Pesquise Aqui

header ads

Retomada obra de pavimentação da MA 106

Foi retomada as obras de restauração  da MA 106, estrada que liga Santa Helena ao município de Governador  Nunes Freire. A restauração que custou R$ 8.055.124,29 deveria ser entregue em 150 dias após o início do serviço,  porém  ficou parada durante meses por falta de pagamento do Governo do Estado à empresa responsável.


A MA 106  foi alvo de reclamações  durante protesto #vem pra rua  realizado por populares em Turilândia.   












Postar um comentário

4 Comentários

  1. muito simples para compreender, simplesmente faz parte da estratégia política do governo do Estado, tudo vai recomeçar no próximo ano no momento de pedir voto para o candidato LUIS FERNANDO candidato a governador do estado apresentadopela Governadora ROSEANA SARNEY, uma coisa posso afirmar candidato forte, falo com conhecimento de causa ex- prefeito de São josé de Ribamar deixou a cidade excelente vai vencer as eleições , mas não por causa da Governadora e sim por ele mesmo o maranhão conhece, outro candidato leva apresentadopor ela leva taca, apoia-o porque sabe que só ganha com ele. Uma espinha na garganta de Edson Lobão e o Pai José Sarney (NÃO É O GOSTO DO PAI)

    ResponderExcluir
  2. Obra pra enganar baixada fora rosengana

    ResponderExcluir
  3. O sec de obras nem saber onde fica turilandia apenas saber que aqui eles tira voto seu enganar muita gente, fora rosengana

    ResponderExcluir
  4. O candidato de roseana tal roendo as unhas com medo da cassação da roseana

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.