Pesquise Aqui

header ads

Chelsea campeão do I Campeonato de Futsal de Turilândia

Encerrou ontem (28) o I Campeonato de Futsal de Turilândia, com a vitória do Chelsea  sobre o Fênix Futebol Clube.
O Jogo foi interrompido faltando poucos minutos para o final , devido a uma grande confusão iniciada por Paulo Bastos patrocinador do Fênix que exaltado  agrediu um dos jogadores do Chelsea.

Ao receber o troféu de vice, Juvenil representando o time do Fênix desculpou-se pela confusão e agressão.
Em terceiro lugar ficou o time Os que sobra, em segundo Fênix Futebol Clube e em primeiro o Chelsea.

































Postar um comentário

10 Comentários

  1. parabens pela iniciativa do I campeonato de futsal de turilandia, evento maravilhoso estava acontecendo, mas infelismente o palhaço do paulinho Bastos tentou tirar o brilho da festa, isto diz que quer ser candidato a prefeito que moral esse rapaz tem? não faz nada e ainda bagunça com a iniciativa dos outros.

    ResponderExcluir
  2. QUE TRISTEZA A ATITUDE DO PAULO CRIOU UMA CENA DE DESEQUILIBRADO, IDIOTA, SEM PERFIL, MAS UM BONITO TAPA ELE PEGOU, ESPERO QUE DESSA VEZ ELE TOME CUIDADO PORQUE ELE É SÓ UM PEDAÇO DE HOMEM E EM TURILANDIA TEM MUITOS OUTROS. MERECE MUITOS TAPAS.

    ResponderExcluir
  3. paulino em sua propaganda diz que é o amigo do povo, com o papelão que fez na final do campeonato, papel ridículo, será que ele já parou pra pensar no que ele fez?

    ResponderExcluir
  4. ETA PAULHAÇO BASTA, VC SAIU DO SALTO HEIM!!! DEVERIA ESTÁ NA PARADA GAY. KKKKKKK QUE PAPELÃO.

    ResponderExcluir
  5. gOSTARIA QUE O jORNAL aÇÃO tURILANDIA POSTASSE A FOTO DO TAPA QUE PAULINHO PEGOU NA CARA DO PAI DE ROMAEL. KKKKKKKK ETA BULHACHA BUNITA. EU VI NA TV. KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. outra palhaçada o time vencedor usou uma equipagem todo os jogos doada por D. Nira e na final o goleiro se vendeu pra Dantinha e foram obrigados a vestir uma equipagem que com o nome dele. Esse é outro palhaço os otros patrocinam, fazem toda a festa e o bonecão quer aparecer as custas dos outros.

    ResponderExcluir
  7. Verdade, até o time ficou contra ele, a tarefa final ficou pra juvenil que foi pedir desculpas pela bagunça.

    ResponderExcluir
  8. é uma pena que ja começou essa venda de gente para politicos que não dão a minima para os jovens, como esportista não aceito que um campeonato se transforme em rinque politico, vender amigos para politico é sujo

    ResponderExcluir
  9. a professora nira deveria falar contra ela patrocina os cara e eles se negam a usar seu nome por algumas caixas de cerveja

    ResponderExcluir
  10. o "Dr" Paulo BOSTA, é o que Turilândia tem de PIOR, é um homem sem caráter, sem personalidade, irresponsável e sem escrúpulos. adjetivos para representar melhor a personalidade desse imbecil é o que não falta. IDIOTA

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.