3 de maio de 2014

Marina Silva anuncia apoio da Rede a @FlavioDino

A ex-senadora Marina Silva anunciou nesta quarta-feira (1º) o apoio da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) e da Rede Sustentabilidade a Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato ao governo do Estado pelas oposições unidas.

Marina publicou a seguinte mensagem no Twitter: “No Maranhão, Eliziane Gama da Rede dá seu apoio a Flavio Dino, com base no compromisso assumido por ele com o desenvolvimento sustentável”.


Eliziane Gama convocou a imprensa na manhã de quarta-feira  para anunciar apoio a Flávio Dino e a Roberto Rocha (PSB), pré-candidato ao Senado Federal. “Agora o PPS é PCdoB. O PPS é PSB. Eliziane Gama é Flávio Dino”, declarou.



Marina Silva, idealizadora da Rede Sustentabilidade, é pré-candidata a vice-presidente na chapa liderada pelo ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.



Além de Campos, no Maranhão, a frente liderada por Flávio Dino congrega apoiadores também dos pré-candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).



Blog Diretodaaldeia


Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

0 comentários:

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.