20 de junho de 2013

Abertura do Festejo Junino em Turilândia

A Prefeitura Municipal de Turilândia através da secretária de cultura, esporte e turismo, Kátia Regina, ex vereadora do município,  divulgou a Agenda de atrações do Arraial "Frevo do Povo", que terá início neste dia 22 de Junho. Confira abaixo as atrações:





Data
Denominação da Atração
Horário
22-Sáb
Boi Pirilampo
20 h

Dança Portuguesa -mirinzal


Dança Pérola do Turi


forrozão Free Lance

23- Dom
Dança Mistério Cigano- (Cand Mendes)
19:30h

Dança Portuguesa de alcantara


Bumba meu boi de Donzinho -PHO


Chiquinho Maranhão


Naylana Lee e banda

24- Seg
Dança do Côco-APAE-PHO


Bumba meu boi Expansão


Bumba meu boi trad de São Bento


 Bumba meu boi trad de São Bento


Tenda Só festa

25-Ter
Festa da Criança C Caravana da alegria Patati , Galinha Pintadinha
18h

Bumba boi Zabumba Valmir PHO


Bumba boi Zabumba Lourenço Pinto


Bumba boi zabumba Sebastião


Bumba boi zabumba Valdiná

26- Qua
Dança portuguesa de pinheiro


bumba boi Urubu de Viana


Tenda Dj Bill

27- Qui
Dança indigena de Zé Doca
19:30h

Tambor de crioula- Expansão


Tambor de Crioula Pinheiro


Tambor de crioula Zizi


Tambor de crioula Raizes de Turilandia


Banda Batidão do Melody

28- sex
Quadrilha de Pedro do Rosário
19:30H

Dança Portuguesa de PHO


Bumba boi de Palmerandia


Radiola Itamaraty

29- Sab
Dança Amazonica de Santa Helena
19:30h

Quadrilha Dançando no luar


Bumba boi Brilho da Hora PJN


Tenda de Sócrates

30- Dom
Dança Indigena de Viana
19:30H

Bumba meu boi brilho da ilha SL


Banda Beijo de mel


Banda Reprise do Brasil

 
Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

23 comentários:

  1. Já vi festejos melhores alberto e katia pecou nessa escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que adianta trazer bandas boas e não pagar? até hoje o ex-prefeito curió ainda deve dos são joão de turilandia um valor de 130.000,00. fazia bonito e não pagava ninguém. kkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Na época de curió as bandas eram melhores

    ResponderExcluir
  3. Na época de curió as bandas eram melhores

    ResponderExcluir
  4. em compensação curió fudeu os funcionários.. trazia bandas boas, mas todo mundo ficava liso e fudido... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Circo para os idiotas de Turilandia, enquanto Alberto Magno e familia compram fazendas com o dinheiro da Prefeitura, do mesmo modo que o seu antecessor, Domingos Curió que agora está deitando e rolando em Nunes Freire, onde empurrou com muito dinheiro um filho desempregado para ser Prefeito. Não se preocupem, os dias dos corruptos e ladrões do dinheiro público estão contados.

    ResponderExcluir
  6. Nunca ví um povo mais besta do que este daqui. Aceitam tudo caladinho e ainda batem palmas. Tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  7. O Vereador Gilmar está divulgando as festas de Nunes Freire onde estão os seus patrões e a quem ele puxa-saco e serve de testa de ferro. Cuidado para tu não ti ferrar negão.

    ResponderExcluir
  8. Manezinho do Turi22 de junho de 2013 06:24

    ESCÂNDALO SOBRE A CONSTRUÇÃO DA CRECHE EM TURILÂNDIA:
    A partir de hoje, vamos dar detalhes sobre a construção da creche em Turilândia, que já deveria estar funcionando e dando uma grande ajuda para as mães que trabalham e não tem com quem deixar os filhos. Pois bem, o ladrão DOMINGOS CURIÓ aparece em um relatório escabroso que envolve o desvio de dinheiro da creche, falsificação de documentos com a participação do seu irmão Paulo e do gerente da agência do Banco do Brasil em Santa Helena, que para não fugir da regra, deve ter comido algum dinheiro.

