Pesquise Aqui

header ads

Show de Damares comemora aniversário de Turilândia

Um show gospel com a cantora Damares lotou a praça central em Turilândia nesta segunda-feira (16). O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Turilândia em comemoração aos 19 anos de emancipação do município. 

De acordo com o prefeito, Alberto Magno, o show gospel foi parte das comemorações de aniversário e tem o objetivo de agradecer a Deus pelo momento de prosperidade. A abertura foi realizada por cantores locais seguida da apresentação de Damares, que emocionou todos os presentes. 


De origem simples, com 6 anos de idade seus pais “Antônio e Rosa” perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que ela tinha talento para a música, que Deus tinha dado a ela um dom. Até então, ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo. E mesmo pequena e muito tímida começou a cantar e, as pessoas admiravam pelo seu talento.

Damares se tornou hoje referência pela sua história de superação. Por seu talento, simplicidade, naturalidade e determinação! Com um potencial inquestionável e uma voz inconfundível, Damares se tornou uma das principais cantoras Gospel do Brasil. Tudo isso é o cumprimento das promessas de Deus em sua vida. 

Durante o show mais de 40 pessoas aceitaram Jesus como único Salvador.


































Postar um comentário

9 Comentários

  1. Foi uma festa linda onde pode se sentir a presença de Deus. Obrigada prefeito que Deus o ilumine e der sabedoria pra governar com justiça e retidão.

    ResponderExcluir
  2. Show lindo. Parabéns Alberto.

    ResponderExcluir
  3. o show foi bacana mas não valeu os vereadores se aparecerem

    ResponderExcluir
  4. Vc querendo ou não os vereadores são autoridades constituídas, e como tais foram convidados e assim como vc tem os mesmos direitos de irem assistir um show ou estou errado???

    ResponderExcluir
  5. Alberto o melhor prefeito da baixada.

    ResponderExcluir
  6. Alberto Magno prefeito nota 10

    ResponderExcluir
  7. O show realmente foi nota 10, mais o Prefeito não tem nada de 10. Durante o evento ele sequer lembrou que tem Vereadores em Turilândia, e só lembrando, foram esses Vereadores que subiram no palanque para pedir voto para que ele se elegesse, e em momento algum ele os chamou para participarem com ele no palco. Ele só lembrou da família dele que não tem nada a ver com Turilândia e deixou os Vereadores de lado.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.