17 de maio de 2014

Semana Turilandense de luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças


Entre os dias 12 e 16 de maio, a Secretaria de Assistência Social de Turilândia, por meio do CREAS, CRAS e o Conselho Tutelar, realizou a Semana Turilandense de luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças.

 No encerramento do evento ocorreu uma Blitz na Avenida Principal, conscientizando para a população, com panfletos explicativos sobre o assunto.














Mais Recente
Próxima Notícia
Leia Também

14 comentários:

  1. parabeins secretaria Dulcilene sempre trabalhando para Turilandia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os parabéns tem que ser dado não a Ducilene e sim ao Conselho Tutelar e a toda a equipe que teve o trabalho de organizar,se fosse pela primeira dama nada disso teria acontecido,porque ela nem esteve presente no evento.kkkkkkk secretaria só de aparência.

      Excluir
  2. parabens tambem a toda a equipe da secretaria Ducilene.

    ResponderExcluir
  3. Etaaaaaaa já tem veriador chorando para voltar,para Alberto,se venderam para curióooooocantador,agora se arenpederam,eles sabem que curió nao tem palavra,e papo na ora e pula fora e quem pagar o pato e quem caiu na labia dele.bem feito para eles otarios ,agora prefeito deixa eles como bosta na agua bolhando,e o que eles merecem.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk essa e boaaaaaaa......bem feito pra eles.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo a questao da secretaria nao aparecer no evento,nao quer dizer que ela nao contribuiu,as coisas so acontecem se a secretaria contribui.ela e sulper competente e contribui para tudo,eu trabalho com ela e vejo o desempenho dela,entendeuuuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não erre mais!
      Secretária: a pessoa que exerce secretariado, serve ao chefe diretamente
      Exemplo: A secretária executiva da empresa é bonita

      Secretaria: Lugar onde fica a secretária.
      Exemplo: os documentos ficam na secretaria

      Outro exemplo: A Sra Secretária de Educação de Turilândia trabalha na Secretaria Municipal Educação

      Excluir
    2. kkkkkkk,eu não vejo a competência dela,ainda bem que tem uma pata assistente social que trabalha com a adjunta se não fosse já era,porque a primeira dama é só são Luis.

      Excluir
  6. Minha amiga vc esta muito mal, atualizada se liga mana.

    ResponderExcluir
  7. é assim que funciona uns trabalham e outros querem levar a fama. parabens secretaria sei que a idéia foi toda sua, um planeja e os outros tem que executar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE PORQUE AS SECRETÁRIAS DE TURILÃNDIA NÃO TEM COMPETÊNCIA DE NADA.

      Excluir
  8. estamos vivendo um periodo muinto triste os veriadores agora derao pra cobra qualquer assinatura em qualquer documento que o prefeito precisa pra conseguir beneficio pra cidade, assim fica dificil o prefeito trabalhar se toda vez tem que pagar mais de 10.000 pra pode os veriadores assina

    ResponderExcluir
  9. gente acabaram de cortar a energia da escola anexo do alcelino, e uma vergonha, e sabem quantas contas atrazadas? 3 contas de luz atrazadas, isso e um absurdo, esse prefeito ladrao q ja roubou mais q teodoro e curio juntos nao tem vergonha na cara de deixar cortar a luz de uma escola. de acordo com os veriadores ja entraram mais de 60 milhoes de reais no municipio e nada tem feito ness lugar, mas o prefeitoe so comprando fazenda e de 2 milhoes e apartamentos de 500 mil, e os vereadores nao fazem nada, isso e absurdo.

    ResponderExcluir
  10. mais uma vez os vereadores de Turilândia não mostram competência, não fazem nada pela cidade ainda tem aqueles que se dizem oposição como a vereadora Aldeice Gusmão que e manipulada pelo seu pai e que vivem em são luís se encontrando com Alberto para extorqui dinheiro dele, alias dele não do povo .é um prefeito que não presta e os vereadores pior ainda, todos comprados nesse tempo de mandato quantas vezes aldeice já teve em são luís pra resolver alguma coisa que diz respeito ao povo de Turilândia nenhuma só vai pra beneficio próprio o prefeito Alberto e frequentador acidou da casa de Teodoro no calhau, já esteve lá esse mês reunido com eles e com certeza vai de novo pois Teodoro e aldeice estão na capital maranhense. TUDO QUE SE DIZ AQUI E VERDADE POIS SAO FONTES SEGURAS.POVO DE TURILANDIA A SITUACAO SO VAI MUDAR QUANDO VOCES ESCOLHEREM MELHOR SEUS REPRESENTANTES PREFEITO E VEREADORES ASIIM NAO DA

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião.
Atenção: Comentários com palavras ofensivas ou críticas fora de propósito, ligados ou não ao tema,serão deletados. Ataques pessoais ou a marcas, difamações, racismo ou obscenidades não são permitidos.