    ResponderExcluir
  9. Manezinho do Turi22 de junho de 2013 06:27

    ESCÂNDALO CRECHE II -
    Para quem não sabe, logo que assumiu a Presidência da República, a Presidenta Dilma criou o programa de creches em todo o Brasil e Turilândia recebeu uma destas creches. Uma construtora ganhou a licitação e deu inicio às obras. Tudo vinha bem e de repente parou. Ninguém explicava nada, muito menos o Prefeito que vivia escondido com medo da Policia. Hoje o assunto vem à tona e são coisas que só mesmo um cara descarado como o Curió e sua quadrilha que tem até Vereador, pode fazer.

    ResponderExcluir
  10. Manezinho do Turi22 de junho de 2013 06:32

    ESCÂNDALO DA CRECHE III -
    Para liberar o dinheiro da creche havia um Decreto da Presidenta que teria quer ser em nome da emprêsa e de outra forma não seria permitido. Pois bem o Curió conseguiu desviar R$ 300.000,00, falsificando documentos com a ajuda do seu irmão Paulo, tesoureiro da Prefeitura e a cumplicidade do gerente do Banco do Brasil em Santa Helena. Sacaram o dinheiro contra o que determina a lei. A obra parou e agora a Construtora vai reiniciar a obra e tomar as providências contra os meliantes Domingos Curió e quadrilha. O Prefeito que assumiu, preocupado única e exclusivamente em roubar, nada fêz para que esta obra fosse concluida. Ele estava comprando fazendas.

    ResponderExcluir
  11. Manezinho do Turi22 de junho de 2013 06:35

    ESCANDALO DA CRECHE IV -
    Para completar a ladroagem, às vésperas de deixar o Governo, Curió mandou alguns componentes da quadrilha, entre eles Ivaldo e Catarino, roubarem as portas e janelas da Creche, o que foi feito. Com estas portas e janelas ele pagou um segurança seu conhecido pela alcunha de negão. O Curió não perde oportunidade para mostrar a sua destreza para roubar. O Povo de Turilândia acreditou na historia que circulou e o Prefeito visitante também.

    ResponderExcluir
  12. Manezinho do Turi22 de junho de 2013 06:40

    ESCÂNDALO DA CRECHE - CONCLUSÃO:
    As denúncias com as provas já estão em poder do Ministério Público Federal, cujo processo se juntou a uma dezena que lá já existe. O atual Prefeito foi denunciado por omissão, pois ele foi eleito para governar o Municipio e não para roubar o dinheiro do Municipio. Mais uma parte da escabrosa história de Domingos Curió na sua trajetória de saquear os cofres da Prefeitura, uma quadrilha que tem até Vereador, seu fiel lacaio e testa de ferro. Vai sobrar para muita gente envolvida neste escandalo e agora com a confusão que está ai, politico está se cagando de mêdo. O atual Prefeito de Nunes Freire Domingos Curió, o filho é apenas Marionete nas mãos dele. Pois bem o atual Prefeito de Nunes Freire já começou a aprontar lá pra aquelas bandas. Depois nós contamos. Lugar de corrupto e ladrão é na cadeia.

    ResponderExcluir
  13. Manezinho do Turi22 de junho de 2013 06:41

    UM AVISO: Para voces que fazem esta página e recebem dinheiro da Prefeitura, é bom se antenarem nos fatos reais de Turilândia.

    ResponderExcluir
  14. Manezinho do Turi22 de junho de 2013 06:42

    EM TEMPO:
    Uma copia desta denúncia e processo foi enviada para a Presidente Dilma.

