Pesquise Aqui

header ads

Vereador Gilmar Carlos solicita Audiência Pública sobre Segurança em Turilândia

Foto Reprodução
Nesta sexta-feira dia 12 de Julho, foi aprovado na  Sessão Ordinária da Câmara de Turilândia,  o Requerimento nº 018/2013 de autoria do vereador Gilmar Carlos, que solicita a realização de uma Audiência Pública para discutir sobre a segurança do município 

Segundo o verador Gilmar Carlos a necessidade da realização da Audiência Pública é devido o crescimento do número de assaltos, violência e insegurança na cidade, que vem deixando a população e comerciantes preocupados.

Veja abaixo a cópia do Requerimento apresentado no Plenário da Câmara Municipal de Turilândia. Clique na Imagem para ampliar.



Postar um comentário

20 Comentários

  1. audiencia publica é para o povo mas esses nunca aparecem e depoi reclama de tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pouca vez chamam o povo para audiencia se não chamam como vamo?

      Excluir
  2. Espero que a câmara municipal fassa uma ampla divulgação para a sociedade da a suas opiniões. Mais Parabéns foi uma otima ideia do vereador espero que sai do papel. .

    ResponderExcluir
  3. Vir no Facebook que estao confirmada a presença do Juiz, do promotor do delegado de polícia civil, do comandante da Policia militar do capitao Fabio. E do superintendente de polícia civil. Vamos ver se sai resultado pq a criminalidade, a vendas de drogas assaltos invasão de casas e constante.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta as autoridades judiciais e policiais se a sociedade de Turilandia nao estiver presente.

    ResponderExcluir
  5. os vereasdor são os primeiro a faze as maracutaia no escondido, dessas reunioes saem carroes e ooutras coisas

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk de audiência pública sai carroes então vou lar ver se ganho um fiat uno...

    ResponderExcluir
  7. se audiencia resolvesse era muito bom mais os maiore ladrão são os do colarinho branco que roba e nada acontece

    ResponderExcluir
  8. Segurança pública é competência do Governo do Estado. Como falar em segurança pública se pessoas que desviaram milhões dos cofres da Prefeitura de Turilândia estão esnobando em carros importados e batendo palmas para a impunidade. O Vereador é um costumaz companheiro das farras dos ladrões que se mudaram de mala e cuia para Nunes Freire.

    ResponderExcluir
  9. Se chutarem os ovos do Curió acertam na cara do Vereador.

    ResponderExcluir
  10. O seu idiota Segurança pública e competecia do estado mais e dever de todos os cidadãos cobrar e mostrar a solução!!!!

    ResponderExcluir
  11. parabens meu colega vereador agora vc poderiam pedir a publicação do decreto de emegencia do município que ta na câmara secretamente e a população nao sabe , nao e verdade vereador.

    ResponderExcluir
  12. Seu idiota,quem baixa decreto é o prefeito,sem necessidade de aprovação de vereador. Os decretos devem ser afixados em local público e publicado em jornal ou diário oficial, assim como todo ato administrativo (princípio da publicidade. Se existe decreto de emergência e não foi publicado, este não tem nenhum valor legal.
    Acredito que é necessário você se informar melhor antes de escrever qualquer bobagem.

    ResponderExcluir
  13. já li todos os comentários, achei até graça kkkkkkk o vereador GILMAR pedindo segurança, na administração anterior aconteceu uma audiência pública sobre segurança eu assistir, achei muito relevante infelizmente, não aconteceu NADA de solução para o problema até uma peça para a viatura que o comandante pediu na época no valor de 250,00 CURIÓ não pagou, o mentiroso do GILMAR falou que a peça estava na casa dele e essa peça nunca chegou na mão do comando. kkkkkkk, essa é brincadeira.

    ResponderExcluir
  14. nunca vi em toda a minha vida uma pessoa tão mentirosa como esse vereador, ainda é descarado, dissimulado, já viram o carro que ele ganhou de curio, o de leopoldo também dado por curió, a toyota da mulher de paulo quiquita, estão começando a vomitar o dinheiro que roubaram da prefeitura de turilandia, cuidado Alberto começaram a fazer campanha.

    ResponderExcluir
  15. quantas crianças ficaram sem a merenda escolar, o povo sem médico e sem medicamento, os funcionários sem salários, enfim o municipio desassistido,e já começaram a gastar, a campanha do paulo curió é só de farra de cervejas e wisk, o que será que esse rapaz tem para mudar a realidade do municipio? um garotão boyzão kkkkkkkkk, meu deus onde estamos mas o povo não esqueceu ainda. vamos tomar esse real e dar um chute, nesses sem compromisso com o povo. kkkkkkkk, nem pinta de prefeito ele tem kkkkk um meninão.

    ResponderExcluir
  16. Foi assim que elegeram o outro meninao em governador nunes freire. Então fique ligado pq eles vao jogar pesado. ... a quem deu os carros de Leopoldo e gilmar carlos foi o Alberto magno!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que bom saber que a desgraça feita pelo curió não foi esquecida ,até hoje o povo sofre consequencias do desmando deixando por ele.especialmente o povo carente que não pode pagar uma consulta.Cuidado ele já começou comprar eleitor com o dinheiro roubando de turilandia e de Nunes Freire.Segundo o Curió o povo de Turilandia gosta e de dinheiro .

    ResponderExcluir
  18. esse veriador é um bandido só presta para sugar o besta do alberto magno,todos os dia ele pega mil reais do besta do prefeitinho e depos sai contando o prefeito burrooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.