Pesquise Aqui

header ads

Prefeitura de Turilândia comemora aniversário do município

Em comemoração à emancipação do município, a Prefeitura Municipal de Turilândia promoveu duas noites de festa. Neste domingo (15) Turilândia recebeu a aparelhagem Búfalo do Marajó "Carroça da saudade com grandes sucessos do passado. Já na segunda-feira (16) recebeu o grande show de Damares.


Com  uma estrutura moderna e com equipamentos de última geração, além da grande experiência dos DJs Tom e Tubarão, que caracterizados de vaqueiros, comandaram a "Carroça da saudade" com as músicas que se tornaram clássicos do passado. A pedido do público, a aparelhagem mudou seu repertório tocando também os novos sucessos.


A aparelhagem Búfalo do Marajó tem origem em 1999 quando Kaikô colocou um pequeno aparelho de som movido a gerador elétrico em cima de uma carroça puxada pelo búfalo de estimação Caolho para animar o carnaval na cidade de Soure. A ideia deu certo e criou-se uma micareta pelas ruas da cidade com o nome de "Leva eu", o que mais tarde viria se desdobrar da casa de espetáculos "Badalauê". 

Para manter o estabelecimento, Kaikô investiu no equipamento de som e começou a ser chamado para tocar em eventos fora de sua casa de shows, em praças e outros locais públicos, dando o nome de aparelhagem "Badalassom". A demanda cresceu e ele, sem perceber foi criando uma estrutura maior ainda para atender os pedidos. Em 2009, ele assumiu a identidade marajoara como marca: pediu para fazer uma escultura em madeira simbolizando a cabeça de um búfalo e rebatizou o empreendimento, tornando-se a aparelhagem "Búfalo do Marajó". A ideia da "Carroça da saudade", atende um desejo do público. 




















Postar um comentário

9 Comentários

  1. o verdadeiro bufalo humilha essa carroça velha

    ResponderExcluir
  2. foi linda a festa do bufalo do marajo carroça da saldade...

    ResponderExcluir
  3. quantos estavam falando que era so uma carrocinha mas Alberto quebrou najar na boca de endiotas adiversarios.

    ResponderExcluir
  4. parabens prefeito tudo que vc faiz fais bem feito parabens

    ResponderExcluir
  5. e por que tu nao vai na de curio ja que ele prometeu

    ResponderExcluir
  6. esse curio e um ladrão.

    ResponderExcluir
  7. esse ladrão deve e pagar o dinheiro que ele ficou devendo para o povo turilândense.e muitos pensam q ele ta fazendo e favor fazendo essa festa.sai fora ladro!

    ResponderExcluir
  8. GRANDE SUCESSO COM O BADALA-SOM
    AGORA VEM COM A CAROÇA DA SAUDADE.

    PARABENS TODOS QUE COMSAGRARÃO ESSAS APARELHAGENS

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.