    ResponderExcluir
  15. Manoelzinho do Turi22 de junho de 2013 07:20

    Enquanto o povo se regozija com o inicio da festa de São João, achando que isto representa alguma coisa, um blog de Presidente Médici informa que em Turilândia existem salários que são divididos por dois e também a existência de folhas fantasmas, ou seja, folhas de pessoas que nem se encontram morando no Municipio, quanto mais trabalhando. Existe a folha do cala boca, para aqueles que carregaram o Prefeito nas costas, durante a campanha e recebem um faz me rir para ficarem calados. Vamos divulgar para todo mundo o fato de que este Prefeito que aí está é igual ou pior daquele que saiu.

    ResponderExcluir
  16. Manezinho do Turi22 de junho de 2013 07:21

    É MUITO LADRÃO PARA UM LUGAR TÃO PEQUENO.

    ResponderExcluir
  17. todos os irmaos d alberto magno tao recebendo salarios altissimos, fiquei sabend q a mae e o pai da mulher de alberto rebem cada um R$5.OOO e nunk vieram aqui ajudar em nada, na folha de pagameng os salarios sao corretos, mas a tania filha do prefeito e advogada da prefeitura fica cm a metade do salario de muitos funcionarios, isso cm supervisao do bandido do pai dela e dos irmaos, agora si a familia da mulher do prefeito recebem esse tanto imagina os irmao do prefeito. por isso q a brasil ta desse jeito, tem ladao q so o diabo no inferno. mas vao todos pro inferno, roubar o diabo q nao tem nada.

    ResponderExcluir
  18. Alberto em seu discurso cansativo e sem noção disse várias vezes: VOCES NAO PODEM ME AVALIAR POIS EU NUNCA GOVERNEI TURILANDIA (COMO VICE) E QUANDO ELEITO FOR, NO PRIMEIRO DIA DE MEU GOVERNO IREI DA CONTINUAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DO HOSPITAL, COMPRAR TRATORES, TER UMA CASA DE APOIO EM SAO LUIS E EM TEREZINA, DA UMA AJUDA EM FORMA DE BOLSA PARA AS FAMILIAS CARENTE ETC. ATE AGORA NAO ACONTECEU NADA. PRIMEIRO ELE NEM SABE O QUE FALA. POIS A OBRA DO HOSPITAL É RECURSO DO ESTADO, E ELE NAO PODE CHEGAR ASSIM DO NADA E MEXER EM OBRA. ELE JA COMPROU UMA FAZENDA ENORME NA ESTRADA DE PACAS. E OLHA QUE ELE É CRENTE, IMAGINA SE NAO FOSSE.

    ResponderExcluir
  19. Manoelzinho do Turi23 de junho de 2013 05:04

    Ele já está no poder seis meses, não mostrou o que veio fazer muito embora todos nós sabemos que o objetivo é um só - roubar. As imoralidades deixadas pelo seu antecessor, ele simplesmente não toma conhecimento, como é o caso da creche e da escola de segundo grau ainda não concluidas. Não tem nenhum compromisso com Turilândia e sim com o dinheiro de Turilândia. Mentiroso de primeira linha, bateu o Curió nesta parte, pois nada do que ele fala ele cumpre. Infelizmente a população vai ter que aguentar mais este engôdo que o Curió ajudou a colocar na Prefeitura. Na realidade saiu uma quadrilha e se instalou outra. Meus pêsames Turilândia, você merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  20. Manezinho do Turi23 de junho de 2013 05:07

    Ontem a noite os dois circos foram inaugurados para enganar a população, o de Turilândia e o de Nunes Freire, onde o pilantra do Curió é quem dá as cartas. por esta razão é que o povo está nas ruas pedindo o fim da corrupção e colocar os ladrões, Curió e quadrilha, Alberto Magno e quadrilha na cadeia, se possivel executar em praça pública.

    ResponderExcluir
  21. Manoelzinho do Turi23 de junho de 2013 05:33

    Quem quizer ver a foto do maior ladrão que a baixada já teve, entre no facebook em Domingos Curió. Mostrando o carro novo comprado com dinheiro roubado de Turilândia.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.