Pesquise Aqui

header ads

Mandato de prefeita pode ser cassado após denúncias de fraude

A Câmara de Vereadores do município de Bom Jardim abriu processo de cassação da prefeita Lidiane Leite da Silva, nesta terça-feira (21), com a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) por improbidade administrativa.

“A CPI foi aprovada por sete votos contra um no legislativo. Entre as motivações estão a tentativa de coagir vereadores, de atrapalhar os processos da Câmara de Vereadores. Foi escolhida uma comissão processante, conforme prevê o decreto nº201, que vai colher todas as provas documentais, bem como ceder direito de ampla defesa à prefeita”, esclareceu o presidente da Câmara, Silvano Andrade.

Para que a cassação seja efetivada, é necessária a votação favorável de 2/3 dos vereadores, que somam um total de 13 parlamentares. Em seguida, o processo será encaminhado ao Ministério Público e, posteriormente, à Justiça Eleitoral.



Postar um comentário

5 Comentários

  1. enquanto isso em turilandia os nossos vereadores dormem em berço esplendido.... e o prefeito deita e rola....

    ResponderExcluir
  2. aqui em turilandia os vereadores ainda não sabem nem qual é sua função

    ResponderExcluir
  3. acho q todos ja receberão o velho cala boca

    ResponderExcluir
  4. O vice-prefeito da gestão passada deu continuidade das ações. Ou melhor da má ação do prefeito da administração passada. Ontem a prefeitura ficou no escuro. Onde foi parar o dinheiro pra pagar a contade luz da aprefeitura? Ah, lembrei, o dinheiro é pra dar o cala boca dos vereadores.

    ResponderExcluir
  5. E aí galera da administação e os vereadores que nãofazem nada? Os buracos que abriram porque não taparam? VEREADORES onde estãoa os seus planejamentos para a cidade? Será que tem? Peço ao Prefeito que mande colocar uma carrada de piçara na travessa que fica bem no canto da escola edmundo silva em direção ao bairro santo antônio, lá tem uma lagoa. Quando chove fica um nojo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.