Pesquise Aqui

header ads

Greve em escola pública é o sintoma de falta de prioridade para educação

Alexandre Garcia
“A Universidade de Brasília (UNB) divulgou uma pesquisa mostrando que o dinheiro (são 24 bilhões de reais este ano) do bolsa família é irrelevante para alterar a desigualdade de renda no Brasil. 
Todos sabemos que para mudar a desigualdade o que decide é a educação: pública, eficiente com qualidade e com professores de excelência. Os resultados não vem no curto prazo, mas vem pra sempre. Greves em escolas não são contra o governo, mas contra os alunos. Mas tem sido a ultima medida, talvez, desesperada de professores. Sobretudo, são um sintoma de falta de prioridade com a educação; um sintoma de que o pais não se importa de que as pessoas, pela educação se libertem da dependência de bolsas, de cotas, de favores e conquistem a cidadania pela independência política e econômica através da educação
Comentário de Alexandre Garcia
Disponível em:
transcrito por Fábio Coimbra
 

Postar um comentário

18 Comentários

  1. E contratação de analfabeto para professor também é falta de prioridade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao é cara de pau desses prefeitos vagabundos

      Excluir
    2. CADE A CRETINA DE EDINOLIA,FLADEIRA,METEU A LINGUA ONDE,E DUCACAO DE TURILANDIA ESTA PESSIMA,PROFESSORES SEM NEHUMA FORMAÇÃO,MERENDA DE PESSIMA QAULIDADE,SO É SUCO E BISCOITO ,QTAS FALCRATURAS,CDE O PORTAL DA TRANSPARENCIA PREFEITO,MERDA DEVE CONSTAR SOMENTE REPASSE PARA A SUA FAMILIA,POIS SAO TODOS FORNECEDORES KKKKK,CADEIAS NESTES VAGABUNDOS, DESVIANDO DINHEIRO DA EDUCAÇÃO JUNTAMNETE COM A BURRA DE KALANE ENFEITE DA EDUCAÇÃO,E LADRA DE AISENEGLES QUE ROUBOU TANTO E FEZ UMA BELA CASA EM 03 MESES.

      Excluir
  2. Por isso em 2016 eu voto netinho fonseca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netinho é outro lobo vestido em pele de cordeiro... anota bem o que estou ti avisando, procura se informar sobre a passagem do irmão dele pela prefeitura de turiaçu, onde ele o próprio netinho fazia parte da administração como um dos cabeças que deixou de pagar 06 meses de salários a centenas de funcionários que até hoje esperam decisão da justiça do trabalho para receberem, será que tu quer voltar pra esse tempo, o povo de turilândia não merece

      Excluir
    2. Andei me informando sobre a administração do irmão de Netinho na prefeitura de Turiaçu, ficou devendo 2 meses de funcionários, mais fez uma administração boa, e uma coisa é o irmão outra coisa é ele, ninguem pode pagar pelos erros de familiares, cada pessoa tem seu caráter proprio

      Excluir
  3. Quem deu a camioneta para o Gilmar? Será que foi o Alberto ou foi o Curió> O que ele ganha como Vereador não dá para comprar um carro daquele tipo. Em nome de quem está o dito carro> Os furtos estão começando a dar as caras.

    ResponderExcluir
  4. Será que foi um presente por ter servido como testa de ferro durante tanto tempo? Como Vereador ele tem que explicar a maracutaia. Se for capaz é claro.

    ResponderExcluir
  5. Aos poucos os que participaram do assalto a Prefeitura de Turilandia estão mostrando as caras. Vamos aguardar que vem mais coisa por aí. Será que ele vendeu alguma propriedade?

    ResponderExcluir
  6. foi alberto q deu, ele levou todos pra sao luis e deu entrada em carro pra cada um, uns aind vao aparece cm carros, o pior e q tirou em nome da prefeitura sendo cmo pra ambulancia e carros pra policia, a entrada foi aproximadament uns 15 mil reias.
    o alberto ta rouband e pouco kkkk.

    ResponderExcluir
  7. Gilmar, tá é muito preocupado com os que vcs estão falando, kkkkkkk, S10 zeeeeeeerada....
    inveja qdo não mata maltrata. kkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. Gilmar é da escola do ladrão Domingos Curió, que finge não se preocupar com nada mas se caga todinho quando se fala em policia. Esta históaria de inveja é caracteristico de quem rouba e de quem acoberta roubo. Todo mundo sabe que ele só atira com pólvora alheia.Melhor falando, o dinheiro que passa na mão dele é produto do grande furto ocorrido em Turilândia.

    ResponderExcluir
  9. Se gritar ladrão, não fica um em Turilândia.

    ResponderExcluir
  10. QUEIRAM OU NÃO QUEIRAM, GILMAR É LADRÃO. O TEMPO VAI MOSTRAR TODAS AS SAFADEZAS DA QUADRILHA QUE ELE PARTICIPA.

    ResponderExcluir
  11. NÓS VAMOS COMEÇAR A DIVULGAR A RELAÇÃO DOS QUE ROUBARAM DINHEIRO DA PREFEITURA DE TURILÂNDIA. VOCÊS VÃO CAIR DE QUATRO, POIS É MUITO LADRÃO.

    ResponderExcluir
  12. BANDO DE OTARIO,QUEM ESTA ROUBANDO E ALBERTO QUE NAO FAZ NADA,ESTA DESVIANDO DINHEIRO É CERTO PAGANDO AGIOTAS,PAGANDO AS DIVIDAS DE CAMPNAHS DA MAE.TEM SECRETARIO QUERENDO COMPRAR CASA E CARRO P APROVEITAR OS QUATROS.DANTINHA VEM AI,P ACABAR COM ESTA QUADRILHA DE FORA QUE ALBERTO TROUXE.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.