Pesquise Aqui

header ads

1ª Conferência Municipal da Cidade de Turilândia

Com o tema “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já”, a Prefeitura Municipal de Turilândia realizou a 1ª Conferência Municipal da Cidade de Turilândia, destinada aos representantes de diversos segmentos da sociedade, como os movimentos populares e sindicais; entidades empresariais, profissionais, Organizações não Governamentais, além dos representantes dos poderes Executivo e Legislativo. 

O trabalho proposto na conferência teve como objetivo central trabalhar na consolidação da Política Nacional de Desenvolvimento Urbano, discutir projetos e propostas para construção das políticas públicas voltadas para o futuro da cidade e implementação do Conselho da Cidade de Turilândia. 


Na ocasião o prefeito Alberto Magno falou sobre o trabalho realizado neste primeiro semestre e citou projetos futuros para o município, como a distribuição de casas populares às famílias carentes, asfalto e limpeza para determinadas partes da cidade e água encanada para todo o município, falou ainda sobre a ampliação do Posto de Saúde Santo Antônio, que de 8 leitos passará a 20 leitos, aparelhos para realização de Ultrassom, Raio-X e laboratório para realização de exames gratuitos. 

Também durante o evento, ocorreu a escolha dos delegados para a Conferência Estadual das Cidades, etapa preparatória da Conferência Nacional das Cidades.

Prefeito Alberto Magno
Edivaldo dos Santos-Conferecista, Silvana de Jesus-Vereadora,   José Ribamar Nogueira –Secretário de Infra estrutura, Gilmar Carlos- Vereador , Participante e João Damasceno Mendes
Participantes
Marcos Salgado- Coordenador Geral da Conferência Sec. Adjunto da Administração
João de Deus Soares-Vereador
Secretário da Administração- Aldecir Ribeiro Araújo
João Damasceno Mendes
Edivaldo dos Santos-Conferecista
Prefeito Alberto Magno
Prefeito Alberto Magno
Participantes
Edivaldo dos Santos-Conferecista

Postar um comentário

17 Comentários

  1. Muito bom o trabalho prefeito finalmente estamos vendo mudanças boas em turilandia

    ResponderExcluir
  2. Governo participativo é a mudança certa

    ResponderExcluir
  3. Manezinho do Turi5 de julho de 2013 12:28

    Quanto custou a fazenda comprada por Alberto Magno na estrada de Pacas em Pinheiro? Alguém sabe dizer. Começou a furtar cêdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ea filha do prefeito que tambem esta de carro novo, essa parece mais uma retardada, não sabe resolver nada, sai fora sua forasteira...

      Excluir
  4. ELES DEVIAM CONVIDAR O POVO PARA PARTICIPAR ,,MAS FICA SO OS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ,,PREFEITURA,,ESSES SÃO DA PANELA TEM QUE CONVIDAR É OS QUE ESTÃO FORA PARA SABER REALMENTE O QUE EST ACONTECENDO OUTRA COISA ELES FAZEM NO HOTEL PLAZA LÁ TEM LIMITES DE PESSOAS PARA PARTICIPAR ENTÃO NÃO É PARA POVÃO ,,DEPOIS FICAM FALANDO QUE O POVO NÃO PARTICIPA DE NADA COMO SE ELES NÃO CONVIDAM,,,,MAS FAZER O QUE A PANELA ESTAVA LÁ....KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. sou tirilandendense votei nesse prefeito mas ifelismente eu fiquei muito triste quando vir muito amigo de foro ,assim que tu ia admi

    nistra junto com povo de turilandia . prefeito mitirozo

    ResponderExcluir
  6. valeu meu caro vamos tirar esse prefeitp da qui 2016 , que venham dantinho pra turilandia

    ResponderExcluir
  7. SO PODE QUE VOCE NÃO ESTEVE EM TURILANDIA DURANTE O GOVERNO DE CURIÓ PAI DE DANTINHA, DEIXOU O POVO NA MISÉRIA E FICOU NA RIQUEZA.SERÁ QUE O POVO DE TURILANDIA TEM A MENTE FRACA AO PONTO DE TER CORAGEM DE VOTAR NO FILHO DO EX PREFEITO MAIS LADRÃO DA BAIXADA QUE USOU O DINHEIRO PUBLICO DE TURILANDIA PARA BANCAR CAMPANHA ELEITORAL DO OUTRO FILHO EM NUNES FREIRE.EM 2016 SO VAI DAR GONZAGA PARA PREFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiane bairro são pedro15 de julho de 2013 10:51

      Pelo oma parte vc têm razão,mas por outro lado vc está certo,porque curió foi melhor que alberto,esse prefeito atual até medo das pesoas ele tem,se deixa subestimar pela sua filha que é uma palhaça de calças coloridas.

      Excluir

  8. manezinho do turi tu esta mal enformado, o.alberto tem muitas coisas q ele ta comprand cm o dinheiro da prefeitura, tem um posto de gasolina, ele fez uma.grand oficina gigant pra um irmao.q tava falido em sao luis, esse posto de gasolina ele gastou mais de 300 mil reais so pra fazer um escoament, e muitas outras fazenda q ele ta comprand, a filha dele ta fazend um furto enerme cm senhas de contas dos funcionarios, esse alberto vai roubar mais q curio, vzs nem sabem quem e alberto magno. ele levantand todos os irmao dele q tavam falindo, ele ta desviand muito dinheiro da prefeitura, tudo isso cm a filha e o irmao cresio. esses sao bandidos dimais, aquela tania filha de alberto ela passa licitacao falca de empresas fantasmas pra poderem desviar o dinheiro da prefeitura. e agora o povo querem trazer o filho do maior ladrao de prefeitura de turilandia curio, vamos seguir em frent e nao voltar.

    ResponderExcluir
  9. Povo invejosos prefiro curió

    ResponderExcluir
  10. Netinho fonseca 2016

    ResponderExcluir
  11. O POVO DE TURILÃNDIA NÃO É INVEJOSO E SIM SOFREDOR. PARA PREFEITO 2016 GONZAGA

    ResponderExcluir
  12. NETINHO É OUTRO QUE SÓ APARECE PARA TENTAR SE DAR BEM A CUSTA DO POVO DE TURILANDIA SÓ APARECE NA ÉPOCA DE CAMPANHA ELEITORAL.CADE ELE ALGUÉM SABE?

    ResponderExcluir
  13. Na verdade o circo ta fechado em turilandia....todos os prefeitos acham um jeito de tirar um beneficio, mas o Alberto so tem feito isso e mais nada. Fizeram um operacao tapa buraco so pra lavar dinheiro. Pois os buracos ja voltaram, servico de pessima qualidade. Curio nao ficava se escondendo de seus eleitores. Eu votei em Alberto e ate hoje nunca conseguir falar com ele. A prefeitura nao tem ningem. Mas claro todo o funcionamento dela fica em sao luis, inclusive a parte de licitacao, todas em nome de empresas de laranjas. esse governo ta parecendo mais uma novela, daquelas bem fuleiras mesmo.

    ResponderExcluir
  14. O que temos em turilandia nao é um governo de transparencia, mas sim de APARENCIA.

    ResponderExcluir
  15. Ate o jornal acao turilandia ja é comprado pela prefeitura. Recebe mil reais para ficar postando abobrinhas de tudo que acontece da prefeitura. Seria melhor criar uma pagina no face que sairia de graca. Dai esses mil ja ia pro bolso neh prefeito?

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.