberto e jamais se omitira diante das irregularidade que acontece em turilandia.

    ResponderExcluir
  15. Esse vereador Rogerio e um safado mesmo envolvido ate o percoso com curio tirando dinheiro dos professores,sao dois bandidos e lugar de bandido e na cadeia,gostaria que esse processo fosse colocado em publico para vermos o tamanho do rombo que esses senhores fizeram com o povo de nossa cidade, e tem mais gente o Vereador Gilmar,Paulo marciel,e o maior Curio.aaa se nao fosse Edinolia para desmascarar esses bandidos,o promotor deveria era pedir a prisao deles,e fazer eles devolverem todo dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  16. netinho fonseca pra prefeito

    ResponderExcluir
  17. netinho fonseca pra prefeito

    ResponderExcluir
  18. netinho fonseca pra prefeito

    ResponderExcluir
  19. netinho fonseca pra prefeito

    ResponderExcluir
  20. netinho fonseca pra prefeito

    ResponderExcluir
  21. aiaiai asir você mi mata,você disse netinho?acorda atrasado,vc esta sonhando, pra prefeito em 2016 e ALBERTO MAGNO,70,70 neles dale 70....

    ResponderExcluir
  22. Em 2016 é aldeice prefeita e taca no alberto pilantra.

    ResponderExcluir
  23. vc que não tem o que fazer,vai prantar batata pra ocupar sua mente poluida,taca de novo em vcs em 2016,pago pra ver.chora,chora nene.vai chorar dinovo,quer vir pra car,na tem lugar.ALBERTO 70 DINOVO......

    ResponderExcluir
  24. Eita, aí é só quem não tem o q fazer. Vão trabalhar bando de vagabundos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.